Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Qual é o melhor set Low Rank?

2 participantes

Ir para baixo

Qual é o melhor set Low Rank? Empty Qual é o melhor set Low Rank?

Mensagem por Hallow. Qui Jun 12, 2014 10:34 am

Hey! 

  Novatinho aqui no forum e necessito da ajuda de vocês!
Qual é o melhor set para montar rumo ao High Rank? Bom, tenho poucas horas de jogo e ainda estou com o set Yukumo (do inicio) e ele ta me encomodando muito pois levo muito dano, e pra piorar eu jogo de SA, GS, LS (nada de defesa [tirando a GS]) Quais sets vocês usavam Low Rank? e na opinião de vocês, qual é o melhor?
Hallow.
Hallow.
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor set Low Rank? Empty Re: Qual é o melhor set Low Rank?

Mensagem por strorshen Dom Jun 15, 2014 12:27 am

essa foi a rota q eu fiz e q achei agradavel:

eu comecei rushando set do arzuros, dps fiz o do barroth e fiquei com esse set ate fazer o set do zinogre, daí fiquei com o set do zinogre ate pegar high rank... aí jah no high rank, pra n ficar em desvantagem quanto ao poderío dos monstros high rank, eu fiz logo um set do renoplos+ (vulgo set de baldes), daí eu fiz ludroth+, dps rathalos+, dps zinogre+, e vou comecar a fazer o do silver rathalos

isso foi uma rota pessoal, que segui sem nem pensar direito... procure ver as skills dos equips pra ver qual acha apropriado pra seu estilo de jogo... se tem algo q aprendi quanto aos equips, eh q nao há esse negocio de qual eh o melhor set, e sim o que voce mais acha adequado ao seu estilo de jogo.
fique de olho nas skills e experimente combinacoes diferentes tbm... sets mix (com diferentes partes de diferentes monstros) tbm sao uma escolha bastante viavel.

boa sorte, hunter! mais duvidas, so perguntar! tamo aqui pra ajudar!  Colegas
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos