Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online?

3 participantes

Ir para baixo

Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online? Empty Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online?

Mensagem por ferdsixx Ter Dez 10, 2013 12:58 am

agora é possível jogar online no emulador de psp o PPSSPP 

queria saber se alguém que tenha o jogo ai queira testar
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online? Empty Re: Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online?

Mensagem por strorshen Ter Dez 10, 2013 2:06 pm

serião msm q ja da pra jogar online? me dah ibagens!!!

eu postei um topico na area Taverna onde digo q TALVEZ um pessoal tenha descoberto uma maneira de jogar on por meio de programacao ou algo do tipo... quem manjar das programacao e quiser dar uma olhada lah, agradeço...

mas, voltando ao post, ja acharam algum jeito (fora esse "possivel" caso q postei) de jogar o MHP3rd on? da ultima vez q vi noticias oficiais do modo online, a equipe do PPSSPP disse q ainda estava em fase de desenvolvimento.

gostaria mto de poder jogar on tbm (quando pegar uma internet melhor q um 3g :/)
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online? Empty Re: Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online?

Mensagem por ferdsixx Ter Dez 10, 2013 4:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online? Empty Re: Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online?

Mensagem por strorshen Ter Dez 10, 2013 7:09 pm

Razz  ja baxei a build e os programas... so falta uma internet q preste (3g ninguem merece ¬¬ ) e ter com quem testar (acho e isso ja tem de sobra aqui Very Happy )
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online? Empty Re: Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online?

Mensagem por ferdsixx Ter Dez 10, 2013 7:16 pm

Quer tentar agora?
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online? Empty Re: Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online?

Mensagem por strorshen Ter Dez 10, 2013 7:26 pm

ja importei o save do PPSSPP anterior pra esse... so n entendi mto bem como funfa a conexao entre os players (nao testei ainda, mas eh q n entendi a explicaçao do blog do PPSSPP Brasil)
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online? Empty Re: Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online?

Mensagem por ferdsixx Ter Dez 10, 2013 7:28 pm

eu também não entendi muito bem, tipo, eu consegui entrar no guild hall online mas ai eu não sei como fazer pra pessoa me encontrar e tal
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online? Empty Re: Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online?

Mensagem por strorshen Ter Dez 10, 2013 8:09 pm

tbm entrei na guild hall online e to com a msm duvida q vc :/

pera... acho q saquei: na area onde vc poe seu ip no arquivo ppsspp.ini, vc poe o ip do seu amigo (no caso de vc ser um convidado) ou da seu ip pra seus amigos conectarem (no caso de vc ser host). acho q eh isso... Smile
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online? Empty Re: Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online?

Mensagem por ferdsixx Ter Dez 10, 2013 8:12 pm

Foi exatamente isso que eu pensei, por isso queria alguém pra testar
ferdsixx
ferdsixx
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online? Empty Re: Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online?

Mensagem por strorshen Ter Dez 10, 2013 8:59 pm

SUCESSO  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll  legalll
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online? Empty Re: Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online?

Mensagem por strorshen Sáb Dez 21, 2013 4:23 pm

algem mais ai testou e conseguiu? eu e ferdsixx conseguimos nos encontrar na guild hall online, mas não passou disso. quando fomos iniciar a quest, deu erro na rede, provavelmente por causa da minha internet (eu tava hosteando).
se mais algem ae conseguiu pelo menos jogar a quest no modo online, posta aew ^^.
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online? Empty Re: Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online?

Mensagem por edvanio Ter Abr 01, 2014 5:20 pm

esim cara aki o link para vc (http://www.monsterhunterbrasil.com/t5431-server-online-para-o-monster-hunter-3rd-portable-com-o-hamachi)
edvanio
edvanio
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online? Empty Re: Alguém ai tem MH3rd HD pra psp e quer testar o online?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos