Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Como usar os tipos de carnes na caçada? (Druged,poison...)

4 participantes

Ir para baixo

Como usar os tipos de carnes na caçada? (Druged,poison...) Empty Como usar os tipos de carnes na caçada? (Druged,poison...)

Mensagem por Azaleu Seg Jun 09, 2014 8:27 am

Ai galera, to jogando Monster Hunter 2 e queria saber como melhor usar as carnes na caçada, me refiro a envenenada, a paralisante, etc. Eu sei que no Monster Hunter Tri alguns monstros comem elas no meio da luta mesmo, eu quero saber se no 2 acontece o mesmo, ou eles so comem quando não estão nos vendo.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar os tipos de carnes na caçada? (Druged,poison...) Empty Re: Como usar os tipos de carnes na caçada? (Druged,poison...)

Mensagem por NoFear Seg Jun 09, 2014 11:52 am

Que e usaiba apenas o congalala come no meio da luta, alguns outros so comem quando nao estao nos vendo, devem ser tímidos, ou egoistas, por nao querer dividir u.u
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar os tipos de carnes na caçada? (Druged,poison...) Empty Re: Como usar os tipos de carnes na caçada? (Druged,poison...)

Mensagem por XxHUNTERxX Seg Jun 09, 2014 6:58 pm

pelo que eu sei a maioria dos wyverns costuma comer a carne se você deixar no chão. mas eles não podem te ver ou eles vão querer a sua carne lol.
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar os tipos de carnes na caçada? (Druged,poison...) Empty Re: Como usar os tipos de carnes na caçada? (Druged,poison...)

Mensagem por Azaleu Ter Jun 10, 2014 9:02 am

Fiquei com essa duvida porque vi um cara caçando um Deviljho e no meio da luta ele comeu duas vezes. Mas isso foi no monster hunter trii.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar os tipos de carnes na caçada? (Druged,poison...) Empty Re: Como usar os tipos de carnes na caçada? (Druged,poison...)

Mensagem por MizuchiOrochi Ter Jun 10, 2014 1:02 pm

as veses quando eu deixo a carne eles so cheiram ela e depois vao em bora e nada acontece
MizuchiOrochi
MizuchiOrochi
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar os tipos de carnes na caçada? (Druged,poison...) Empty Re: Como usar os tipos de carnes na caçada? (Druged,poison...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos