Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Procurando Hunter's para jogar online MH3rd no ppsspp no evolve

5 participantes

Ir para baixo

Procurando Hunter's para jogar online MH3rd no ppsspp no evolve Empty Procurando Hunter's para jogar online MH3rd no ppsspp no evolve

Mensagem por Aoshi Qui maio 01, 2014 7:16 pm

Olá pessoal sou novo no MHB e tbm no MH3rd, comecei jogando MH3U no nintendo 3ds, mas jogar offline é muito sem graça, solei até o G-rank eu fui deixando de lado até vender o aparelho quando descobri que tinha como jogar MH3rd online no ppsspp fiquei maluco pra jogar instalei tudo funcionando e solando novamente. Gostaria de adicionar novos amigos no skype e começar a jogar online, mas não tenho nenhum conhecido pra jogar então estou aki, quem quiser me add no skype fique a vontade posso jogar depois das 19 todos os dias. Me desculpe se aqui não for o local correto para o tópico.

Skype: wesleiperon1
Aoshi
Aoshi
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Hunter's para jogar online MH3rd no ppsspp no evolve Empty Re: Procurando Hunter's para jogar online MH3rd no ppsspp no evolve

Mensagem por NoFear Sáb maio 03, 2014 7:29 pm

Opa, vou add no skype pra gente jogar depois, fico sempre online no Evolve também, só procurar por NoFear.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Hunter's para jogar online MH3rd no ppsspp no evolve Empty Re: Procurando Hunter's para jogar online MH3rd no ppsspp no evolve