Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Descubra, se for capaz!

+9
kuchyosenojutsu
Unstoppable
IT-KennedY.315I
ygorxsp
Gustavo
XxHUNTERxX
Pauloafonso1
Michel122
Admin
13 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por IT-KennedY.315I Sex Jan 24, 2014 4:44 am

Boa JEFF! É ninja, o Jeff leva dessa vez. Se eu lembrar amanhã eu posto o próximo.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por IT-KennedY.315I Dom Jan 26, 2014 12:00 am

8° Desafio: Comprimidos

Você descobriu que tem uma doença mortal e precisa se curar tomando dois remédios caríssimos: Melhoril e Frescovit. Você deve ter cuidado na hora tomar pois deve consumir apenas um de cada por dia. E se tomar um Melhoril ou Frescovit a mais você vai ter efeitos colaterais. E também você precisa tomar um de cada porque se tomar apenas o Melhoril e não o Frescovit, ou só o Frescovit e não o Melhoril você também terá efeitos colaterais. Resumindo, você deve tomar um Melhoril e um Frescovit ao mesmo tempo diariamente.
Então um dia você abre o pote de Melhoril, pega um comprimido e põe num prato pequeno. E depois, abre um Frescovit e acidentalmente caem dois Frescovit no prato, assim ficando três comprimidos no prato. E você não sabe qual é qual pois eles são exatamente iguais no peso, aparência, cheiro, etc. Lembre-se: Você precisa consumir um Melhoril e um Frescovit. Mas você não pode dar o luxo de se livrar desses pois os remédios não contados para exterminar a doença e são muito caros! E então vai fazer o que pra tomar a cota diária?
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por XxHUNTERxX Dom Jan 26, 2014 2:43 am

vish mesmo que o remédio seja caro acho que o jeito é jogar fora, prefiro viver. Mas uma duvida: os 3 comprimidos são iguais ou são só os 2 que cairam acidentalmente?
se forem só os dois basta tirar um deles
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por IT-KennedY.315I Seg Jan 27, 2014 5:01 am

Ficou assim: 2 Frescovit e 1 Melhoril, mas não dá pra identificar qual é qual. Mas eai? Arrisca outra?
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por XxHUNTERxX Ter Jan 28, 2014 2:46 am

se o comprimido do frescovit for identico ao do melhoril então não sei oque fazer. xD. Mas vou tentar pensar em outra coisa.
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por XxHUNTERxX Ter Jan 28, 2014 3:04 am

adicione mais um melhoril e tome os quatro perto da meia noite.

 ^^
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por IT-KennedY.315I Ter Jan 28, 2014 1:39 pm

Ai o cara tem um treco! Tem que ser 1 de cada ao mesmo tempo, diariamente.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por jeffpkk Ter Jan 28, 2014 7:05 pm

bom o cara colocou o melhoril deu lado certo entao vai ter 2 frescovits do outro lado entao ele deve saber em que lado colocou o melhoril assim ele vai saber que o frescovit caiu do lado oposto e retiralo dali
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por Unstoppable Qua Jan 29, 2014 8:29 pm

eu usaria a estratégia de hunter que sou mano kkk vamos lá

supondo e somente supondo tá ok?

1 tenho uma doença X que quero curar
2 o médico receitou o remédio A e o remédio B
3 ambos tem a mesma quantidade então vamos supor que tem uns 30 comprimidos

aí é o seguinte:

eu guardaria esses 3 comprimidos em 1 terceiro frasco e depois tomaria normalmente os outros 29 do comprimido A e os 28 do B, pois foram os que sobraram, então eu tomaria 1 de cada todos os dias.

Ao final do tempo eu teria tomado mais de 95% dos dois remédios eu creio e sendo assim ou eu estaria curado ou não, pois não é 1 ou 2 comprimidos que me curariam kkk

sendo assim não precisaria arriscar e tomar os outros 3 pois não consegui pensar em alguma lógica para fazer isso.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por IT-KennedY.315I Qua Jan 29, 2014 10:06 pm

Belo pensamento cara, mas se for na ideia do desafio você teria efeitos colaterais por tomar apenas um.
But now, someone gonna try?
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por Unstoppable Qua Jan 29, 2014 10:31 pm

TheKennedy315 escreveu:Belo pensamento cara, mas se for na ideia do desafio você teria efeitos colaterais por tomar apenas um.
But now, someone gonna try?

meio que eu tomaria até ficar só os 3 kkk mas minha resposta foi gambiarra, kkk
realmente esse tá difícil, vamos ver se amanhã dá para pensar melhor.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por jeffpkk Qui Jan 30, 2014 4:11 am

que tal:eu cortaria dois dos tres comprimidos em qutro pedraços mas antes os separaria indvidualmente depois eu faria o seguinte: peguaria dois quartos de cada comprimido cortado e o outro comprimido eu tomaria inteiro sendo assim se vc cortou 2 frescovits vc tomou o equivalente a um comprimido e um melhoril e se vc cortou um frescovit e o melhoril vc teria tomado apenas um frescovit e um dois quartos do melhoril cortando o efeito colateral pela metade.(ou ele faz um imunizer e ta tudo certo kk)
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por jeffpkk Qui Jan 30, 2014 4:12 am

que tal:eu cortaria dois dos tres comprimidos em quatro pedraços mas antes os separaria indvidualmente depois eu faria o seguinte: peguaria dois quartos de cada comprimido cortado e o outro comprimido eu tomaria inteiro sendo assim se vc cortou 2 frescovits vc tomou o equivalente a um comprimido e um melhoril e se vc cortou um frescovit e o melhoril vc teria tomado apenas um frescovit e um dois quartos do melhoril cortando o efeito colateral pela metade.(ou ele faz um imunizer e ta tudo certo kk)
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por uzielccb Qui Jan 30, 2014 9:51 am

na verdade a resposta é meio simples... os comprimidos sao caros, entao nao posso desperdiça-los... apesar de aparencia, tamanho,peso, cheiro, e outras coisas mais forem o mesmo, se sao dois comprimidos diferentes é por que eles tem composiçao dierentes, entao eles reagiriam de forma diferente ha algum produto neutro(como água,por exemplo) colocaria os comprimidos em copos separados com água, tomaria uma dose normal dos comprimidos e esperaria os do copo reagirem ao liquido... no dia seguinte, na hora do remédio eu olharia os copos e seria possivel ver a diferença (tipo, um dessolveria  e o outro nao, já que suas composiçoes sao diferentes) e tomaria os remedios deixando um dos dois iguais no copo, o que sobrou no copo seria o frescovit, entao no dia seguinte eu pegaria um melhoril e tomaria junto... como no nosso organismo os comprimidos se dissolvem, o fato de ele estar dissolvido na água nao faria diferença... (água é só um exemplo, existe muitos outros produtos nêutros)!!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por IT-KennedY.315I Qui Jan 30, 2014 10:58 am

Ow cada pensamento bem pensado que o meu pensamento não acompanhou... Digamos que a resposta não esta certa... Esse desafio eu vou deixar até... semana que vem e vão respondendo ae que eu to gostando de ver! Vamos lá: Botem essas cabeças para funcionar!
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por uzielccb Qui Jan 30, 2014 1:28 pm

bom, talvez seja isso, mas nao sei, vai depender do tipo do remério... se for aqueles comprimidos estilo cápsula (uma capa que se dissolve na presença de líquidos com um pozinho dentro) na queda do frasco ao chegar no prato ele iria se amassar, daí é só ver qual deles se amassou... se nao for isso, ja vou pensando em algo mais  =)
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por uzielccb Qui Jan 30, 2014 2:04 pm

descobri   hahahahahaha   é extremamente facil, eu tenhob de tomar os 2 comprimidos juntos, porem esta lá os 3 comprimidos, sei que 1 é melhoril e 2 sao o outro que nao me lembro o nome... acrescento + um melhoril e trituro tudo... haverá dose para dois dias, separo o pó dos comprimidos em 2 partes iguais, dissolvo uma parte em água e bebo, no dia seguinte tomo a outra parte!!

manda outra que essa ja foi!!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por IT-KennedY.315I Qui Jan 30, 2014 3:05 pm

Sabe cara, é melhor fazer de outro jeito mais seguro pra ter certeza de nenhum efeito colateral...

Digam-me: vocês querem a resposta da forma 100% segura de tomar os remédios?
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por uzielccb Qui Jan 30, 2014 3:44 pm

a minha resposta é válida cara... 1 comprimido tem X gramas, entao 4 comprimidos tem 4X de gramas, ou seja... a dosagem correta é 2X... se a pessoua fizer corretamente e usar um jeito eficaz de nao perder nenhum miligrama (o que é bem facil) nao havera efeito colateral, nem desperdicio de medicamento!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por IT-KennedY.315I Qui Jan 30, 2014 4:17 pm

Mas teria que fazer num lugar totalmente sem vento e ter certeza de fazer exatamente a divisão de cara medicamento... Mas tenta outra cara. Pense em uma forma mais segura de tomar o remédio. Essa forma é um pouco arriscada. Vamos lá, pense só mais um pouco.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por uzielccb Qui Jan 30, 2014 7:06 pm

quer uma forma segura de tomar 100% do remédio... entao vamos lá... o pensamento é basicamente o mesmo do anterios mas com poucas mudanças, entao vamos lá:

  Acrescento + 1 melhoril, haverá 4 comprimidos, 2 de cada tipo, o que é dose suficiente para 2 dias.

  Coloco os 4 comprimidos em um copo medidor e acrescento água até que fique 100Ml (no caso seria 100Ml com a soma da água e dos comprimidos,no caso medida exata).

  Uso alguma coisa para triturar completamente os comprimidos no copo com água, limpo a "coisa" utilizada para triturar no copo para ter certeza que nao ficou nem um pouco de comprimido agarrado.

  Misturo a solução até que dissolva os comprimidos na água (ou outro líquido no qual o comprimido possa ser dissolvido), pego outro copo medidor e distribuo ezatamente 50 Ml da solução em cada copo, bebo um copo, no dia seguinte eu bebo o outro copo, que haverá produto dissolvido na quantidade ezata que eu deveria tomar...

  sem complexidade e sem efeitos colaterais!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por IT-KennedY.315I Sex Jan 31, 2014 11:21 am

Nossa é muito raciocínio! Que tal dessa forma:

Você corta os três comprimidos e separa cada metade em dois pratos. Você não sabe qual é qual, porém você tem 100% certeza de que você tem 2 metades de Frescovit e 1 metade de Melhoril em cada prato. Então você vai no frasco do Melhoril, pega mais e corta ao meio também. Depois é só adicionar cada metade em cada prato. Assim, você terá 2 metades de Frescovit e 2 metades de Melhoril, totalizando, 1 Melhoril e 1 Frescovit em cada prato.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por uzielccb Sex Jan 31, 2014 12:18 pm

verdade, mas um desafio não tem um único jeito de ser resolvido =)

vou mandar uma então. quero ver se você é bom...

  Você é um engenheiro extremamente competente e por isso foi selecionado para realizar um desafio!
  O desafio é o seguinte: existe uma caixa com capacidade para 10M³. Você deve preencher com cimento a caixa toda, sem faltar nem sobrar água, mas deve ser separado a quantidade exata de água necessária para encher a caixa e você não pode errar.
existe a sua disposição uma segunda caixa, porem menor e com um sistema de medidor cúbico.
  Mas o desafio não deve ser completo utilizando apenas água, deve ser necessário utilizar todas as 4 pedras que estão a sua frente, mas você não sabe a área cúbica da pedra, não tem nenhum aparelho para medir a área das pedras, e as pedras são completamente irregulares.
  Seu desafio é descobrir a área cúbica das pedras, e dizer quanto mais de água, além das pedras, será necessário para preencher perfeitamente a caixa de capacidade de 10M³.
  E aí? Como você resolve o desafio?
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por IT-KennedY.315I Sex Jan 31, 2014 4:33 pm

Não me diga que eu sou o único que tem que responder!...
Eu... sei lá! Muito raciocínio pra mim! Vamos lá gente ele postou um desafio respondam aí! Típica desculpa...

Mas sério quando estiver mais relaxado, depois de me matar no MH (meu PS2 voltou!!!) aí eu uso todo o resto da minha inteligência mesmo sendo pouca pra Tentar responder...
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por uzielccb Sex Jan 31, 2014 6:49 pm

não é só para você... mas se tivesse que escolher alguém em especial para responder, bem, adivinha... Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Idea  Idea  Idea
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra, se for capaz! - Página 13 Empty Re: Descubra, se for capaz!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos