Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Glitch para Dinheiro "Infinito"

2 participantes

Ir para baixo

Glitch para Dinheiro "Infinito" Empty Glitch para Dinheiro "Infinito"

Mensagem por RGM - Black Dragon Sex Nov 28, 2014 1:37 am

Boa Noite Caçadores,

Bom caso alguém não saiba, existe uma espécie de Glitch no MH3rd, onde você pode fazer dinheiro "infinito" durante o Jogo. Infinito entre aspas, porque de fato você apenas aumenta a sua quantia de dinheiro e ela continua sendo gasta normalmente, ou seja, não é infinito de você poder gastar quanto quiser e não descontar da sua quantia total.


Enfim, como Funciona? Simples: Vá até o Ferreiro dos Gatos com algum Item que dê para criar os Scraps, que são utilizados para a criação de Armas e Armaduras dos seus Gatos Companheiros. Este item deve estar com você na sua Item Bag, então você seleciona a opção de Create Scrap pela Item Bag, selecione o item e crie a Scrap.
Ate ai, Ok! Então depois de criado você sai do menu do Ferreiro dos Gatos e aperta Start e abra sua Lista de Items da sua Bag, note que o item que você usou para criar a Scrap está lá! Dai é só ficar criando Scraps e depois vendê-las na sua Box, tanto em sua Casa, quanto no Guild Hall ou na Yukumo Farm.
Espero ter ajudado, Desejo a todos uma Boa Caçada!
tiro tiro tiro tiro tiro tiro tiro tiro tiro tiro tiro tiro
RGM - Black Dragon
RGM - Black Dragon
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Glitch para Dinheiro "Infinito" Empty Re: Glitch para Dinheiro "Infinito"

Mensagem por strorshen Sex Nov 28, 2014 11:38 am

nem uso isso... acho desnecessario, ja que é facil arrumar grana vendedo o que vc pega de material que estiver sobrando  ou vendendo os recursos que vc coletou na farm... e tambem acho desleal, pois isso é se aproveitar de um erro de programacao do jogo... pra mim isso é tão trapaceiro quanto usar cheats, mesmo que sejam duas coisas bem distintas

mas pra quem se interessar, ótima dica (apesar de que eu acho que já falaram sobre esse glitch aqui no forum)
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos