Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Missao Black Diablos

2 participantes

Ir para baixo

Missao Black Diablos Empty Missao Black Diablos

Mensagem por Natanael1 Seg Set 08, 2014 8:48 am

8)Bom pessoal aque vai mais umadica;Black Diablos e uma versao mais apelona do original,primeiro quero dizer que realmente esse e dificil de matar ainda mais se voce nao for bem preparado.Ele se encontra no deserto,armas de inpacto ou corte sao boas pricipalmente com elemento fogo se for de armas de corte quebre seus chifres e corte a cola aqui vai uma dica o diablos tem um ataque que ele vem corendo em sua direçao com os chifres entao fique perto de uma rocha e desvie entao ele fica preso,quando ele ficar preso bata na bariga nas pernas menos no chifre depois de 20 minutos de batalha a sim quebre seus chifres com bombas porque fica mais facil quebra com explosao...ja pra quem joga de balesta ou arco recomendo a mesma dica do black gravios clust lv2 e uma balesta forte ou arco forte tiro eu matei ele com o arco do basarios que e bom mas para iniciantes nao recomendo ir de arco por causa da esquiva ser uma merda eu jogo porque sei o que tenho pra fazer numa batalha..tbm leve sonic bomb quando ele for pra baixo da terra obs...nao funciona no modo raiva.jogue e ele ficara trancado por um certo tempinho 10 segundos eu calculo ai pode massacra ele porque ele tbm tem bastante life e força uma armadura boa e da rathian mas eu usei a do basarios elevado ao ultimo nivel que tbm e forte bom pessoal e isso ai espero que tenha ajudado voces ate a proxima dica vlw bravos caçadores...
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Black Diablos Empty Re: Missao Black Diablos

Mensagem por kshiago2 Qua Set 10, 2014 7:48 am

Black Diablos de acordo com a tabela de hp é uma delicia de matar, pois tem uns 20 k a menos de hp
Boa dica, a parte dele se prender nas pedras e sempre uma boa, mas nao é em toda pedra que da certo
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos