Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Alguem Me Ajuda ?

2 participantes

Ir para baixo

Alguem Me Ajuda ? Empty Alguem Me Ajuda ?

Mensagem por Exdeath Qua Jun 18, 2014 1:19 pm

Oi Smile 

Bem eu comecei a jogar faz bem pouco tempo e eu tenho duvidas em algumas coisas tipo ...
Como eu consigo para meus gatos , como eu consigo skills tanto pra o gato quando pra mim mesmo como conseguir colocar atributos nas minhas armas (como no mangá) e como eu consigo saber as fraquezas dos monstros as partes que podem quebrar e cortar 

então se alguem puder me ajudar eu agradeço muito  Rindo
Exdeath
Exdeath
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Me Ajuda ? Empty Re: Alguem Me Ajuda ?

Mensagem por NoFear Qua Jun 18, 2014 2:44 pm

Vamos lá, uma coisa de cada vez:

Skills para o gato vc consegue levando ele em quests, ele vai ganhar pontos de XP e com esses pontos vc ''compra skills'', é só vc ir no local onde eles ficam, e ir num local onde tem uma tabela, clica la que vc vai ver o menu dos gatos

Skills pra vc se consegue juntando as partes de armaduras, cada parte de armadura ( elmo, peito, luvas, saia e bota ) tem pontos de skill diferenciados, se vc quer por exemplo ativar ataque up small vc precisa ter 10 pontos de atk up, ou seja, vc precisa fazer por exemplo um elmo que te da 2 de atk up, um peito, bota, luva e saia, juntos vai dar 10 pontos, essa é a regra pra todas as skills do jogo.

Vc nao ''coloca'' atributos nas armas, cada arma tem seu proprio atributo e algumas nao tem mesmo, e em alguns casos a arma ganha atributo conforme vc vai evoluindo ela ( e nao existe atributo vento, apenas no manga tem )

Pra achar as fraquezas e as partes costaveis e quebraveis dos monstros vc vai entrar nesse (  http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_Wiki  ) site e colocar na caixa de busca o nome do monstro que vc quer saber. Eu até poderia colocar isso aqui, de todos os monstros, mas ficaria um post G I G A N T E.

Nesse site acima, vc tbm pode entrar na area correspondente ao jogo q vc joga e la vai ter varias informacoes sobre ele, lista de itens, arvore de evolucao das armas, lista de combinaçoes, lista de skills e seus efeitos e muito mais.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Me Ajuda ? Empty Re: Alguem Me Ajuda ?

Mensagem por Exdeath Qua Jun 18, 2014 3:49 pm

Vlw Mano
Exdeath
Exdeath
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Me Ajuda ? Empty Re: Alguem Me Ajuda ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos