Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

como faser a armadura do yian-kut-ku

5 participantes

Ir para baixo

como faser a armadura do yian-kut-ku Empty como faser a armadura do yian-kut-ku

Mensagem por mixlluiz Ter Jan 21, 2014 8:18 pm

eu gostaria de saber se tem como faser todas as portes da armadura do yian-kut-ku
mixlluiz
mixlluiz
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

como faser a armadura do yian-kut-ku Empty Re: como faser a armadura do yian-kut-ku

Mensagem por uzielccb Ter Jan 21, 2014 8:35 pm

bom, uma armadura geralmente é composta de 5 partes e todas são disponíveis para fazer, porém para liberar cada parte da armadura você necessitará de "itens chaves" do monstro em questão... no seu caso é o yan kut-ku, não sei lhe informar quais são os itens chaves para liberar cada parte, mas provavelmente você deve estar encontrando dificuldade para fazer o elmo (capacete). o conselho que posso lhe dar é matar ele focando os ataques em sua cabeça para pegar alguns itens dos quais só é possível pegar se quebrar sua cabeça(no caso seriam as orelhas dele). imagino que seja dessa forma que você pegará o iten chave do elmo...

mas sinceramente... a primeira armadura que eu faço é a do daimyou hermitaur (o primeiro caranguejo chefe do jogo,pois há 2), pois os monstros abaixo dele não lhe oferece um dano muito alto.
não sei se você é novo no jogo, mas espero ter ajudado... e perdoe-me pelo tópico longo...  =)
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

como faser a armadura do yian-kut-ku Empty Re: como faser a armadura do yian-kut-ku

Mensagem por IT-KennedY.315I Ter Jan 21, 2014 9:04 pm

Bom se for no Monster Hunter 1, a Armadura dele é composta por três partes: Peito, Luvas e Saia. Por algum motivo desconhecido ele não possuí Elmo e Botas.

Dá uma olhada nos itens pra fazer essas três partes e outras armaduras se não achar a do Yian Kut-Ku muito favorável:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

como faser a armadura do yian-kut-ku Empty Re: como faser a armadura do yian-kut-ku

Mensagem por NinjaJapa Ter Jan 21, 2014 9:42 pm

Na verdade ele tem Elmo e Botas, mas os itens para fazê-lo no MH1 são do Online.

A melhor armor para ter no Monster Hunter 1 é a Armor do Velociprey, que não deixa você ficar com estrelas na cabeça e no MH1, ela tem uma boa defesa (matei o Diablos usando ela e a Serpentblade de 680 de Atk)
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

como faser a armadura do yian-kut-ku Empty Re: como faser a armadura do yian-kut-ku

Mensagem por IT-KennedY.315I Ter Jan 21, 2014 10:56 pm

A armadura que você mencionou é a Z, Online como você disse.
Todas as armaduras Z, são do Online. Por isso não citei que tinha para a armadura do Yian Kut-Ku.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

como faser a armadura do yian-kut-ku Empty Re: como faser a armadura do yian-kut-ku

Mensagem por Unstoppable Dom Jun 22, 2014 12:09 pm

man no link abaixo tem a categoria arsenal e lá tem um monte de posts sobre várias armaduras

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e em taverna eu achei o link abaixo com acho que todas ou quase todas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dá uma olhada nas categorias abaixo e vai salvando aí no pc os conteúdos que você achar valiosos também... 

as categorias são:


Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

como faser a armadura do yian-kut-ku Empty Re: como faser a armadura do yian-kut-ku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos