Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

+25
Azaleu
NoFear
viniciusuzual
solitary hunter
LucasMendes
Vinicius elias
GMarquesVII
mixlluiz
Davi Silva
serpentblade
kurostriker
naruga_br
ttrjg
monster yokiro
fabricio
Matheus L. Schulz
fenix5023
kaio
Admin
sergioroberto13
Pauloafonso1
Marcos Eduardo
talles2512
Feliperathalos
Komod0h
29 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual a Arma Mais Usada Para Matar Wyvernns

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Vote_l1019%Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Vote_r10 19% 
[ 3 ]
Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Vote_l106%Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Vote_r10 6% 
[ 1 ]
Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Vote_l1019%Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Vote_r10 19% 
[ 3 ]
Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Vote_l1044%Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Vote_r10 44% 
[ 7 ]
Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Vote_l106%Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Vote_r10 6% 
[ 1 ]
Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Vote_l100%Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Vote_r10 0% 
[ 0 ]
Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Vote_l106%Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Vote_r10 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 16
 
 
Votação encerrada

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por kaio Ter maio 15, 2012 7:20 pm

pior q é mesmo komodo, eu aprendi a jogar de hammer depois q eu comecei a usar katana, agora sou fa de hammers
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por Komod0h Ter maio 15, 2012 7:35 pm

mas é e pq as armas sem defesa tipo a Hammer,DS,Katana...
pra vc aprender a jogar com elas vc tem q saber esquiva ai facilita mt aprender a usar a esquiva em diferentes situações c vc variar com elas vc aprende ausar esquiva tanto com combos rapidos como a DS ou com hit's lentos como a Hammer
Wink
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por kaio Ter maio 15, 2012 10:12 pm

aham, so q na ds vc tem q saber quando da pra rolar, pq nao da pra rolar no meio do combo
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por Komod0h Ter maio 15, 2012 10:22 pm

é oq eu disse vc aprende a esquivar com armas com combos rapidos é o caso da DS é da Katana mas esquivar com a katana é mt mais facil
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por kaio Qua maio 16, 2012 2:15 am

é mesmo peguei muita afinidade com ela
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por monster yokiro Seg Jul 09, 2012 3:16 pm

eu tambem prefiro uma GS elas sao muito boas para matar dragoes
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por ttrjg Dom Fev 10, 2013 9:54 pm

tbm jogo de greath sword
ttrjg
ttrjg
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por Davi Silva Sáb Mar 30, 2013 2:51 pm

gs e muito boa
agora so uma duvida da pra carregar o ataq da gs no MH1 de play 2
se de e alguem souber como fazer isso porfavor me digam (mandem mensagem privada pra min) me avizem
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por naruga_br Sáb Mar 30, 2013 3:25 pm

eu prefiro mesmo usar hammer mesmo que ela nao defenda o ataque é bom e é so saber esquivar outra que eu acho boa tbm é a DS mas nao tem muitas opçoes de compra para DS
com hammer as vezer eu mato o rathalos sem tomar ataque dele

mas aquelas vespoids e aqueles bullfangos Evil Evil Evil
naruga_br
naruga_br
Hunter Rank 3

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por kurostriker Sáb Mar 30, 2013 10:05 pm

Eu comecei com lance e gostei paks, depois fui jogar de GS (fiz a GS do rathalos *--* ) tbm é muito boa, agora estou praticando com hammer, também achei ótima, uma coisa é ficou cravado na minha mente é que realmente é bom matar determinados tipos de monstros com armas variadas e não se prender ao único play style de arma.
kurostriker
kurostriker
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 17

https://www.facebook.com/Messiashsouza

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por serpentblade Dom Mar 31, 2013 3:45 pm

Minha arma favorita é a GREAT SWORD e uma das mais fortes e eu sou otimo com ela,eu tava matando o rathalos e ele iria correr e me mandar longe ai eu dei o golpe pra frente e depois rolei,cara foi por 1 milimetro que eu n tomei o golpe*_*
serpentblade
serpentblade
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por monster yokiro Seg Abr 01, 2013 9:51 am

great swords sao as melhores
ee so q hammer tb e bom to com o do lao-shan fodsss
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por fenix5023 Seg Abr 01, 2013 11:14 am

Na Minha Opinião Hammer é Bem melhor que GS.
Alem de ter um Ataque Colossal (Principalmente o citado acima do Lao Shan), tem como Você carregar o Charge e Andar ao mesmo Tempo. Tem uma Ótima Mobilidade e Pode Nocautear Certos Monstros. O Único Problema do Hammer é que ele Não tem Defesa, mas pra Quem ja se Acostumou, isso Nem Faz tanta diferença. XD
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por monster yokiro Ter Abr 02, 2013 3:10 pm

ééééé concordo com tigo cara
eu so prefiro gs pq sempre matei a maioria dos monstros com uma por isso ela e a melhor pra min
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por Davi Silva Qua Abr 10, 2013 10:58 pm

Ta certo GS e a melhor arma que tem e em segundo vem a Dual SWORD
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por fenix5023 Qui Abr 11, 2013 10:42 am

Sinceramente eu Não entendo porque Todo Mundo gosta da GS. Com ela na Mão o personagem vira uma Lesma Ambulante Neutral
Vocês só Gostam da GS Porque ainda não aprenderam as Técnicas do Hammer. Quando vocês se acostumarem com o Hammer verão que ele é de longe bem melhor que GS. Ao Menos treinem um pouco com o Hammer Galera.
Talvez vocês Gostem. Wink
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por mixlluiz Sex Jan 24, 2014 10:29 pm

'-'
mixlluiz
mixlluiz
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por Davi Silva Qui Jan 30, 2014 11:18 pm

bom fenix5023 eu acho que o motivo das pessoas jogarem de GS é pra treinar as suas tecnicas (assim como outras armas tbm como o Hammer e Sword And Shield) como elas sao lentas elas treinam a pessoa pra ficar com a coordenaçao motora mais rapida (diferente de outras armas que sao rapidas e com uma jogabilidade facil) elas possuem uma jogabilidade mais ou menos dificil tanto que deixam o jogo mias interessante quando jogamos com elas
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por GMarquesVII Sex Jan 31, 2014 4:16 pm

Gente , essa de melhor arma de todas n tem nada a ver , isso depende do estilo de jogo de cada um e costume , no caso eu mato qualquer monstro rapidinho com a DS facilmente , mais n posso dizer q e a melhor , (pra mim é , por causa do meu estilo de jogo) , eu considero toda arma quase igual so depende do jogador fazer ela uma arma boa , bom essa só e minha opinião ^^
GMarquesVII
GMarquesVII
Hunter Rank 2

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por Vinicius elias Sex Jan 31, 2014 9:07 pm

Melhor arma consertesa é a GS minha preferida e a rathalos firesword matei a maioria dos monstros com ela
Vinicius elias
Vinicius elias
Hunter Rank 1

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por GMarquesVII Sáb Fev 01, 2014 10:15 am

n consigo gostar de jogar de GS , o arminha ruim (minha opinião) , tem dano bom mais tipo , chega a da agonia de tao lenta x_x
GMarquesVII
GMarquesVII
Hunter Rank 2

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por LucasMendes Sáb Fev 01, 2014 1:55 pm

Gs é Vida...
LucasMendes
LucasMendes
Hunter Rank 1

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por solitary hunter Ter Jun 10, 2014 6:28 pm

cara... para mim mesmo matar wyverns e bom mesmo "great sword" ou "
hammer"
solitary hunter
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por viniciusuzual Ter Jun 10, 2014 6:50 pm

GS na minha opinião e a melhor
viniciusuzual
viniciusuzual
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por NoFear Qua Jun 11, 2014 12:21 pm

Cara, todos vcs deveriam aprender a jogar de gunner, com LBG, HBG, vcs nao tem idéia do dano massivo de um HBG, ou do dano contínuo do repid fire da LBG.

No MHFU minha 1° LBG foi a sandfall, que usa itens do cephalos apenas, ela tem rapid fire de bala normal LV2, com ela eu matei o white monoblos antes do relogio virar 10min  e sem usar adrenaline.

Edit: sem usar flash bombs, sem usar traps, só na tecnica mesmo, fazendo ele prender o chifre na pedra e atirando nas pernas e no rabo.

Com a LBG do azure rathalos, a 1° dela, mais fraca, ela tem rapid fire de pierce LV1 eu completei a troublesome pair em 7-8 min, usando flashbombs e adrenaline. O rathalos morreu com 18 tiros, a rathian morreu com 22.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 3 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos