Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

(dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos

2 participantes

Ir para baixo

(dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos Empty (dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos

Mensagem por jeffpkk Dom Abr 06, 2014 1:01 pm

eae beleza? xD eu vim aqui colocar uma dica de onde conseguir algums tickets(serio u.u) bom vc que joga MH2dos e tem o patch alternative e precisa de tickets pra armas ou armaduras,bom sabe aqueles tickets chatos de conseguir tipo bond of hunters(esse pra mim é facil) ou o maldito hunter token(esse sim é chato)? bom dizem que o hunter token so se consegue matando o terrivel white fatalis mas tem uma segunda opçao sabe qual é? com os melynx vc que tem o patch alternative(do ++ pra cima) vai no treinador e faz a quest slay 15 melynx.quando vc matar os 15 vira alguns tokens se vc for sortudo vem os que vc quer se nao tente novamente ate conseguir.

obs:
se vc n tem alternative bond of hunters pode vir da quest do chameleos HR(quest via codebraker) e do white fatalis(eu n tenho o codigo dele pro codebreaker mas se quiserem eu tenho o do black e o do crimson)

.pode vir guild ticket la tambem.

.havera um rathalos e uma rathian nessa quest nao é obrigatorio matalos.

bom é isso espero ter ajudado alguem e desculpem pelo texto grande
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

(dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos Empty Re: (dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos

Mensagem por jeffpkk Dom Abr 06, 2014 1:04 pm

mals na parte que ta escrito "vira alguns tokens" a correçao é "vira algums tickets" só pra arrumar xD
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

(dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos Empty Re: (dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos

Mensagem por viniciuskfw Dom Abr 06, 2014 2:39 pm

Pd crê cara, eu fiz umas três vezes essa quest aí e ganhei ticket pra caramba.
...
Tem aquela de matar 10 kelbi e tirar o rabo do Rathalos Prateado, ganhei 3 max potion, 9 well done steack e mais alguma coisa q eu esqueci Mad
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

(dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos Empty Re: (dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos

Mensagem por jeffpkk Dom Abr 06, 2014 2:51 pm

eu so fiz o topico pq tem gente que fica perguntando como consegue tickets xD mais a do kelbi eu n sabia
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

(dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos Empty Re: (dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos

Mensagem por viniciuskfw Dom Abr 06, 2014 3:20 pm

kkk
tmb tem a de cortar o rabo da Gold ian (sub-quest), q na quest dela é matar 10 gyaprey e entregar 10 herb. Ganha itens bons tmb.
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

(dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos Empty Re: (dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos

Mensagem por jeffpkk Dom Abr 06, 2014 3:34 pm

nessa ai eu so ganho dobiscus e itens da gold ian
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

(dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos Empty Re: (dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos

Mensagem por viniciuskfw Dom Abr 06, 2014 9:47 pm

o loko, em fiz hoje e ganhei 6 mega pot, 4 well done steack, 3 Mega juice, 2 Imunizer e os itens da gold ian.
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

(dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos Empty Re: (dica) precisando de tickets?Saiba onde conseguilos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos