Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

OVOs

3 participantes

Ir para baixo

OVOs Empty OVOs

Mensagem por Blackfatalis Qua Jan 22, 2014 3:43 pm

Qual das misses de entregar ovos fez vc quase desistir do mundo e se entregar as drogas?
Blackfatalis
Blackfatalis
Hunter Rank 1

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

OVOs Empty Re: OVOs

Mensagem por NinjaJapa Qua Jan 22, 2014 4:24 pm

A missão do monster hunter 1 onde você tem que entregar 3 ovos no deserto, DEMOREI 3 dias pra fazer isso
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

OVOs Empty Re: OVOs

Mensagem por uzielccb Qua Jan 22, 2014 7:22 pm

eu nao cheguei a este ponto... mas me lembro da vez em que fui fazer uma missao de entregar ovos, nao metei bixo nenhum do mapa e simplesmente fui fazer a missao, sem nem levar mega juice... quando sai da área dos ovos tinha um monte de gordos na area 7 no local de menor trajetória e mais alguns ao redor da area... contornei a area inteira, fiz o maior caminho possivel, dois deles me perseguiram e quase derrubaram os ovos. na area 3 havia um monte de gatos jogando barris de polvoras, contornei a area inteira novamente... na area 2 havia um monte de genpreys(esse fio dureza) fiz um longo contorno, andando em zig-zag, toda hora aparecia um genprey que pulava e caia do meu lado (lembando que eu estava sem mega juice). com muito sufoco cheguei na area segura... fui até o baú vermelho... e em vez de apertar bolinha apertei quadrado... o carinha jogou o ovo no chao e ele quebrou... dedisti da missao imediatamente!!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

OVOs Empty Re: OVOs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos