Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Como matar Lunastra facilmente

+5
Natanael1
joaojuniorzike@gmail.com
Unstoppable
RGM - Black Dragon
igorGT
9 participantes

Ir para baixo

Como matar Lunastra facilmente Empty Como matar Lunastra facilmente

Mensagem por igorGT Qua Nov 26, 2014 7:19 am

eu tava jogando a missão da lunastra,as que tinham q espantala dai chegou na torre fiquei tentando espantala mais ela n fugia derrepente tinha matado ela do nada mais é claro o topico diz matar facilmente mais nada no mh é facil dependendo de seus equipamentos.
eu matei ela com apenas algumas mega poções 5 bobas de luz e o material pra craftar mais 5 bombas de luz tb levei um mega suco só que no usei usem rações se n tiverem mega suco.a e importante n se esqueça de almoçar na sua casa pra ve se vc consegue um almento de vida.
usei deadly battleaxe.
armadura bem eu consegui matala com a armadura de yan kut ku mesaclada com a do gravios.
1- espere ela soltar fogo pela boca para atacar pois nesse momento a bareira dela se desfaz por um curto periodo de tempo,nesse momento ataque as patas traseiras dela.
2- depois q vc fiser isso umas 3 a 5 vezes vc pode usar as bobas de luz lembre se de jogar na cara dela ou na frente dela, fasendo isso ela ira ficar atordoada e vai facilitar o seu ataque.
3-continue seguindo as dicas 1 e 2 que em "pouco tempo" vc vai conseguir matala isso ocorre por que o deadly battleaxe tem efeito de veneno e isso  ajuda a matala.
VLW PESSOAL ESPERO TER AJUDADO.
igorGT
igorGT
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar Lunastra facilmente Empty Re: Como matar Lunastra facilmente

Mensagem por Natanael1 Qua Nov 26, 2014 8:39 am

mano boa dica mas ainda prefiro o martelo do law shung lang mato ela em 20 minutos kkkkk
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar Lunastra facilmente Empty Re: Como matar Lunastra facilmente

Mensagem por RGM - Black Dragon Qui Nov 27, 2014 3:08 pm

Uso a Titania e esquivo bastante para conseguir Matá-la numa boa
RGM - Black Dragon
RGM - Black Dragon
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar Lunastra facilmente Empty Re: Como matar Lunastra facilmente

Mensagem por Unstoppable Sáb Nov 29, 2014 6:31 pm

igorGT escreveu:eu tava jogando a missão da lunastra,as que tinham q espantala dai chegou na torre fiquei tentando espantala mais ela n fugia derrepente tinha matado ela do nada mais é claro o topico diz matar facilmente mais nada no mh é facil dependendo de seus equipamentos.
eu matei ela com apenas algumas mega poções 5 bobas de luz e o material pra craftar mais 5 bombas de luz tb levei um mega suco só que no usei usem rações se n tiverem mega suco.a e importante n se esqueça de almoçar na sua casa pra ve se vc consegue um almento de vida.
usei deadly battleaxe.
armadura bem eu consegui matala com a armadura de yan kut ku mesaclada com a do gravios.
1- espere ela soltar fogo pela boca para atacar pois nesse momento a bareira dela se desfaz por um curto periodo de tempo,nesse momento ataque as patas traseiras dela.
2- depois q vc fiser isso umas 3 a 5 vezes vc pode usar as bobas de luz lembre se de jogar na cara dela ou na frente dela, fasendo isso ela ira ficar atordoada e vai facilitar o seu ataque.
3-continue seguindo as dicas 1 e 2 que em "pouco tempo" vc vai conseguir matala isso ocorre por que o deadly battleaxe tem efeito de veneno e isso  ajuda a matala.
VLW PESSOAL ESPERO TER AJUDADO.


Ótima dica man.
Tem também o detalhe de um status poison tirar a Skill do Monstro.
Por exemplo o Kushala Daora's perde a Skill de aura de vento quando toma status de poison.
Acredito que com a Lunastra deva ser o mesmo.

Não sei se usar Grat Sword em modo solo contra Lunastra seja uma boa, pois ela ataca muito rápido e fica pulando toda hora para longe.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar Lunastra facilmente Empty Re: Como matar Lunastra facilmente

Mensagem por joaojuniorzike@gmail.com Ter Dez 02, 2014 2:54 am

Prefiro a eternal estrife mato ela em 10min.
joaojuniorzike@gmail.com
joaojuniorzike@gmail.com
Hunter Rank 3

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar Lunastra facilmente Empty Re: Como matar Lunastra facilmente

Mensagem por Natanael1 Ter Dez 02, 2014 10:15 am

boa dica manos
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar Lunastra facilmente Empty Re: Como matar Lunastra facilmente

Mensagem por Unstoppable Seg Dez 29, 2014 4:03 pm

thanks
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar Lunastra facilmente Empty Re: Como matar Lunastra facilmente

Mensagem por elton barros Ter Dez 30, 2014 5:56 pm

Eu consigo matar ela de eternal strife em 10 min. É só quebrar os chifres dela que a aura de fogo para. Agora bom pra matar msm e de eternal schisms oh!!! Eu mato ela em 5 min  Rindo. Boa sorte hunter!!
elton barros
elton barros
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar Lunastra facilmente Empty Re: Como matar Lunastra facilmente

Mensagem por kshiago2 Ter Jan 06, 2015 9:35 pm

Eu Hein , nao gosta de Lunastra nem Teostra, pra min são a mesma coisa , mato no arco, sempre fico na frente , enfiando flechas na boca até o taaaalo , e na hora de fugir precisa ser esperto IEUAHIUE
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar Lunastra facilmente Empty Re: Como matar Lunastra facilmente

Mensagem por Ermolck Sex Abr 17, 2015 7:07 am

Na primeira vez tbm usei o deadly batle axe mas a Eternal strife com certeza é melhor.

PS:O poison n tira a aura dela nem do treostra isso só funciona com o kushal neles vc presiza quebrar os chifres para parar
Ermolck
Ermolck
Hunter Rank 2

Mensagens : 135

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar Lunastra facilmente Empty Re: Como matar Lunastra facilmente

Mensagem por igorGT Sáb Jun 27, 2015 11:42 am

Eu n tenho esses equipamentos que vcs citaram ,só tinha o daedly pois n e tão difícil Fazer ele essas dicas era mais para iniciantes mais vlw por deixarem suas dicas tbm
igorGT
igorGT
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar Lunastra facilmente Empty Re: Como matar Lunastra facilmente

Mensagem por marcosr Seg Jun 29, 2015 11:08 am

tds deram boas dicas, mas em minha opiniao, o geito mais facil de matar ela é com a armor do kushala, pq vc pode ficar em cima dala direto sem perder hp, va com uma arma de atributo dragon de sua preferencia, nao adiante vc ir com uma arm que nao saiba jogar, elder´s dragon´s fogem sempre com 25 exatos, claro se vc der muito dano neles, com arma de dragon, se vc nao matar em 25 min, pode ter certeza que quando vc for o segundo round ela nao passa dos 10 min, a e nao use bow se ela tiver com o chifre intacto, as flechas voltam em vc, bom minha dica é essa espero que ajude alguem. Very Happy
marcosr
marcosr
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar Lunastra facilmente Empty Re: Como matar Lunastra facilmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos