Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Como refinar a escama do kushal quebrada?

4 participantes

Ir para baixo

Como refinar a escama do kushal quebrada? Empty Como refinar a escama do kushal quebrada?

Mensagem por renanwendrel Qua Dez 04, 2013 10:17 pm

quando fiz a missao dele eu ganhei alguma escamas quebradas, gostaria de saber como refina-las.
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Como refinar a escama do kushal quebrada? Empty Re: Como refinar a escama do kushal quebrada?

Mensagem por Honshu Qua Dez 04, 2013 11:39 pm

na minha opinião não vale a pena, mas é só misturar com catalize e lifecristal se não me engano
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Como refinar a escama do kushal quebrada? Empty Re: Como refinar a escama do kushal quebrada?

Mensagem por renanwendrel Qui Dez 05, 2013 8:23 am

aaa pq? kk
tipo eu acabei de matar a pink rathian estou no começo ainda, mas aquela missao de espatar o kushal daora, eu a fiz e ganhei bastante coisa até, mas agr é impossivel fazer a amardura dele pq custa 40000z cada parte e eu ganho no maximo 5000z por monstro morto, mas gostaria muito de faze-la kk Smile
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Como refinar a escama do kushal quebrada? Empty Re: Como refinar a escama do kushal quebrada?

Mensagem por Pauloafonso1 Qui Dez 05, 2013 8:43 am

Faça o seguinte mano , venda os Itens do Kushal e espera para Abrir o Lao Shan Lung , a armadura dele é mais barata se não me engano , e no Primeiro Upgrade já se iguala na do Kushal , Alias feche MH2dos com ela ^^
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Como refinar a escama do kushal quebrada? Empty Re: Como refinar a escama do kushal quebrada?

Mensagem por renanwendrel Qui Dez 05, 2013 11:20 am

vender eu nao vendo kkk
eu guardo todos os itens de monstro tanto é que estou com a segunda parte do bau ja cheia Sad
mas tipo demora mt para eu liberar ele?
eu acabei de matar a pink rathian e o blangonga, eu acho que é assim o nome dele kkk
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Como refinar a escama do kushal quebrada? Empty Re: Como refinar a escama do kushal quebrada?

Mensagem por renanwendrel Qui Dez 05, 2013 11:20 am

vender eu nao vendo kkk
eu guardo todos os itens de monstro tanto é que estou com a segunda parte do bau ja cheia Sad
mas tipo demora mt para eu liberar ele?
eu acabei de matar a pink rathian e o blangonga, eu acho que é assim o nome dele kkk
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Como refinar a escama do kushal quebrada? Empty Re: Como refinar a escama do kushal quebrada?

Mensagem por Honshu Qui Dez 05, 2013 11:54 am

eu digo que não compensa, pelo fato de escama de kushala ser um item bem comum, vc pode conseguir minerando a carcaça nas montanhas nevadas. o set vale muito a pena, porem o kushala claw é um item muito raro, mas o set é ótimo, principalmente contra os teskas
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Como refinar a escama do kushal quebrada? Empty Re: Como refinar a escama do kushal quebrada?

Mensagem por emerson henrique ferraz Ter Dez 31, 2013 2:12 pm

kkkkkkkkkkkkkkk  já tenho ela já zerei o jogo 3 já matei os fatalis exceto o crimson
e armadura mais fodastica e a borekaku a evolução do borealis
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

Como refinar a escama do kushal quebrada? Empty Re: Como refinar a escama do kushal quebrada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos