Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

+21
viniciuskfw
uzielccb
LuksHunter
XxHUNTERxX
furmiga3d
NoFear
rossipoke
Joãozin
Alael
strorshen
Azaleu
Higepiyo
MizuchiOrochi
devilzmu
nagato_gamer
mixlluiz
ViniciusMH
Admin
kaio13
Skyray
tzusdruida
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por XxHUNTERxX Seg Jun 16, 2014 3:36 pm

strorshen escreveu:o primeiro boss q eu encalhei foi o desgracado do plesioth no mh1...
ô demonho...
Sempre será! é um dos monstros mais bugados que eu já caçei. xD ^^
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por Alael Sáb Jun 28, 2014 8:13 am

Rapaz Plesioth, Diablos, Khezu (esse é especialmente chato ) eles não são difíceis é pq agente que matar eles sem gastar nada + eles precisam de estrategias e itens de ajuda ^^" não é que nem rathian que o cara vai só com a cara e a coragem e sai vitorioso... Rindo
Alael
Alael
Hunter Rank 2

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por Joãozin Sáb Jun 28, 2014 8:24 am

Higepiyo escreveu:
XxHUNTERxX escreveu:
Higepiyo escreveu:foi o congalala.
o bixo chato do baralho, demorei mt pra passar ele...  Mad
o mais chato é quando ele começa a comer cogumelos pra recuperar Vida. x.x mas ele é meio lento na minha opinião.
É mano, bem lembrado. maldito bixo já é chato e ainda cura... já perdi mt tempo tentando matar ele no começo, já cheguei até a ficar uns dias sem jogar por causa dele Mad.
Só que um dia, eu fui persistente e consegui matar ele, depois de varias mortes...  Primeiro
Tóca ái é nóis tambem aconteceu isso comigo. Ai eu fique vence so adof assim eu continui até chegr no green plesioth eu me  tiro
Joãozin
Joãozin
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por XxHUNTERxX Sáb Jun 28, 2014 11:00 pm

gravios ainda é um problema. e eu vou ter que chegar nele denovo agora. x,x
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por rossipoke Qui Jul 03, 2014 1:30 am

minha primeira vez foi o kut ku auhsaushasu tava encalhado nele ate ontem ai hoje peguei minhas armas e tentei e consegui nao foi tao foda quato da outra veses ate achei q tinha cido cagada ai logo em seguida foi o bobao matar o blue kut ku aushaush apanhei um pouco mas matei  ele ainda ss o segundo foi e eh o chephadrome mas vou tentar ele assim q anoitecer aki auhsaushasuah ai falo no q deu
rossipoke
rossipoke
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por rossipoke Qui Jul 03, 2014 2:01 am

alias o chephadrome ta morto  eu consegui aushaushsau Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo
rossipoke
rossipoke
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por NoFear Qui Jul 03, 2014 12:29 pm

Assim como todo mundo, meu problema no inicio foi o plesioth, eu nao sabia jogar de gun e só ia de GS, apanhava d++++
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por XxHUNTERxX Qui Jul 03, 2014 4:38 pm

Alael escreveu:Rapaz Plesioth, Diablos, Khezu (esse é especialmente chato ) eles não são difíceis é pq agente que matar eles sem gastar nada + eles precisam de estrategias e itens de ajuda ^^" não é que nem rathian que o cara vai só com a cara e a coragem e sai vitorioso... Rindo
No caso do Khezu eu percebi que é só voce pegar uma GS e ficar caminhando em volta dele que ele não te acerta. não precisa nem guardar a espada pra correr kk.( acertar um golpe nas pernas dele e sair de perto) mas de qualquer forma ele sempre arranja um jeito de te dar pelo menos um choque. xD
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por Alael Qui Jul 03, 2014 5:53 pm

XxHUNTERxX escreveu:
Alael escreveu:Rapaz Plesioth, Diablos, Khezu (esse é especialmente chato ) eles não são difíceis é pq agente que matar eles sem gastar nada + eles precisam de estrategias e itens de ajuda ^^" não é que nem rathian que o cara vai só com a cara e a coragem e sai vitorioso... Rindo
No caso do Khezu eu percebi que é só voce pegar uma GS e ficar caminhando em volta dele que ele não te acerta. não precisa nem guardar a espada pra correr kk.( acertar um golpe nas pernas dele e sair de perto) mas de qualquer forma ele sempre arranja um jeito de te dar pelo menos um choque. xD
É verdade, principalmente no combo de grito + choque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alael
Alael
Hunter Rank 2

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por furmiga3d Qui Jul 03, 2014 6:51 pm

cacete, eu sofri pakas no kut-ku, nuss nem o rathalos apelao me deu tanto trabalho, ta certo q caçar com o primeiro set, hunter knife e so o s itens q a missao da sem nem ter muita experiencia em combate(visto que ele e so o 3° monstro) era obvio q eu ia levar um cacete e fracassar.....'-'
furmiga3d
furmiga3d
Hunter Rank 1

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por furmiga3d Qui Jul 03, 2014 6:52 pm

cacete, eu sofri pakas no kut-ku, nuss nem o rathalos apelao me deu tanto trabalho, ta certo q caçar com o primeiro set, hunter knife e so o s itens q a missao da sem nem ter muita experiencia em combate(visto que ele e so o 3° monstro) era obvio q eu ia levar um cacete e fracassar.....'-'
furmiga3d
furmiga3d
Hunter Rank 1

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por viniciuskfw Qua Jul 09, 2014 3:05 am

Powderstone MH1
Troublesome pair MH1
Blangonga MH2
Plesioth MH1 e MH2 (esse é chato mesmo)
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por XxHUNTERxX Seg Jul 14, 2014 9:32 pm

blangonga também é chato até você se acostumar com a velocidade dele....
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por viniciuskfw Ter Jul 15, 2014 1:07 am

XxHUNTERxX escreveu:blangonga também é chato até você se acostumar com a velocidade dele....
Verdade, e ele ainda faz "surgir" Blangos endemôniados em você x.x
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por LuksHunter Qua Jul 16, 2014 5:00 pm

Já apanhei e MUITO no MH, no portable 3rd eu n travei em nenhum monstro pq já sabia jogar, só fui feito de idiota pelo baleful gigginox e pelo jinouga pq eu sempre morria pros golpes like a boss de thunder deles, e minhas armaduras nunca são boas contra thunder (tiggy por exemplo), mas é até legal pq vc perde o medo. Estou no aguardo do MHO, alguém têm notícias dele? Pq o tópico dele aqui no fórum aparenta estar desatualizado pakarai, flw abraços ;D
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por Joãozin Qua Jul 16, 2014 5:05 pm

No mosnter hunter de play 2 eu tinha 7 anos e achava que a armadura de coro era boa ái eu fiquei muito encalhado no cephadrome até o joga da fail Sad
Aí eu penso eu matar um rathalos com armadura de couro.
 Shocked 
Joãozin
Joãozin
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por uzielccb Qua Jul 16, 2014 6:19 pm

plessiot. é o boss mais dificio do jogo, considerando que ao chegar nele, ainda nao temos experiencia no jogo nem armas de qualidade para fazer o serviço com eficiencia, sem contar a armadura... quem concorda diz ae.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por Joãozin Qui Jul 17, 2014 8:57 am

uzielccb escreveu:plessiot. é o boss mais dificio do jogo, considerando que ao chegar nele, ainda nao temos experiencia no jogo nem armas de qualidade para fazer o serviço com eficiencia, sem contar a armadura... quem concorda diz ae.

Eu concordo cara ralei para passar dele.
Joãozin
Joãozin
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por Joãozin Qui Jul 17, 2014 9:08 am

XxHUNTERxX escreveu:blangonga também é chato até você se acostumar com a velocidade dele....


No freedom unite eu não tive dificuldades em matalos porque eu fiz a missão da guilda primeiro.
O hr da missão era 2 então né,bem fácil.Lá eles diminuem a vida mas deixa m a velocidade e o ataque (acho) study 
Joãozin
Joãozin
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por viniciuskfw Qui Jul 17, 2014 12:00 pm

uzielccb escreveu:plessiot. é o boss mais dificio do jogo, considerando que ao chegar nele, ainda nao temos experiencia no jogo nem armas de qualidade para fazer o serviço com eficiencia, sem contar a armadura... quem concorda diz ae.
Pois é, esse deu e até hoje da trabalho pra muita gente aí.
Pelo fato das armas, eu jogava no japonês, tinha armadura do velociprey +2 ou +3 e a Iron Sword+ lá, depois de 40 minutos de batalha suor e sangue, ele caiu!
!_!
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por XxHUNTERxX Qui Jul 17, 2014 10:22 pm

Plesioth parece ter nadadeiras invisíveis que te acertam sem você ver  Rindo  lol!  use um arco e vc vai ficar bem ( apenas não mate ele dentro da água ^^)
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por Joãozin Sáb Jul 19, 2014 9:22 am

XxHUNTERxX escreveu:Plesioth parece ter nadadeiras invisíveis que te acertam sem você ver  Rindo  lol!  use um arco e vc vai ficar bem ( apenas não mate ele dentro da água ^^)

Sim naquele ataque de corpo que ele corpada em voce é impossivel desviar mesmo que não tenha nada na sua fraente(ele atrás)acerta o golpe a se fica tonto e ele da o esguiço e te mata.
Joãozin
Joãozin
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por Natanael1 Qua Set 10, 2014 12:08 am

quando eu joguei pela primeira vez ja tinha um pouco de ingles entao nao foi tao dificil mas quando joguei o 2 do ps2 ai complico porque tiunha muita coisa nova e dai ja viu ne mas o dragao que mais me chateo adivinha voces podem achar engraçado mas foi a Rathian no mh1 e no mh2 foi o blagonga e a lunastra vlw...
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por kshiago2 Qua Set 10, 2014 11:30 am

IEUAHIEAHIEUHI pra min foi o Yan Kut ku, deve ter o meu tópico por aqui pedindo ajuda kkkkkkkkkkk
Hoje eu mato ele por esporte, tenho até algum titulo de tanto matar ele EIUAGHEAYGUEAYGU
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por devilzmu Qui Set 11, 2014 9:09 am

Encalhei no gravios.O bicho chato
devilzmu
devilzmu
Hunter Rank 3

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

qual foi o primeiro boss que vcs encalharam  - Página 2 Empty Re: qual foi o primeiro boss que vcs encalharam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos