Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Como matar o white faltalis com a eternal schisms

2 participantes

Ir para baixo

Como matar o white faltalis com a eternal schisms Empty Como matar o white faltalis com a eternal schisms

Mensagem por elton barros Dom Nov 23, 2014 4:41 pm

tem um cara que conseguiu matar ele com essas espadas ( Eternal Schisms) so que quando ele batia no fatalis a arma nao faiscava nem voltava e ele tirava muito sangue. e ele tava sem helmo, com o blackbelt z e a armadura do monobolos . como eu faço isso??
elton barros
elton barros
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o white faltalis com a eternal schisms Empty Re: Como matar o white faltalis com a eternal schisms

Mensagem por Unstoppable Dom Nov 23, 2014 11:15 pm

elton barros escreveu:tem um cara que conseguiu matar ele com essas espadas ( Eternal Schisms) so que quando ele batia no fatalis a arma nao faiscava nem voltava e ele tirava muito sangue. e ele tava sem helmo, com o blackbelt z e a armadura do monobolos . como eu faço isso??

o segredo é que a árvore da Eternal Schisms vem de ancients stones que são pedras raríssimas no MH2dos (pedras antigas).
Por isso que ele consegue tirar tanto dano no Elder Dragon.
Olha só... a arma tem Sharpness Azul !!! Sabe o que é isso? Isso corta muita coisa cara!
Depois ela tem 480 de dano de elemento Dragon ou seja ela tira igual a Eternal Strife que é uma outra arma feita com ancients stones.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eternal Schism / (?) (MHFU)
Attack182Buying CostUpgrade Cost
AttributeDragon 480N/A60,000z
2nd AttributeNoneBuying MaterialsUpgrade Materials
Affinity-20%N/AEarth Crystal (40)
Elder Dragon Blood (5)
Wyvern Stone (10)
Sharpness[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SlotsO--
BonusNone
Rarity7
DescriptionMade from the mysterious last technological remains of an ancient culture

Por isso fica a dica man, o lance é que a arma é uma arma legendária, ou seja é feita com pedras anciãs ou seja as pedras mais antigas e poderosas do MH!!!

Acho que a armadura é mais para defender mesmo pois não lembro do set do Monoblos ter algo de tão especial a não ser defesa.

Claro que ele pode tar usando uma skill de dano com uma jóia equipada na armor também né?

Aí tem que checar direitinho, mas o segredo mais importante eu já te contei...

hehehe pesquisa agora sobre o que são essas tais pedras anciãs que são as Ancient Stones
e pesquisa também sobre as armas legendárias que são as Rusted Weapons!

seja feliz!!!

mmuuuuaaaahhhhhaaaahushuahsauhsa Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o white faltalis com a eternal schisms Empty Re: Como matar o white faltalis com a eternal schisms

Mensagem por elton barros Seg Nov 24, 2014 1:42 pm

Eu sei que ela é feita de pedras anciãs. Eu até já tenho elas. So que quando eu bato no White Fatalis eu consigo atravessar aquela pele dele porque eu tenho + 15 de expert então eu tenho a skill abadonament+1 mas ainda faísca muito e eu quase não tiro sangue dele. E esse cara quando batia nele tirava muito sangue, das cochas, das mãos, só não tirava da cauda e quando o Fatalis entrava no modo armor.
elton barros
elton barros
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o white faltalis com a eternal schisms Empty Re: Como matar o white faltalis com a eternal schisms

Mensagem por Unstoppable Sáb Nov 29, 2014 8:31 am

elton barros escreveu:Eu sei que ela é feita de pedras anciãs. Eu até já tenho elas. So que quando eu bato no White Fatalis eu consigo atravessar aquela pele dele porque eu tenho + 15 de expert então eu tenho a skill abadonament+1 mas ainda faísca muito e eu quase não tiro sangue dele. E esse cara quando batia nele tirava muito sangue, das cochas, das mãos, só não tirava da cauda e quando o Fatalis entrava no modo armor.
Tenta ver se tem mais alguma skill tipo de ataque, afiação,  crítico ou algo assim, pois era pra tirar hp normal.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o white faltalis com a eternal schisms Empty Re: Como matar o white faltalis com a eternal schisms

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos