Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Estrategia para matar a Rathian

+3
IT-KennedY.315I
uzielccb
JEMERSON Raoni
7 participantes

Ir para baixo

Estrategia para matar a Rathian  Empty Estrategia para matar a Rathian

Mensagem por JEMERSON Raoni Ter Mar 25, 2014 3:57 am

Me ajudem me dizendo estrategias para mata-la porque sempre que tento acabo morto, é muito chato pois ela só fica se jogando encima de você, e quando menos espera ela da um mortal triplo twist carpado a 900 graus por segundo e bate em você com a calda que pra piorar tem veneno, eu gostaria de saber algumas estrategias, oque tenho de levar para esta quest, a arma e armadura apropriada

ps: lembrando que eu ainda nem passei do Rathian então não me indiquem armas e armaduras de monstros acima do Rathian


Agradeço desde já 
JEMERSON Raoni
JEMERSON Raoni
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Estrategia para matar a Rathian  Empty Re: Estrategia para matar a Rathian

Mensagem por uzielccb Ter Mar 25, 2014 1:30 pm

bom, considerando que voce ainda nao passou da rathian, vai ser complicado mesmo, entao vou te passar algumas manhas...
A armadura nao importa muito, pode usar qualquer uma mesmo, mas a armadura que geralmente uso nessas quest de começo, que alias é a primeira armadura que faço, é a armadura do daymiou hermitaur... depois so faço a do diablos... a arma voce pode usar aquela arma de paralizia do gendrome (SNS, mas nao me lembro o nome).
As dicas sao as seguintes: va uma ou duas vezes de "combate teste" para gravar seus movimentos, mas as dicas que tenho é que fique atento aos movimentos pra ver a melhor hora de atacar... por exemplo, quando ela for soltar as bolas de fogo bata em suas pernas. quando ela for rodar lateralmente para bater com a calda, deixe-a girar, depois va para cima e ataque em suas pernas... quando ela for dar o mortal para lhe acertar com a calda, ela vai dar dois paços para traz... fique atento a esta parte... assim que ela dar os passos para traz, pule rapidamente para o lado para desviar, ou use o escudo... a melhor hora para atacar é quando ela corre e se joga no chao... quando ela corre, desvie e va atraz dela para bater nela... logo (com ataques constantes em suas patas) ela começara a cair no chao. use esse momento para mmais hits... tambem é muito util levat tramps e shocks traps... para imobiliza-la e ataca-la sem problemas...

no começo é um monstro muito chato de matar, ja que é o promeiro monstro de grande porte, com alta defesa e ataques... e que é a primeira a fugir dos ataques padroes do inicio do jogo... mas depois que pegar o jeito com a rathian... vc ai ver que fica mais facil fazer as outras missoes, ja que nesse momento do jogo é crucial que voce eleve suas habilidades de hunteer a um novo nivel...

Espero ter ajudado. Boa sorte e bom jogo Hunter!!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Estrategia para matar a Rathian  Empty Re: Estrategia para matar a Rathian

Mensagem por IT-KennedY.315I Ter Mar 25, 2014 1:32 pm

Armadura: Uma com defesa alta, mesmo que seja juntando peças diferentes.

Arma: Fica de sua escolha. Ex.: Prefere GS? Faça uma GS forte o bastante, com afiação no mínimo verde.

Recomendo levar Flash Bombs, Traps e Bombas. E sempre corte primeiro o rabo dela, porém isso não cancela o efeito de veneno no ataque mortal dela, mas ajuda bastante no "ataque" em que ela gira 180° Graus do corpo, pois diminui seu alcance.

Boa Sorte!
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Estrategia para matar a Rathian  Empty Re: Estrategia para matar a Rathian

Mensagem por Kaiox Ter Mar 25, 2014 3:01 pm

Armadura: Tanto faz
Arma: Hammer (tanto faz qual seja o hammer, tendo um bom ataque já está de bom tamanho)
Estratégia: Faça com que sua stamina fique no máximo, dai faça o ataque carregado do hammer e fique andando pela frente dela até chegar o momento perfeito, geralmente quando ela está soltando as bolas de fogo, chegue perto (distante da boca) pare e solte o botão para que ela bata, ou você pode esperar ela soltar as bolas de fogo novamente, chegar perto e fazer o combo do martelo.
Flash Bombs podem ser úteis.
Kaiox
Kaiox
Hunter Rank 2

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Estrategia para matar a Rathian  Empty Re: Estrategia para matar a Rathian

Mensagem por JEMERSON Raoni Ter Mar 25, 2014 6:16 pm

ok vocês ajudaram muito galera muito obrigado   Very Happy
JEMERSON Raoni
JEMERSON Raoni
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Estrategia para matar a Rathian  Empty Re: Estrategia para matar a Rathian

Mensagem por uzielccb Qua Mar 26, 2014 11:38 am

precisando estamos ai!!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Estrategia para matar a Rathian  Empty Re: Estrategia para matar a Rathian

Mensagem por jeffpkk Qua Mar 26, 2014 12:41 pm

eu fiz i seguinte
armadura:eu usei a do velociprey nais tanto faz

arma:usei a snss do genprey a deathprize

a estrategia foi bater na cauda dela ate cortar ate ai ela ja pode estar paralizada.. se nao estiver bata nela ate ficar. dps mire os ataques só na cabeça. que é onde da mais dano quando ela for dar o back flip ela vai dar dois passos pra traz desvie.(eu n defendo pq ela pode fazer um duplo) se vc estiver longe e ela de costas pra vc ela pode virar de dois jeitos 1: rapidamente significa que ela vai correr.2: um pouco mais devagar: significa qu ela vai lançar bolas de fogo eu mato ela rapidinho assim.

Outra opçao é ir de arco e ir ou bowgun se ela estiver na are tres vc sobe no relevo que tem la e. n toma dano espero ter ajudado
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

Estrategia para matar a Rathian  Empty Re: Estrategia para matar a Rathian

Mensagem por kuchyosenojutsu Qua Mar 26, 2014 2:11 pm

cara eu sempre vou de hammer contra ela! não uma estratégia muito complexa, mas sempre acerto sua cabeça!
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Estrategia para matar a Rathian  Empty Re: Estrategia para matar a Rathian

Mensagem por black@900 Qui Dez 18, 2014 7:16 am

Qual e a melhor arma e armadura e quais itens devo levar tpara matar a rathian abaixo dela
avatar
black@900
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Estrategia para matar a Rathian  Empty Re: Estrategia para matar a Rathian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos