Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Como matar Uraagan ???

3 participantes

Ir para baixo

Como matar Uraagan ??? Empty Como matar Uraagan ???

Mensagem por Joãozin Qui Jul 17, 2014 8:20 am

Já tentei de tudo, não consegui.Já fui de hammer e de katana do Jinouga,to no hr 5 da vila que ainda não passei, mas quero Jinouga coisas + e para isso tenho que matar esse bixo. Question   No
Esse bixo esta na guilda.
Joãozin
Joãozin
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar Uraagan ??? Empty Re: Como matar Uraagan ???

Mensagem por LuksHunter Qui Jul 17, 2014 4:29 pm

Um conselho: Tenta uma arma de elemento Water ( ou água, ava), pois o Uragaan é incrivelmente fraco à água. Se não tiver nenhuma arma boa de elemento Water, vai com uma de Raw bem grande. Eu mesmo o passei de Hunting Horn da primeira vez, agora no Steel Uragaan eu vou com armas de Raw alto. Agora estratégias: O Uragaan é um wyvern de peso, literalmente. Então cuidado com os pricipais golpes dele. Caso ele vá para a área 6, onde ele rola, use uma Sonic Bomb para fazer ele parar, elas só são realmente eficazes nessa área. Flash bombs á vontade, só cuidado para não ser atacado enquanto ele estiver ''stunnado''. Para armas de corte (cut), o melhor local a atacar é o estômago e o rabo e a região próxima ao rabo. Para armas de impacto o melhor lugar a atacar é no estômago ( vc deve ter percebido que o local mais fraco dele é o estômago). O rabo primeiro é danificado e depois pode ser cortado, mas se o problema pra vc é o tempo da missão, aconselho focar PRINCIPALMENTE no estômago. Tente ir com a habilidade de Percepção, obtida por meio de jóias ( que aliás não são dificeis de se fazer e valem a pena) e que vão te ajudar a capturá-lo antes que sequer demonstre sinais de fraqueza (mancar por exemplo).
 Acho q é isso, qualquer dúvida cola aí que é nóis!
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar Uraagan ??? Empty Re: Como matar Uraagan ???

Mensagem por Huan elderslayer Sáb Set 13, 2014 7:53 pm

Esta é uma área destinada para imagens, tente colocar no local certo da próxima amigo ^^
É só seguir o que o Luks falou, Abraços !
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar Uraagan ??? Empty Re: Como matar Uraagan ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos