Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014

+5
kirito12345
strorshen
luiseduhunter
jilho
ItaloStanley
9 participantes

Ir para baixo

Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014 Empty Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014

Mensagem por ItaloStanley Qua Abr 23, 2014 5:31 pm

Baixa sempre desse link no passo 4 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] onde tem "CLICK"
Pra criar a conta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Campos na ordem:
>Email
>Senha
>Confirmar Senha
>Data de Nascimento
>Receber ou não Email da Capcom Online Games
>Aceitar os Termos
>Botão laranja
(Não está mais pedindo confirmação de email nem nada, mas seu ID vai ser mostrado quando registrar, e ser enviado pro seu email, vai ser uma sequência de letras maiúsculas e minúsculas)
-------
Agora pra registrar sua conta no MHF
>Logue aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (No painel esquerdo)
>Clique no botão verde
>Você vai ser redirecionado pra página de compras ou algo assim, onde compra o trial e paga a mensalidade, tem vários jogos, clique no botão laranja onde tem o Frontier [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
>Botões laranja são sempre a resposta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
>Agora aqui você compra o Trial e o mês, o Trial é o botão laranja pequeno de cima, serve só pra logar no jogo e ver algumas coisas. O curso Hunter mesmo, que é a mensalidade você compra quando quiser jogar, lá embaixo, os números verdes representam os dias que você compra, e na frente o preço em ienes. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
>Mas isso é para o segundo mês em diante, o primeiro é pela metade do preço, e você escolhe ele aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (só pode ser usada uma vez)
>A partir daí é só concordar com os termos e clicar no botão laranja escrito CAP, ele vai ver que você tem 0 cap e te mandar pra página de comprar CAP, é um pop up, então preste atenção se seu navegador está bloqueando ou não.
>Bem, eu só sei pagar com o cartão, as outras opções, se tiver algum jeito, não me contaram (algum jeito aqui pro brasil) mas é simples, basta marcar a primeira opção (Onde tem VISA, JBC, etc) e clicar no botão laranja.
>Depois ele vai pedir uma confirmação, clique no botão laranja de cima.
>Coloque os dados do cartão, na ordem:
>Número do Cartão
>Data de vencimento do Cartão
>Código de Segurança (Os três últimos números da parte de trás do cartão)
>E dá next, depois disso ele só vai pedir confirmação, e se você tem certeza.
Lembrando que tem que ser um cartão INTERNACIONAL e de CRÉDITO, e que você só paga quando quer jogar.
Como jogar:
Você vai precisar de um VPN (Virtual Private Network)
Existem os pagos também, claro que são melhores, mas o melhor free na minha opinião é o VPN Gate
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É só baixar, instalar e conectar, se conecta aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] isso vai pedir pra você aceitar algumas coisas, mas vai abrir uma janela com os servers, escolha o que mais se aproximar do topo (dos melhores) do Japan, se estiver ruim vá alternando (antigamente eu sempre usava TCP, mas por algum motivo parou de funcionar TCP aqui, e agora só tá dando UDP, e pra mim ao menos tá melhor, funciona do mesmo jeito).
E o fuso horário tem que ser mudado pra UTC + 9 Osaka, Sapporo, Tóquio.
Só dá pra logar no jogo com o VPN conectado em uma rede do Japão e com o fuso horário Osaka Sapporo Tóquio
Precisa de ajuda: Grupo BR de MHFO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lá os Hunters te darão toda a ajuda necessária, assim você vai se acostumar com o jogo. E é sempre bom entrar nesse grupo, porque tem gente que entende o idioma aí.
Boa sorte.
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014 Empty Re: Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014

Mensagem por jilho Qua Jul 02, 2014 9:26 am

e como eu logo no jogo? onde?
jilho
jilho
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014 Empty Re: Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014

Mensagem por luiseduhunter Sáb Nov 01, 2014 2:06 am

nada e de graça nesse mundo poxa
luiseduhunter
luiseduhunter
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014 Empty Re: Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014

Mensagem por strorshen Seg Nov 24, 2014 2:56 pm

glr, esse tutorial ainda é válido?
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014 Empty Re: Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014

Mensagem por kirito12345 Dom maio 03, 2015 11:01 pm

PFF ME AJUDA,EU TO TENTANDO BAIXAR MAS MINHA NET É LIXO,E COMO O DOWNLOAD É DIRETO DO GOOGLE E N CONSIGO BAIXAR PQ A NET CAI,ENTÃO ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO?, TALVEZ UM OUTRO LINK PARA BAIXAR POR TORRENT OU SEI LÁ, QLQR COISA MAS ME AJUDEM PLZ!!!
kirito12345
kirito12345
Hunter Rank 2

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014 Empty Re: Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014

Mensagem por NoFear Ter maio 05, 2015 7:31 am

Kirito12345

Porfavor, sempre que for postar uma mensagem no fórum desligue i 'Caps'

Não podemos postar um link pra download de jogos 'pirateados', então tomem cuidado com links. Sei que esse jogo é free, mas mesmo assim o link será supervisionado de perto.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014 Empty Re: Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014

Mensagem por kirito12345 Ter maio 05, 2015 8:29 am

de boa eu j[a resolvi `-` converti o link para torrent,e n e pirateado `-`
kirito12345
kirito12345
Hunter Rank 2

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014 Empty Re: Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014

Mensagem por gaburo14 Sex maio 08, 2015 6:43 pm

cara meu launcher fica bugado o botao do play e outras coisas ficam invisiveis (apesar de eu poder clicar neles)  mas quando eu clico no play ( ou onde suspostamente fica ele )  nao acontece nada :/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gaburo14
gaburo14
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014 Empty Re: Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014

Mensagem por Kiritomito Sáb Out 22, 2016 10:19 am

Ainda é preciso mudar a linguagem do pc para japonês?
Kiritomito
Kiritomito
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014 Empty Re: Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014

Mensagem por Jorge Oshida Seg Out 24, 2016 3:59 am

Acho que nao precisa. Como meu PC ja eh japones mesmo nao preciso modificar nada, mas tem um pessoal que joga e acho que nao colocarma nessa configuracao.
Mas acredito que precisa mudar o horario do PC.
Jorge Oshida
Jorge Oshida
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014 Empty Re: Tutorial Monster Hunter Frontier G Genuine 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos