Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

super missao mate 2 Rathalos

Ir para baixo

super missao mate 2 Rathalos Empty super missao mate 2 Rathalos

Mensagem por Natanael1 Seg Out 27, 2014 9:06 pm

Cool Bom pessoal olha eu aqui de novo dessa vez vou falar de uma missao que bem complicada no mh2 do ps2 mate 2 Rathalos isso mesmo que voces ouviram o azure e o original primeiro de tudo aconselho armas com dano superior a 850 porque torna a batalha menos demorada eu usei o martelo do law shung lang ele tem 900 e 450 de elemento dark foi rapidinho 30 minutos os dois,tbm digo que um set forte como a da Rathian no maximo e boa contra os dois leve poçoes e steks no maximo pois essa batalha e duradoura as vezes a nao ser que voce leve flash bomb feita e para fazer tbm como foi o meu caso dai manos fica tri facil kkk.leve tbm barris do medio e do grande e o pequeno para detonar os dois grandes tiram muito dano entao use bem eles se voces quiserem ir de balesta ou arco fica a criterio de cada um que achar melhor nesta ocasiao.os dois estao na torre rathalos areas 2 e 4 somente e o azure rathalos areas 4,5,6e7 marque eles pois fica mais facil achar bom pessoal e isso ai ate a proxima dica vlw e que Deus vos abençoe maninhos Idea
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos