Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens

2 participantes

Ir para baixo

Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens Empty Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens

Mensagem por Unstoppable Dom Jan 05, 2014 11:03 am

E aí galera beleza?
Resolvi fazer esse vídeo com todos os mapas e todas as localizações dos locais para dropar itens.
Só salvar aí o print de tela para poder usar.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens Empty Re: Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens

Mensagem por Pauloafonso1 Dom Jan 05, 2014 1:00 pm

Cara está ótimo Seus Videos São Uteis , Porém é melhor Criar um Tópico Em que Você Introduza todos eles , Pois se Ficar Postando de Um em Um , Fica meio Confuso , E vai acabar deixando o Seus Tópicos Inativos , É Melhor fazer um Só , Completo com Essa "Saga" Inteira , Mas é Só uma dica , Está Ótimo de Qualquer jeito ^^
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens Empty Re: Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens

Mensagem por Unstoppable Seg Jan 06, 2014 9:53 pm

Pauloafonso1 escreveu:Cara está ótimo Seus Videos São Uteis , Porém é melhor Criar um Tópico Em que Você Introduza todos eles , Pois se Ficar Postando de Um em Um , Fica meio Confuso , E vai acabar deixando o Seus Tópicos Inativos , É Melhor fazer um Só , Completo com Essa "Saga" Inteira , Mas é Só uma dica , Está Ótimo de Qualquer jeito ^^

Blz vou fazer um tópico e colocar nele todos os vídeos da saga monster hunter 1 que eu estou fazendo.
Mas como eu faço para quando eu adicionar um novo vídeo no post, ele tornar a aparecer no topo da lista?
Estou quase zerando o MH1 falta só as de 5 estrelas e as secretas.
Por isso eu queria que sempre que eu adicionasse algum vídeo novo, o post voltasse ao topo para o pessoal ver que tem novidade.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens Empty Re: Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens

Mensagem por Pauloafonso1 Ter Jan 07, 2014 12:57 pm

O Vídeo no Topo da Lista? Se a Lista for o Tópico , Você vai Postando os Videos , Quando for Introduzir um Novo vídeo , Apenas Edite o Tópico e o Coloque , Encima dos Anteriores , Agora para o Seu Tópico Aparecer na Lista , É Só manter ele
Ativo com Mensagens , Esse é o Único jeito , Ele aparecerá em Últimos Assuntos  , Que são os 10 Tópicos Ativos , Se ele Continuar Ativo é Claro .
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens Empty Re: Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens

Mensagem por Unstoppable Sáb Jan 11, 2014 11:36 pm

Pauloafonso1 escreveu:O Vídeo no Topo da Lista? Se a Lista for o Tópico , Você vai Postando os Videos , Quando for Introduzir um Novo vídeo , Apenas Edite o Tópico e o Coloque , Encima dos Anteriores , Agora para o Seu Tópico Aparecer na Lista , É Só manter ele
Ativo com Mensagens , Esse é o Único jeito , Ele aparecerá em Últimos Assuntos  , Que são os 10 Tópicos Ativos , Se ele Continuar Ativo é Claro .

valeu então mano acho que essa semana já vai dar para fazer assim hehehe

abraçooo
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens Empty Re: Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens

Mensagem por Pauloafonso1 Dom Jan 12, 2014 6:41 pm

Opa Abraço , Junte tudo , Edite bem , e Deixe tudo Atualizado e Ativo!
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens Empty Re: Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens

Mensagem por Unstoppable Ter Jan 14, 2014 7:31 am

valeu gente já estou fazendo isso agora

olhem a lista abaixo, ficou muito legal e bonita

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ficou muito legal, quem quiser comenta lá

em breve já vai as de 4 estrelas que ta upando no YT

abraço
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens Empty Re: Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos