Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Qual arma e armadura e a melhor nas hunt??

5 participantes

Ir para baixo

Qual arma e armadura e a melhor nas hunt?? Empty Qual arma e armadura e a melhor nas hunt??

Mensagem por Tsunakimi Ter Jun 10, 2014 6:40 pm

Glr me ajudem ai qual a melhor armaduras e armas sao as melhores nas caçadas me ajudem pfv
Tsunakimi
Tsunakimi
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Qual arma e armadura e a melhor nas hunt?? Empty Re: Qual arma e armadura e a melhor nas hunt??

Mensagem por viniciusuzual Ter Jun 10, 2014 9:08 pm

olha eu prefiro as GS pois tem os golpes muito forte e as armaduras e bom vc conseguir uma com uma defesa boa e com uns skills tb pois ajuda pra caramba
viniciusuzual
viniciusuzual
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Qual arma e armadura e a melhor nas hunt?? Empty Re: Qual arma e armadura e a melhor nas hunt??

Mensagem por Tsunakimi Ter Jun 10, 2014 9:21 pm

Pode me falar qual vc usa
Tsunakimi
Tsunakimi
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Qual arma e armadura e a melhor nas hunt?? Empty Re: Qual arma e armadura e a melhor nas hunt??

Mensagem por viniciusuzual Ter Jun 10, 2014 10:07 pm

eu uso a GS Rathalos Blazesword e de armadura eu tenho a roupa completa do deviljho
viniciusuzual
viniciusuzual
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Qual arma e armadura e a melhor nas hunt?? Empty Re: Qual arma e armadura e a melhor nas hunt??

Mensagem por viniciusuzual Ter Jun 10, 2014 10:11 pm

a armdara do rathalos tb e muito boa
viniciusuzual
viniciusuzual
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Qual arma e armadura e a melhor nas hunt?? Empty Re: Qual arma e armadura e a melhor nas hunt??

Mensagem por Tsunakimi Qua Jun 11, 2014 12:11 am

Vlw Cool  glr dps me avisam como consegue e me add
Tsunakimi
Tsunakimi
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Qual arma e armadura e a melhor nas hunt?? Empty Re: Qual arma e armadura e a melhor nas hunt??

Mensagem por Azaleu Qua Jun 11, 2014 8:28 am

Fera, se você esta no Monster Hunter 1 que eu acho que seja seu caso, as GS são a melhor opção. Na minha opinião, a melhor armadura é a do Rathalos, e a espada, você pode usar tanto a do Rathalos (Rathalosfiresword), ou a EagerCleaver que é uma katana de elemento raio. No MH 1 ela é uma GS devido as LS não terem entrado no jogo ainda. As duas são muito boas.
Para fazer a GS e a armadura do Rathalos basta você matar ele e coletar os itens necessários. A Eager você faz ela apartir da iron katana se não me engano, você vai pracisar de um iten do Khezu tbm, eletro sac. Boa caçada.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Qual arma e armadura e a melhor nas hunt?? Empty Re: Qual arma e armadura e a melhor nas hunt??

Mensagem por Tsunakimi Qui Jun 12, 2014 5:51 pm

vlw manos  Idea
Tsunakimi
Tsunakimi
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Qual arma e armadura e a melhor nas hunt?? Empty Re: Qual arma e armadura e a melhor nas hunt??

Mensagem por NoFear Sex Jun 13, 2014 12:04 pm

no mh1 as armas e armaduras nao fazem TANTA diferença igual noo outros MH, tanto que da pra zerar o jogo com a armadura e a GS do velociprey.

Treine mais com sua arma e decore os movimentos dos monstros, isso vai servir pra vc em todos os MH.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Qual arma e armadura e a melhor nas hunt?? Empty Re: Qual arma e armadura e a melhor nas hunt??

Mensagem por Unstoppable Sáb Jun 21, 2014 11:33 pm

manos já falei em uma porrada de posts que não existe a melhor arma ou melhor armadura...

o motivo disso é porque MH é um jogo de estratégia e RPG, ou seja não tem como ter uma receita de bolo, pois uma coisa que dá certo para um monstro pode não dar para outro...

o mais viável e fazer igual o NoFear falou, ou seja conhecer os monstros e entender seus padrões de ataque e pontos fracos contra elementos...

fazendo assim você vai com uma arma que tem o elemento que o monstro é fraco, e também vai com uma armadura para se defender dos ataques com ou sem elementos que o monstro usar...

exemplo armor com defesa alta contra fogo para se defender de ataques do Yian Kut-Ku ou Rathalos, e assim por diante...
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Qual arma e armadura e a melhor nas hunt?? Empty Re: Qual arma e armadura e a melhor nas hunt??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos