Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

dicas de como se tornar um bom hunter #2

Ir para baixo

dicas de como se tornar um bom hunter #2 Empty dicas de como se tornar um bom hunter #2

Mensagem por WON_GAMER Sex Fev 07, 2014 7:37 pm

aqui vou eu com mais dicas de como ser um hunter bom;
uma dica boa de um iten no offline um iten quase imposivel de conceguir é pale bone (osso palido) q usa para faser armas tipo choque;
pale bone vc concegue no patch +++ de mh2 no forum fasendo a quest de 2 kesu vermelho e normal capture os dois e vc tera 60% de sucesso de obter esse iten quase impossivel;
vc tbn pode obter esse iten facilmente na forest an hills,vc mata o kirin ou o diablos (vc ira ganhar quando vc quebrar o chifre do diablos chifre majestoso) ai vc vai e troca com o vélhinho e ele te dara talves n de primeira osso palido,ou se for dificil chifre majestoso vc podera pegar matando o kirin (vc mata o kirin e ira ganhar quase certesa chifre kirin ai na forest and hills troca om o vélhinho).
rathian spikes,um iten q mtos tem problemas em obter vc conceguira facilmente na quest cujo so existe no patch +++ vc vai na suamp a noite na quest de matar rathian mais na vdd é gold mais vai tar escrito rathian vc atora o rabo e faz o sub quest q vc tales ganhara rathian spikes,vc tamben tera 99% de ganhar um dos itens mais fodas de achar no mh2 dos offline (placa de rathian);
        entao estou terminando mais um "dicas de como se tornar um bom hunter #2" vlw e até a procima............
WON_GAMER
WON_GAMER
Hunter Rank 2

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos