Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Ancient PlateStones

+4
soldado do mal
Azaleu
mesquitaXD
NoFear
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Ancient PlateStones

Mensagem por mesquitaXD Ter maio 06, 2014 3:55 am

Preciso de 2 Ancient PlateStones mas não estou o encontrando nem no vulcão, nem na torre... Poderiam me ajudar? :/  nervoso
mesquitaXD
mesquitaXD
Hunter Rank 1

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por NoFear Ter maio 06, 2014 12:16 pm

Vc precisa estar em uma quest high rank, pode ser uma quest do alternative que ja da certo. A porcentagem é baixa mesmo, vai tentando que logo vc consegue.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por mesquitaXD Sáb maio 24, 2014 11:20 pm

estou no alternative e so pego as de rank alto... mesmo assim n vem... ja devo ter uns 10 de cada um dos outros, mas o plate nunca vem :/
mesquitaXD
mesquitaXD
Hunter Rank 1

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por NoFear Dom maio 25, 2014 9:38 pm

Ja fez um set com skill gathering ? o set de leather te da essa skill, vai te ajudar muito;

ps: o set te da a skill gathering +1, coloque uma gem pra ficar com gathering +2.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Duvida

Mensagem por Azaleu Seg maio 26, 2014 8:49 am

Pra que serve mesmo esse skill de coleta? Nunca soube ao certo. Rindo
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty eu ajudo e preciso de muita ajuda

Mensagem por soldado do mal Seg maio 26, 2014 10:19 am

por favor alguem de vcs q jogam ai podem me dizer qualquer metodo de jogar monster hunter 2 dos online por favor eu quero muito poder entrar no modo online, nem que seja pra jogar sozinho, so quero o online pra pegar tudo vlwsss desde jah Sad
soldado do mal
soldado do mal
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por NoFear Seg maio 26, 2014 11:49 am

Azaleu, a skill gathering aumenta o tanto de coletas possiveis por ponto, ou seja, se vc pode minerar 3~5 vezes em um ponto, a skill vai fazer vc minerar 6~8 vezes mais ou menos assim, nao sei ao certo os numeros, mas funciona dessa forma, pra minerar, coleta de ervas, mushrooms, coleta de insetos, menos carving.

Soldado do mal, primeiramente vou pedir pra vc criar um tópico com um pergunta sempre que tiver uma dúvida, blz brother? Mas vamos la ao que interessa, pra vc jogar ''online'' é só vc aplicar o patch do burango, ele vai te jogar nas quests online, onde vc vai poder enfrentar os mesmos montros mas em HR - High Rank e pegar seus itens pra continuar o upgrade de varias armas e até liberar novas armas e armaduras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é o site do burango, la vc encontra todos os patchs do alternative ( que sao as quests ''online'' ) e todas as informaçoes necessarias sobre essas quests e algumas armas novas que vc poderá fazer.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por mesquitaXD Qui Jun 05, 2014 9:20 pm

sim cara to com armor de gathering +2
e ja ganhei titulo de "guia do vulcao" e "guia da torre" e ainda sim n pekei o anc platestone.... :/
mesquitaXD
mesquitaXD
Hunter Rank 1

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por NoFear Sex Jun 06, 2014 12:19 pm

Vou te aconselhar a buscar sua ancplatestone assim:

Tower, pegue uma quest qualquer, leve o maximo possivel de barris, leve psycoserum também, corre pra area 1 e minera nos 2 pontos, se nao sair a ancplatestone vc da retire na quest ( sai da quest ), se vier o item que vc quer, use os barris pra se matar, caso vc nao consiga morrer as 3x com os barris, use o psycoserum e vá até o monstro da quest e se mate. Acredite, é melhor do que ficar pegando quest d e gathering ou matar remobras.

Se for minerar no vulcao, nao precisa levar bombas e pegue uma quest sem boss, uma ghatering ou pra matar minions, vai direto na area 6, minere nos 2 pontos e depois na area 8 e minere nos 3 pontos ( cuidado que na area 8 tem gatos que te roubam ), se vc pegar a pedre é só se matar 3x encostando na lava do vulcão.

PS: se vc morrer as 3x da quest failed, mas vc nao perde os itens que vc pegou, plantas, sementes e minérios.

Outra coisa, a ancplatestone tem 1% de chance se ser minerada em QUALQUER lugar , entao vc vai ter q minerar bastante pra conseguir.

Mais uma coisa, pode crer brother,esse é o melher jeito de pegar uma ancplatestone, melhor até do que matando Ash Lao Shan Lung, demora demais matar ele.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por mesquitaXD Sáb Jun 07, 2014 12:42 am

Sobre os detalhes de como pegar e tal... eu ja sei... jogo MH faz tempo ^^ (desde o 1)
o problema eh q mesmo sendo 1% de chance... ja fui mais de 100 vezes, tanto torre como vulcão, e n peguei nenhum anc plate stone ou anc smallstone.... so o resto dos anc.....
e vc esqueceu do campo secreto do vulcão... oq n tem numero.... mas eh cheio de bufango e tem 3 ou 4  locais pra minerar :p
so me resta continuar tentando... o problema eh q to cansando de procurar -.-"
se eu matar o Lao shao azure eu ganho anc plate stone:? se sim... quanto ele te de life? e o normal... tem quanto?
mesquitaXD
mesquitaXD
Hunter Rank 1

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por mesquitaXD Sáb Jun 07, 2014 12:45 am

Detalhe... ja mineirei tanto q estou com 5 pack de machilete, 1pack de union ore, 3 packs de firestone e meio pack de novacristal '-'
ta tenso cara... '-'
mesquitaXD
mesquitaXD
Hunter Rank 1

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por NoFear Sáb Jun 07, 2014 9:06 am

Mas vc ta indo nas quests HR? se nao for HR ( patch alternative ) nunca vai vir AncientPlateStone, pois ela só vem em HR.

Se for quest LR vai vir rusted apenas.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por mesquitaXD Qui Jun 19, 2014 7:31 pm

eu disse la em cima... para pegar na torre fui na missão do fatalis ou do kirin azul(as duas HR)
e no vulcão vou nakela q tem doi gravios q tbm eh HR....
minero ne torre em tds os lugares... no vulcao minero no 6,8 e no campo secreto quando eu comeco lah( alias tem alguma tatica pra chegar lah? por caminho norma n eh possivel) to com tanto minerio q to jogando fora dragonite, machilete, firestone e union ore no lixo a kg...
por isso eu qro nem q seja matando ou lao azure.... tem mais alguma dica da forma mineirando? :/
e sobre o lao shao azure... ql a vida dele? e quando o lao normal tem de vida?
se eu for com armor de chamaleos e espada titania ou chrono razor(usando itens q aumenta força) eu posso matalo? se possivel responder tds as perguntas!!!
mesquitaXD
mesquitaXD
Hunter Rank 1

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por viniciuskfw Qui Jun 19, 2014 8:31 pm

Eu pego AncPlateStn no HR Yamatsukami man, o Lao Azure é meio bugado pra solar pq ele é feito pra 4 jogadores matar, ou seja, vc deve ser 4x mais forte do que o normal... Jah o Lao normal, dizem q tem praticamente metade da força do Azure.. À quem prefira matar o Shen Gaoren..
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por NoFear Qui Jun 19, 2014 8:45 pm

Nao compensa farmar no Lao azure, e no lao normal só vem a rusted plate stone.

Eu ja postei ali em cima o melhor jeito pra farmar a ancplatestone, é um item raro, calma, vc vai pegar.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por mesquitaXD Dom Jun 22, 2014 5:09 pm

kkkk se eu matar (de novo) o Shen Gaoren.. posso acabar ganhando o anc platestone? kkkkk ganharei o titulo "Red bird" dos carangueijos (kkkk isso me lembra quando keria pegar kut ku ear... matei ele 50 vezes pra pegar 1 XD )
blz fear... vou tentar mais um pouco.... e poxa... to matando o lao normal em 30 min.... terei q matalo em 20 para matar o azure? kkk q tenso
sobre a passagem secreta do vulcao.... manja chegar la?
mesquitaXD
mesquitaXD
Hunter Rank 1

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por lucaslukinha851 Dom Jun 22, 2014 10:43 pm

Meu Fih pegue a skill Adrenaline+2 é a bow do WhiteFatalais é atire nas costas dele que vc consegue mata-lo porem que ainda não consegui porque eu sempre faço uma coisa errada tipo boto bombas no lugar errado é etc...

 Mais em Fim para pegar a skill adrenaline+2 você precisa da seguinte armadura =D

Cabeça:Hero é alguma coisa é uns brincos que da Resorte+10  SpeckAtak+10 ataque+10 é a outra skill esqueci

Peito:Mono-Devil é o peito do White Monoblos é facil de fazer

Saia: BlackBelt

Calça: SilveBots você compra ela no ferreiro.

                             Fim
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por mesquitaXD Seg Jun 23, 2014 9:30 am

o siri elder(aquele q mais parecw uma barata super desenvolvidas cim pernas de mosquito :p )? '-'
mas eu maro ele com minha gs e set do chamaleos kkkkk
se mas boa ideia... vou matar ele pela segunda vez e ver se ele dropa o bang pra mim :p
mesquitaXD
mesquitaXD
Hunter Rank 1

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por mesquitaXD Seg Jun 23, 2014 9:33 am

noFear te mandei msg privada... responde lah :p
e lukinhas eu n tenho o arco do fatalis serve o forbbiden?
mesquitaXD
mesquitaXD
Hunter Rank 1

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por lucaslukinha851 Seg Jun 23, 2014 9:07 pm

serve claro !
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por lucaslukinha851 Seg Jun 23, 2014 9:10 pm

O bom de mata-lo com arco é que morre mais rapido mais uma coisa tenta Não ficar muito perto dele pq quando ele cair vai te matar por que para ativa o adrenaline+2 precisa esta com no maximo 40% de life nada mais é nada menos que isso aki >            <
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por lucaslukinha851 Seg Jun 23, 2014 9:17 pm

Só leve 10 poção no caso de erro (rsrsrs) é 10 toadstool's 10 Sm barrel-bomb para ativar o adrenaline+2 use 5 toadstool's é um Sm Barrel-Bomb O resto use no caso de você morrer... Não e difícil basta Treinar eu fiquei Impressionado com a rapidez que matei o Shen Gaoreen!!
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por NoFear Seg Jun 23, 2014 10:58 pm

O arco forbiden nao é aconselhavel, tem bom atk e usa boas coats, mas tem elemento thunder, e o Lao nao tem fraqueza a thunder.

Um arco que na minha opiniao seria melhor nessa ocasiao eh o arco do Diablos + (HR) ja que vc vai fazer o Hero earring, que usa ruby da rathian vc pode matar uns Diablos HR, o arco fica com 276 atk, 10% critico e atira Piercer LV4, o que FODE*%A o Lao, atacando sempre nas costas dele, onde é a parte fraca.

Se vc quiser, eu criei um tópico com meus set mix, da uma olhada la.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem tudo explicadinho como vc deve fazer.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por mesquitaXD Sáb Dez 20, 2014 11:37 pm

E após meses eu ainda estou a procura de ancPlatestone..... e ate hj nada :/
mesquitaXD
mesquitaXD
Hunter Rank 1

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por uzielccb Ter Abr 14, 2015 5:53 pm

uma dica rapido, no treinador na saida da vila, voce tem a quest que tem que cortar a calda da gold rathian, va nela com 5 herbs, morra e va para a area principal, minere na area 1 e se vier entregue a sup, se nao vier de retired. pronto, repita ate pegar o quanto quiser.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Ancient PlateStones Empty Re: Ancient PlateStones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos