Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

+8
stryfer 23
kuchyosenojutsu
Zacky
ygorxsp
IT-KennedY.315I
Pauloafonso1
Davi Silva
monsterudo
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! - Página 3 Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por devilzmu Qui Jan 02, 2014 7:10 pm

tava moscando dando uma olhada nos camelo e um deles me deu esse jogo(era o ultimo jogo da banca)
devilzmu
devilzmu
Hunter Rank 3

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! - Página 3 Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por NinjaJapa Qui Jan 02, 2014 7:26 pm

Não sei se já comentei aqui, mas eu conheci pelo próprio MH1, ele foi, junto com os jogos "Ratchet & Clank" e "Gun Survivor 3: Dino Crisis"

No começo eu não sabia patavinas de como jogar, por isso eu viciei em R&C e em GS3:DC  (mesmo que ambos estivessem em Japonês, eram bem intuitivos, a ponto deu zerar GS3:DC em 5 horas SEGUIDAS já que eu não tinha Memory Card)

Quando eu voltei para o Brasil, eu ainda não sabia jogar MH (é tenso saber o que você precisa quando você tem 6 anos e não sabe ler em japonês) e em uma crise de tédio eu comecei a pesquisar a como zerar alguns jogos, até que eu encontrei um video do canal MoisesL e assim consegui jogar MH direito pela primeira vez

Mas como eu era muito ruim, era difícil de zerar (a ponto de eu não conseguir matar o Kut Ku com a Agito)
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! - Página 3 Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Pauloafonso1 Qui Jan 02, 2014 7:27 pm

KKKKKKKKKKKKK Kut ku No começo é Foda mano Sad
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! - Página 3 Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por NinjaJapa Qui Jan 02, 2014 7:29 pm

Fi, pior foi depois que eu consegui matar ele e fui em outra quest da Jungle do MH1 e do nada no meio da missão aparece um GIPCEROS, eu, que nunca tinha visto ele antes, fui com tudo e ele me matou envenenado, nunca mais fui na dita missão
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! - Página 3 Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Pauloafonso1 Qui Jan 02, 2014 7:30 pm

Mano Gypceros é um FD#@ não gosto dele , Mato rápido , Mas sempre Saio de lá com Poison , não sei Como , A rajada dele é Horrível , Mas sei Lá  .-.
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! - Página 3 Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por NinjaJapa Qui Jan 02, 2014 7:32 pm

O pior é que meu MH era bugado (mesmo sendo original) e não tinha a missão do Gipceros nem o Khezu, tanto que mesmo depois de zerar ele, eu nunca vi o mapa pantano do MH1, e assim eu não pude ter minha ultima evolução da Serpentblade
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! - Página 3 Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Pauloafonso1 Qui Jan 02, 2014 7:36 pm

O Meu não era assim não '-'
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! - Página 3 Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por ygorxsp Qui Jan 02, 2014 9:08 pm

NinjaJapa escreveu:Não sei se já comentei aqui, mas eu conheci pelo próprio MH1, ele foi, junto com os jogos "Ratchet & Clank" e "Gun Survivor 3: Dino Crisis"

No começo eu não sabia patavinas de como jogar, por isso eu viciei em R&C e em GS3:DC  (mesmo que ambos estivessem em Japonês, eram bem intuitivos, a ponto deu zerar GS3:DC em 5 horas SEGUIDAS já que eu não tinha Memory Card)

Quando eu voltei para o Brasil, eu ainda não sabia jogar MH (é tenso saber o que você precisa quando você tem 6 anos e não sabe ler em japonês) e em uma crise de tédio eu comecei a pesquisar a como zerar alguns jogos, até que eu encontrei um video do canal MoisesL e assim consegui jogar MH direito pela primeira vez

Mas como eu era muito ruim, era difícil de zerar (a ponto de eu não conseguir matar o Kut Ku com a Agito)


eu vi esse msm cara pra mim pode jagar
ygorxsp
ygorxsp
Hunter Rank 2

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! - Página 3 Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Unstoppable Qui Jan 02, 2014 11:03 pm

eu descobri por um amigo meu a 2 anos atrás na faculdade. Frank era o seu nome e ele me ensinou várias coisas.
Hoje tenho contato com ele só pelo facebook mas mesmo assim sou muito grato a ele pois ele me apresentou o jogo.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! - Página 3 Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por jeffpkk Sex Jan 03, 2014 2:50 am

eu descobri porque tinha acabado de zerar Shadow of the colossus e nao tinha nada pra fazer enta fui comprar um jogo no camelo e achei um ques estava escrito monster hunter 2 quando eu fui jogar me apaixonei pela intro achei o jogo muito foda só que nao era o 2 era o G eu fui na raça ate o yian kut-ku matei ele de bone kris(serio mas foi um sacrificio pq era em japones e eu nao sabia que dava pra criar armas nem armaduras entao ja sabe né)mas dps eu tava jogando na jungle dnv e um maldito gypceros me matou eu fui ate essa parte so pq eu tava com o set da hi-metal e com a bone kris enta nao deu pra continuar
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! - Página 3 Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por jeffpkk Sex Jan 03, 2014 2:51 am

eu descobri porque tinha acabado de zerar Shadow of the colossus e nao tinha nada pra fazer enta fui comprar um jogo no camelo e achei um ques estava escrito monster hunter 2 quando eu fui jogar me apaixonei pela intro achei o jogo muito foda só que nao era o 2 era o G eu fui na raça ate o yian kut-ku matei ele de bone kris(serio mas foi um sacrificio pq era em japones e eu nao sabia que dava pra criar armas nem armaduras entao ja sabe né)mas dps eu tava jogando na jungle dnv e um maldito gypceros me mato mas dps eu achei o um normal e zerei e agr jogo o 2 dos
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! - Página 3 Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por kuchyosenojutsu Sex Jan 03, 2014 2:51 pm

NinjaJapa escreveu:Fi, pior foi depois que eu consegui matar ele e fui em outra quest da Jungle do MH1 e do nada no meio da missão aparece um GIPCEROS, eu, que nunca tinha visto ele antes, fui com tudo e ele me matou envenenado, nunca mais fui na dita missão






kkkkkkkkkkkkk essa do gipceros foi foda! kkkkkkkkkkkk Rindo   a minha reação se estivesse no seu lugar Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked .
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?! - Página 3 Empty Re: Hunter's!como vcs descobriram monster hunter ?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos