Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Onde conseguir AncPlateStone Monster Hunter alternativo G+

+2
marco_atgalli@hotmail.com
Mitsuhide×Akechi
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Onde conseguir AncPlateStone Monster Hunter alternativo G+ - Página 2 Empty Re: Onde conseguir AncPlateStone Monster Hunter alternativo G+

Mensagem por uzielccb Ter maio 20, 2014 6:26 pm

"nofear" a questao de ir a missao de matar o monstro ter resultados melhores, na verdade nao é bem assim... raciocina comigo... existe, se nao me engano, 2% de chance de pegar um ruby no cave da calda, entao tando indo por uma sub ou por principal, as chances sao as mesmas... e existe, se nao me engano, 4% de chance de vir na box de recompensa se cortar a calda do monstro, entao sendo por sub, nao sendo por sub, dá no mesmo nos 2 casos, e como a unica forma de pegar os rubis sao essas, nao vejo como ir matar o monstro lhe dará melhores resultados...
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir AncPlateStone Monster Hunter alternativo G+ - Página 2 Empty Re: Onde conseguir AncPlateStone Monster Hunter alternativo G+

Mensagem por lucaslukinha851 Ter maio 20, 2014 6:27 pm

Cara  sei não eu peguei o Rathalos Ruby cavando o Rabo do Silve Rathalos mais o do Rathian Ta Osso
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir AncPlateStone Monster Hunter alternativo G+ - Página 2 Empty Re: Onde conseguir AncPlateStone Monster Hunter alternativo G+

Mensagem por uzielccb Ter maio 20, 2014 7:26 pm

faça como falei... e a vantagem dessa quest que indiquei, é que existem 2 rathians, uma gold e uma normal, entao se quiser pode cortar a cauda das duas antes de matar os giapreys, acredito que assim as chances de vir sao 2x maiores.
"ACHO"
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir AncPlateStone Monster Hunter alternativo G+ - Página 2 Empty Re: Onde conseguir AncPlateStone Monster Hunter alternativo G+

Mensagem por NoFear Ter maio 20, 2014 9:40 pm

Uziel, seu raciocinio esta correto, falando de carves realmente nao existe diferença,mas ainda existe um detalhe brother.

O sistema de quest reward do MH funciona assim: o jogo calcula a quest e a sub e te da os itens relacionados aos objetivos, vc ganha varios itens de reward pela quest principal e só alguns itens de reward pela sub, ou seja, se vc corta o rabo do silver ( que não é sub ) e da carve, mas na recompensa nao vem nada de silver rathalos, pq nao faz parte da missao, e se caso for sub, vc só ganha itens do rathalos referente a reward da sub, que sao poucos itens, e pela quest principal vc vai ganhar itens de gyapreys.

- Ou seja, vc vai perder tempo cortando o rabo do silver e matando os gyapreys pra ter chance de vir o ruby em SÓ 1 CARVE DO RABO e nos poucos itens de reward da sub.


Agora é que entra a vantagem de matar o silver como quest principal: gasta o tempo cortando o rabo e matando ele, tem as chances de pegar o ruby no carve do rabo, nos 3 carves do corpo dele e ainda tem uma pancada de itens de reward que podem vir o ruby, sem contar que se tiver a sub de cortar o rabo as chances aumentam mais e mais, sao MUITO MAIS CHANCES, pode crer cara, eu jogo MH faz quase 10 anos brother, sei como funciona esse jogo de cabo a rabo, nao to falando besteira.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir AncPlateStone Monster Hunter alternativo G+ - Página 2 Empty Re: Onde conseguir AncPlateStone Monster Hunter alternativo G+

Mensagem por lucaslukinha851 Ter maio 20, 2014 10:44 pm

e.e Vou muda este esquema ae men kkk vou tenta fazer o impossivel no cd pra buga é vir muitos Ruby´s *-* Sqn- kkk cara me da um detonado matando o Silve rathalos pq esse Boss é Tenso pra mim kk sério men consigo mata todos os outros boss menos o silver rathalos Yamatsukami Alguns fatalis é Azure-Lao-Shan-Lung
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir AncPlateStone Monster Hunter alternativo G+ - Página 2 Empty Re: Onde conseguir AncPlateStone Monster Hunter alternativo G+

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos