Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Save no emulador

2 participantes

Ir para baixo

Save no emulador Empty Save no emulador

Mensagem por hiei Ter Out 21, 2014 7:09 pm

Então, galera... sem querer apaguei (não sei nem como) o arquivo do save no memory card do meu mh 2 dos, aí não dá pra salvar normalmente na minha casa lá, etc. Eu to dependendo unicamente do save state pra gravar o meu progresso no jogo, já que o jogo só permite sobrescrever um jogo já salvo no memory card e ele não acha o jogo que eu criei lá pra salvar. Quero saber se alguém conhece alguma maneira de eu conseguir enganar o emulador de algum jeito pra conseguir salvar normalmente o jogo de novo. Desde já agradeço.  Very Happy
hiei
hiei
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Save no emulador Empty Re: Save no emulador

Mensagem por NoFear Qui Out 23, 2014 8:14 am

vai no site do ppsspp, baixa um novo emulador e salva ele em uma outra pasta, roda o jogo MH, começa um novo character, salva la na casa, fecha o emulador.

Agora pega sua pasta de save do seu emulador atual ( não o que vc baixou agora, o antigo ) e faz um backup dela, pode ser num pendrive por exemplo. Depois de fazer o backup, deleta a pasta, pega essa pasta desse emulador q vc baixou( que esta com o save de um novo character do MH ), copia e cola ela no lugar da pasta que vc deletou do emulador antigo.

Entra no seu emulador atual ( não o q vc baixou, o outro ) carrega o estado e tenta salvar, se nao der certo isso eu creio q vc tem 2 opçoes: começar um novo jogo ou continuar salvando seu progresso no estado do emulador.

LEMBRANDO QUE: na hora de deletar a pasta do save antigo, depois q vc ja tiver feito o backup, delete somente a pasta correspondente ao jogo que vc quer fazer o procedimento, e no emulador novo só copie a pasta do mesmo jogo, por ex: aqui eu jogo MHFU, a pasta correspondente se chama ULUS10391 , entendeu ? 

qualquer duvida pergunte antes de fazer!
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Save no emulador Empty Re: Save no emulador

Mensagem por hiei Qui Out 23, 2014 8:44 pm

Eu jogo o MH2 Dos, aí uso o PCSX2, mas fiz isso aí que vc disse, e não deu certo também... parece que ele só salva por cima se for exatamente o jogo que eu tinha criado no começo mesmo... mas valeuzão aí, jovem!
hiei
hiei
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Save no emulador Empty Re: Save no emulador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos