Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Crismom Fatalis death (finalmente)

2 participantes

Ir para baixo

Crismom Fatalis death (finalmente) Empty Crismom Fatalis death (finalmente)

Mensagem por uzielccb Seg Jun 23, 2014 8:50 pm

bom galera... finalmente consegui matar esse dragão, estou muito feliz. a emoção quando aparece na tela "missão completa" é indescritível quando se mata monstros deste calibre pela primeira vez...
mas não vim aqui apenas pra dizer que estou feliz por tê-lo matado, quero também compartilhar minha técnica para ajudar outros hunters.

fui com a eternal schism (Dual de elemento dragão), set do teostra semifinal em UPPs(penúltima evolução, 69 def cada parte).
levei o básico. wetstones, potions, mega potions, material pra mais mega potions, 5 mega juice, e "10 well done steak e 10 power estrato" (well done steak+power estrato= mega juice [usei 6 mega juices]). mega demon drug, mega armo skin, demon flaute(mega demon dug /mega armo skim + MD monster bone) algumas power pill para ajudar no dano.

a estratégia é bem simples, se há uma coisa que imagino que muitos já repararam é o posicionamento de suas pernas no momento de fazerem a tempestade de esferas "de fogo no crismon e no black e de raios no white". a questão da minha estratégia é exatamente o posicionamento das pernas.
sua perna esquerda vai bem longo do seu corpo e rapidamente volta para sua base, então é bem complicado conseguir uma seção completa de combos especiais da DS, porém sua perna direita quase não anda a frente e o local onde ela fica no começo do ataque é onde fica sendo sua próxima base, então é fácil completar o combo nesta perna.

não há necessidade de se desesperar, pois ele demora a morrer mesmo, fiquei 42 minutos surrando ele direto em todos os momentos possíveis, e ainda assim ele demorou. para saber que ataque ele vai usar ao alçar voo, é só ficar embaixo dele e esperar, se a cauda aparecer, corra e fique rodando junto com ele, ficando sempre atrás, se ele cuspir as 3x, fique à frente dele e espere ele pousar para acertar sua cabeça.

não usei bombas nem nenhum outro dispositivo, apenas ataques de DS.

espero que ajude alguém, e desculpem-me pelo tópico extenso.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Crismom Fatalis death (finalmente) Empty Re: Crismom Fatalis death (finalmente)

Mensagem por NoFear Seg Jun 23, 2014 11:00 pm

Corretíssimo, fiz a mesma estrategia e matei o white fatalis, só com foi com a SNS Eternal Strife.

edit: o lance da perna ta certo, quando ele voa e volta tbm da pra acertar a cabeça, e o set tbm esta correto, pois o set do teostra te da expert +2, o que nao deixa a sua arma bater na pele dele, mesmo quando ele esta em armor mode, isso é o mais essencial, quando eu matei o white eu fui com o set do balck fatalis, te da mais defesa e expert +2 tbm.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Crismom Fatalis death (finalmente) Empty Re: Crismom Fatalis death (finalmente)

Mensagem por uzielccb Qua Jun 25, 2014 5:47 pm

com certeza... mas me tira uma duvida manow, tem como retirar as weabins do black sem estar de bou ou bougun? usando as balistas bullet e a ponteira do fort?
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Crismom Fatalis death (finalmente) Empty Re: Crismom Fatalis death (finalmente)

Mensagem por NoFear Qua Jun 25, 2014 7:10 pm

Da sim, uma GS ou LS faz o trabalho com um pouco de habilidade.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Crismom Fatalis death (finalmente) Empty Re: Crismom Fatalis death (finalmente)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos