Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

+2
Gustavo
IT-KennedY.315I
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por IT-KennedY.315I Qua Jan 01, 2014 11:45 pm

Certo, como diz o título é sobre o Armor Mode dos Fatalis. Eu sei que os dois Fatalis citados a cima, ficam em Armor Mode. Sei que quando ficam, os ataques ficam rebatendo, como se estivesse batendo em diamante. Mas isso seria para os Blademasters. Mas como perceber se estão no Armor Mode se for um Gunner? E tipo o melhor jeito é realmente usando Bombas para tirar ele do Armor Mode?

@Edit

Eu li "poraí" que o White Fatalis fica com as marcas vermelhas. Mas em 5 Min. de batalha ele já está com as marcas vermelhas. Então como saber?
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por Gustavo Qui Jan 02, 2014 10:41 am

quando  ele ficar no armor mode as manchas vermelhas ficam com ele até ele morrer tenta de eternal strife ou schims vai ser mais facilcara em 11 min ele cai no armor mode
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por kuchyosenojutsu Qui Jan 02, 2014 1:04 pm

exato! se vc reparar, a primeira vez que white fatalis fica com marcas vermelha ele logo volta ao normal ou seja ainda não entrou no armor mode mas ai quando ele fica com as marcas vermelhas até seu ultimo suspiro quer dizer que ele entra no modo armadura, é a mesma coisa com o crisom, se vc já lutou com ele vc já reparou que depois que vc dá alguns danos nele ele muda de coloração, ele fica com um vermelho amarelado por um tempo e depois volta ao normal ai depois ele vai que ele ficar assim até a morte quer dizer que ele está no armour mode.
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por IT-KennedY.315I Qui Jan 02, 2014 11:35 pm

kuchyosenojutsu escreveu:exato! se vc reparar, a primeira vez que white fatalis fica com marcas vermelha ele logo volta ao normal ou seja ainda não entrou no armor mode mas ai quando ele fica com as marcas vermelhas até seu ultimo suspiro quer dizer que ele entra no modo armadura, é a mesma coisa com o crisom, se vc já lutou com ele vc já reparou que depois que vc dá alguns danos nele ele muda de coloração, ele fica com um vermelho amarelado por um tempo e depois volta ao normal ai depois ele vai que ele ficar assim até a morte quer dizer que ele está no armour mode.
É já vi isso sim, só que eu não sabia essa de Armor Mode ainda.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por kuchyosenojutsu Sex Jan 03, 2014 2:15 pm

é meio dificil mesmo de saber mesmo quando eles entra nesse modo! eu acho que os fatalis são os únicos monstros com esse modo né!?
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por IT-KennedY.315I Sex Jan 03, 2014 9:10 pm

kuchyosenojutsu escreveu:é meio dificil mesmo de saber mesmo quando eles entra nesse modo! eu acho que os fatalis são os únicos monstros com esse modo né!?
Acredito que sim, pois de Blademaster, qualquer ataque fica "rebatendo", só com eles. Os outros monstros, nunca vi igual.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por kuchyosenojutsu Sex Jan 03, 2014 9:14 pm

eu também não! bom pelo menos no 2!
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Jan 04, 2014 7:08 pm

Preciso de mais uma ajuda de vocês... Tipo, quando ele entra o melhor jeito e "descendo" bomba nele certo? Mas quantas bombas são necessárias? E quando ele sai do Armor Mode, as partes vermelhas somem?

Obs.: Estou falando é do White Fatalis.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por kuchyosenojutsu Dom Jan 05, 2014 12:46 pm

cara na moral! leva 2 bomba G e leva material pra fazer mais duas bombas G e leve barril vazio e material pra fazer bombas normais e mesmo assim eu acho que vai ser insuficiente mas, se vc quiser uma solução mais rápida vc pode usar o codebreaker de itens 99 talvez vc já tenha ouvido falar! é simples vc pega o item que vc quer deixar praticamente infinito e coloca nos primeiros eslotes e ai vc vai utilizar bomba G a doidado ou então só como vc falou, quando ele estiver descendo mas, se vc quer enfrenta-lo mano a mano sem uma trapacinha vai ter que ser daquele primeiro jeito que eu falei! Sad espero ter ajudado.
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por IT-KennedY.315I Dom Jan 05, 2014 1:35 pm

É cara, vou usar o primeiro modo  Rindo (eu já vi esse código, mas não cheguei a usar).
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por kuchyosenojutsu Dom Jan 05, 2014 4:12 pm

bom! o primeiro não é um mal caminho! Very Happy é mais dificil mas não é um mal caminho!
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por Gustavo Dom Jan 05, 2014 8:48 pm

set kaiser e eternal strife ataque atrás das pernas é facil! depois que voce pega o jeito
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por kshiago2 Seg Jan 06, 2014 7:31 am

não consigo acreditar que Eternal Strife consegue matar.. acho ela tão fraca de primeira aparencia,
Sempre achei que no power hunter bow eu tinha mais chance e.e
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por kuchyosenojutsu Seg Jan 06, 2014 1:52 pm

bow é uma boa opção também mas, exige mais técnica e é mais perigoso por conta da defesa da armadura de arqueiro mas, eu já o matei de bow mas, foi só depois que eu o matei de Eternal Strife e foi com o próprio bow dele o Glorios victory acho que é assim que se escreve!
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por Gustavo Seg Jan 06, 2014 2:13 pm

eternal strife mata qualquer elder
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por IT-KennedY.315I Seg Jan 06, 2014 4:48 pm

Ei lol quantas bombas você usa? E quando ele sai do Armor Mode dá pra perceber?
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por Gustavo Seg Jan 06, 2014 4:55 pm

2 lg barrel bomb+,3 lg barrel,10 small barrel bomb,10 Gpowder e 10 lg barrel, quando ele sai os ataques voltam a atravessar ele.
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por prado o cara Dom Mar 02, 2014 12:48 pm

ele entra no armor mode quando vc tira 50% de hp dele e sai do armor mode quando ele fica com 20% de vida, ja matei ele uma 3 veses com a ancestor fatalis, e minha recomendação pra matar ele e vai com kaiser armor por causa do 15 em expert, msm com armor mode a arma n rebate, mas o dano e baixo msm assim.
prado o cara
prado o cara
Hunter Rank 2

Mensagens : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por IT-KennedY.315I Seg Mar 03, 2014 7:15 pm

Eu também já matei ele umas vezes ai. Mas o Crimson é o mesmo sistema que o White? Porque tentei matar ele de GS e ele parece mais alto xD. Tentei de GL, DS, LS e nada...
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por uzielccb Ter Mar 04, 2014 12:54 pm

bom... eu tentei matar um crismon fatalis no domingo... fui com kaiser armor, e eternal strift.
levei comigo mega demondrugs,power talon, power amulet, demon flaute.
surrei ele o maximo que pude (morri 2 vezes, mas voltei rapido para o local onde  ele estava) fiquei batendo nele sem pausa, e o bixo nao morreu... fiquei encima dele até acabar o tempo de missao e nada... alguem tem uma dica ai pra me ajudar? nao entendo como nao consigo mata-lo... pois matei o black fatalis em cerca de 30 minutos sem utilizar as armadilhas, tambem de eternal strift, e no caso do black fatalis acho que estava usando o simples demondrug e nem tava com a demon flaute...(claro, sei que o black nos dá mais possibilidades de dar mais rits, pois em momentos em que ele fica andando contra a parece e nao faz mais nada,) mas a diferença é tao grande assim? pensei em ir de fatalis ancestor, mas sou tao sem pratica com ela que só consegui matar a gold rathian no pantano faltando 2 minutos de quest...  se alguem puder me dar umas dicas, ficaria agradecido... aproveitando topico... o manow ai que fez o glorious victoris. quantas vezez foi necessario matar o white para faze-lo?
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por IT-KennedY.315I Ter Mar 04, 2014 5:32 pm

Eu matei ele, se não me engano 2 vezes pra fazer a Bow. O bom é que nos Carves, você consegue Carvar em até 3 pontos, cada um dando até 3 Carves, no total 9 Carves.

Bom, a diferença entre o Black e o Crimson é o maldito Armor mode. Onde seus ataques normais tiram apenas 20% do ataque real da arma. É recomendado usar bombas nesse caso, porém mesmo eu fazendo isso eu morri! Fui de Lao-Shan Armor S e Eternal Schims e não consegui. O ruim da Armor é que é ruim contra o elemento fogo, então uma bola de fogo dele me ranca quase todo o HP. Eu consigo matar o White já meio fácil, mas eu não sabia que o Crimson seria essa coisa toda. Eu vou fazer uma SnS de dragão do Black Fatalis e tentar, porque a Eternal Strife desafia muito rápido.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por uzielccb Ter Mar 04, 2014 8:40 pm

sim, de fato... mas ai, me da umas dicas pra matar o white... ele é muito apelao... ja consegui ficar até o final do tempo da quest e nada de matar ele... sou novato se tratando dos fatalis...
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por IT-KennedY.315I Qua Mar 05, 2014 6:18 pm

Eu fiz a GS e vi um vídeo de um cara ensinando dar os Charges só na cabeça e ensinando também o jeito fácil de como usar as bombas nele.

Bom, o vídeo é esse:
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por IT-KennedY.315I Qui Mar 06, 2014 5:28 pm

Bom, hoje eu consegui matar o Crimson, mas foi meio chato, só que já peguei a manha. Ficar de Bow e mirar SÓ na cabeça é uma boa estratégia, não acham xD? E sobre o Armor Mode dele, me parece que idêntico ao White. E eu só percebi porque meus tiros me pareciam mais fracos nele.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por uzielccb Qui Mar 06, 2014 8:01 pm

muito bom o video... vou tentar logo mais... mas quanto ao crismon, acho que vou esperar fazer o bow do WFatalis

vou treinar essas manhas do video e ver o que consigo... vlw ai!!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode Empty Re: [Dúvida] - Crimson/White Fatalis Armor Mode

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos