Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Dicas pro plesioth!

4 participantes

Ir para baixo

Dicas pro plesioth! Empty Dicas pro plesioth!

Mensagem por Jūan_MF Sex Set 05, 2014 1:02 pm

Hail hunters! Bem... Vocês poderiam me dar umas dicas pra matar essa droga de plesioth?! 
Desde já, agradeço caçadores o/
Jūan_MF
Jūan_MF
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas pro plesioth! Empty Re: Dicas pro plesioth!

Mensagem por NinjaJapa Sex Set 05, 2014 6:03 pm

 Se você tiver boa habilidade em esquiva, SnS e Ls são suas melhores amigas, uma boa SnS para usar contra ele é a DeathPrize (SnS de paralisía), assim que você o paraliza, coloque Large Barrel Bombs e exploda na cabeça dele, já que lá é o ponto fraco dele.
 Caso estiver usando a SnS, SEMPRE defenda as "bundadas" dele, aquilo tem um Hitbox insano, a ponto de te acertar até mesmo atrás dele.
 Caso não goste de paralisía, uma boa arma de fogo faz o trabalho, mas não há nenhuma arma de fogo neste ponto do jogo, que eu saiba.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas pro plesioth! Empty Re: Dicas pro plesioth!

Mensagem por Natanael1 Sex Set 05, 2014 6:16 pm

boa dica ninja ainda mais pra quem gosta de combate corpo a corpo.Voce acha ele dificil ninja
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas pro plesioth! Empty Re: Dicas pro plesioth!

Mensagem por Jūan_MF Sex Set 05, 2014 6:18 pm

Ahh saquei. Muito obrigado o/
Jūan_MF
Jūan_MF
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas pro plesioth! Empty Re: Dicas pro plesioth!

Mensagem por NinjaJapa Sex Set 05, 2014 6:59 pm

Natanael1 escreveu:boa dica ninja ainda mais pra quem gosta de combate corpo a corpo.Voce acha ele dificil ninja
Isto foi uma afirmação ou uma pergunta? de qualquer modo, eu acho ele dificil no MH2, principalmente pq ele deveria aparecer mais tarde, ele aparece em um ponto onde o monstro mais dificil é um carangueijo, e ele é um monstro que come esse carangueiro no café da manhã, aí fica tenso, mas com armaduras e armas mais pro fim do jogo, ele fica quase tao facil quanto o Kut-ku, menos o Green Plesioth na Florest, aquela coisa é imortal...
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas pro plesioth! Empty Re: Dicas pro plesioth!

Mensagem por Natanael1 Sáb Set 06, 2014 10:51 am

blz mas pra min green plesioth tbm e facil o fato de eu jogar com balesta torna qualquer boss facil menos os lendarios Kirim Lunastra Teostra Law Shung Lang White Fatalis Groen e outros...
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas pro plesioth! Empty Re: Dicas pro plesioth!

Mensagem por NinjaJapa Sáb Set 06, 2014 11:23 am

Bom, como eu usava principalmente a Gs contra ele (Redwing FTW) ele sempre me pegava quando eu nao conseguia defender as ombradas dele, e eu usava armadura da Rathian neste ponto do jogo
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas pro plesioth! Empty Re: Dicas pro plesioth!

Mensagem por kshiago2 Dom Set 07, 2014 2:45 am

Faz o seguinte, compra um arco, é bom porque.voce mantem a distacia dele, entao ja fica mais facil, o wild é a melhor opçao, no momento,mas o arco comum fortificado da tambem, o wild é preciso, entao acerta um pedaçao dele
É só tirar ele da agua com sonic bombs, e nao fique no caminho deld, fique proximo da pedra que tem la, se nao ele te pwga e te atropela
Da pra pescar ele tambem
Com sapos, voce arruma sapos la na floresta, pewcando ele, voce arranca.um sangue legal
É so esperar ele sair da area, ai voce vai pra la, é na direita o local de pesca, ele vai te ver , depois some o aviso de que ele te viu, depois dissoé so pescar, só funciona sem ele te ver
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas pro plesioth! Empty Re: Dicas pro plesioth!

Mensagem por NinjaJapa Dom Set 07, 2014 10:04 am

A parte de pescar eu não sabia, mas no momento eu já dei uma paradinha de jogar MH2, to jogando o MH3Ultimate no momento, e o Plesioth lá é uma mão na roda, armadura de Wroggi High Rank e a Ds do Agnaktor mataram ele em 15 minutos, lutando de baixo da água.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas pro plesioth! Empty Re: Dicas pro plesioth!

Mensagem por kshiago2 Ter Set 09, 2014 11:53 am

Ah não, embaixo d'água ? Vou ver  videos, deve ser incrivel, eu não abandono meu play 2 , meus guitar heros pra min são melhores que muitos jogos de box e ps3 .. pena não poder prestigiar essa caça daora !
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas pro plesioth! Empty Re: Dicas pro plesioth!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos