Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

+16
viniciuskfw
rathadior
Joãozin
furmiga3d
Azaleu
solitary hunter
MizuchiOrochi
mecha king ghidorah
NinjaJapa
Admin
lucianohunter antigo
vinícius_19
uzielccb
Hiro Tendo
IT-KennedY.315I
emerson henrique ferraz
20 participantes

Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por emerson henrique ferraz Seg Jan 27, 2014 5:53 pm

minhas façanhas
1: rathalos em forest hill levantou vou e começou a me circular e quando eu vi ele dar um razante eu preparei meu charge atk pra que ele colidisse com a minha gs resultado deu certo o  Rindo acertei o rathalos na cabeça ele caiu no chao ja com as asas e o elmo da frente quebrados instantaniamente kkkkkkkkkkkk epoxa que foda
act2: fui a torre com armor kirin lvl um e aquela ninja sword pequena que tem um escudo que nao aparece vi os dois rathalos quando eles me viram ja resolveram me dar um fatality  Mad  defendi o do red rathalose e extintivamente de cagada virei pro lado e defendi a rabada venenosa do blue que havia fingido ter ido embora 
act: parei a jogaada de corpo da rathian bati a gs bem na hora

eo ultimo e mais epico
act4: fiz as façanhas de acerta a cabeça do white fatalis tao forte que ele se contorcia pra tras com alingua pra fora
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por IT-KennedY.315I Seg Jan 27, 2014 8:45 pm

Pra mim foi só matar o White fatalis. Isso foi pra mim muito fod@.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por Hiro Tendo Qui Jan 30, 2014 11:44 am

minha maior façanha foi matar o kuro (black fata) no chute XD fuckyeah 
a explicação para isso e que ele estava com 1 de life 
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por uzielccb Qui Jan 30, 2014 1:24 pm

eu ja matei o kushala daora no chute... foi bem maneiro
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por emerson henrique ferraz Qui Jan 30, 2014 10:27 pm

ja derrubei o kushal kom charge atk quando ele levantou voo pra ir pra outra fase a do deserto
bom tambem ne fatalis ancestor de charge atk nu tem nem como o bicho num deita
 tiro
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por vinícius_19 Dom Fev 02, 2014 6:06 pm

Ah a minha foi mais cagada msm,enfrentando o rathalos e a rath ao msm tempo,um de cada lado!
Quando de repente os dois vem correndo para cima,eu de deadly e sem armor com dois dedos d life,virei para a rath e apertei o R1,tipo ultimo momento d vida,mas eles dois passaram direto,um acertou o outro e eu passei bem no meio!
Só não contava com o vespoid e sua incrível habilidade de paralisar :/ kkk
vinícius_19
vinícius_19
Hunter Rank 2

Mensagens : 109

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por lucianohunter antigo Sex Mar 14, 2014 1:25 pm

matar um yan kut-ku com a katana e sem tomar se quer 1 dano
lucianohunter antigo
lucianohunter antigo
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por Admin Sex Mar 14, 2014 2:35 pm

Matar o Diablos faltando 3 segundos pra acabar a quest, sem cool drink e o life quase no zero.
OBS: eu não estava encontrando ele aí no mapa 5 ele apareceu do nada, eu bati e ele morreu. Nunca mais vou me esquecer disso.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Mar 15, 2014 2:06 am

Hoje, jogando MHG, tava lutando contra Rathian no Swamp e lá tinha uns Genpreys. Então, no meio da luta, um deles me paralisa e a Rathian ainda estava levantando de seu ataque, porém, ao levantar olhou direto pra mim e veio correndo. SÓ QUE ela não contava com o tempo da paralisia: Enquanto você se levanta da paralisia você fica, digamos, que imune a qualquer ataque. Até agora estou rindo da cara dela de, no exato momento do acerto, meu personagem levantar e ela passar sequinha xD
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por NinjaJapa Sex Mar 21, 2014 10:09 pm

Simplesmente matar o Chameleos de hunter power bow II após 5 veses dele fugindo, nunca mais peguei missão dele
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por mecha king ghidorah Qua Abr 02, 2014 9:19 am

a minha façanha mais épica foi de trolar o plestiost ele foi dar a rabada eu corri pro lugar onde ele se prepara pra pular de volta pra agua plantei 2 barris amarelos e 1 g ou foi um ai ele veiu na hora certa eu dei aquele pulo que se joga no chão ai explodiu quebrei a nadadeira dele e matei  MeGusta
mecha king ghidorah
mecha king ghidorah
Hunter Rank 2

Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por MizuchiOrochi Qua Jun 11, 2014 8:20 pm

Matar o Teostra com 1 chute
MizuchiOrochi
MizuchiOrochi
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por solitary hunter Qui Jun 12, 2014 3:53 pm

e quando eu ia dar um "FINISH HIM!!" na rathian, um mosswine que dá o ultimo golpe... o QUÊ?!!!
solitary hunter
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por Azaleu Sex Jun 13, 2014 3:29 pm

solitary hunter escreveu:e quando eu ia dar um "FINISH HIM!!" na rathian, um mosswine que dá o ultimo golpe... o QUÊ?!!!
Bom meu cara, então sinto lhe informar mas essa grande façanha vai para o Mosswine. A partir de hoje ele será declarado o rei dos mosswine por ter livrado toda a sua especie da grande predadora Rathian. Afinal foi ele quem desferiu o golpe de misericórdia. É so resta se conformar mesmo.  Crying or Very sad
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por furmiga3d Qui Jul 03, 2014 7:26 pm

a minha aconteceu recentemente.
Lá estava eu caçando a (putinha) rathian e o (apelao) rathalos, ja tinha matado a rathian, o rathalos quase morto e eu, a sim, eu, com o cu na mao, quase morto, devia ter um UM MALDITO ponto de hp, sem iten nenhum, um vento qualquer iria me matar pela ultima vez, es que o rathalos estava vindo em minha direçao para dar o ataque de misericordia, eu me desviei rapidamente, ele se virou para novamente diferir o golpe fatal quando, BOOM, um fucking vespoid tambem veio para me atacar mais no desespero eu me joguei e o vespoid acertou o menino rathalos o paralisando....eu pensei:... jenirof vei....nao e possivel, o deus das caçadas esta me ajudando.....jenirof ....como eu tenho sorte ;-; chargei a gs e ataquei, ataquei como se nal houve-se amanha....ele tombou e eu venci.
furmiga3d
furmiga3d
Hunter Rank 1

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por Joãozin Sex Jul 04, 2014 6:48 pm

1° façanha: eu estava lá tentando entregar carnivorous egg e toda vez que eu pegava um spawnava um vespoid e me paralizava .
2°noobice extrema: eu não sabio como era o basarios e que ele era uma pedra que ficava no chão.Ai eu la tentando achar ele encostei na pedra de treis pontas e ele apareceu.Levei um susto tão grande que quase derrubei meu psp  affraid 
Joãozin
Joãozin
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por rathadior Sáb Jul 05, 2014 1:46 pm

matei o kushala daora com uma pedra lol! 
rathadior
rathadior
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por viniciuskfw Qua Jul 09, 2014 2:24 am

Matar o Rayhalos no poison.
Matar o Yamatsukami com Spear de gelo.
Lutar contra o Rajang... Sim, eu perdi mas me senti como um campeão.
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por black@900 Sex Nov 14, 2014 4:00 pm

Ola sou novo no forum eu tabem jogo mh2 a pouco tempo e minha maior facanha que eu fiz ate agora foi matar o kut-kut com bem pouca vida quase morendo
avatar
black@900
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por joaojuniorzike@gmail.com Sex Nov 14, 2014 8:00 pm

Derrubei duas vez o kushala daora quando ele estava voando, no momento em que ele me atacava.
joaojuniorzike@gmail.com
joaojuniorzike@gmail.com
Hunter Rank 3

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por Natanael1 Dom Nov 16, 2014 1:05 pm

um vespoide matou pra min o shogun e o basarios tbm kkkk
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por IT-KennedY.315I Seg Nov 17, 2014 3:04 am

Natanael1 escreveu:um vespoide matou pra min o shogun e o basarios tbm kkkk
Esses Vespoids assassinos já me fizeram o favor de matar um Plesioth  Rindo
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por Natanael1 Seg Nov 17, 2014 9:56 am

kkkkkk sortudo kenedy Very Happy Shocked
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por Vinifrt900 Ter Jan 06, 2015 3:33 pm

a minha foi ontem,estava com uns 25 de vida contra um chameleos e batendo q nem loco nele,ele pula e taca o poison(*nota* ele tava visivel,arranquei o rabo)ai batendo q nem loco minha vida no 18 ele pula denovo e faz a fumaça roxa de poison...ai eu loucamente corro com a fatalis ancestor e penso a vou morrer msm ao menos tentar arrancar mais vida dele...foi q acertei a cabeça dele e passei a missao com 1 de hp...O.o
Vinifrt900
Vinifrt900
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo Empty Re: MH2DOS qual foi sua maior façanhas nesse jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos