Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

duvida sobre armas e armaduras

3 participantes

Ir para baixo

duvida sobre armas e armaduras Empty duvida sobre armas e armaduras

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza Dom Dez 01, 2013 6:39 pm

Bem, comecei a fazer as missoes do Nekoth e estou sentindo uma certa dificuldade...atualmente uso um blango set e kushal set mas jah to vendo que nao eh o suficiente...minhas armas sao uma anvil hammer, dragon destroyer, poison battle axe e deathprize.
Estava pensando em investir em armaduras e armas melhores mas ai bate a duvida: e se eu gastar certos materiais raros(e chatos de pegar) agora e precisar de mais depois? Gostaria de algumas dicas de armor sets e armas(hammer e sns ee preferencia...mas tbm gs se der) preu poder continuar ateh um ponto mais longe sem me preocupar com equips!
Atualmente to pensando em mudar minha armor pra rathalos soul (baixa def mas otimas skills) e khezu s (otima def e tem wide area que eh otima pra mim) e de arma to pensando num hammer purse bop (1040 de atk, 200 thunder), gs slaugther(816 atk, 420 poison) e de sns fica com red saber e black sword...o que podem me dizer? Tah bom? Bestera? Qualquer dica de set eh bem vinda! Muito obrigado adiantado!
Gilberto Gomes de Souza
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre armas e armaduras Empty Re: duvida sobre armas e armaduras

Mensagem por Kaiox Seg Dez 02, 2013 7:12 pm

Purse Pop já quebra um galho enorme, tenta fazer a armadura de Khezu, se não me angano ela tem skill de Wide Area, ela também ajuda bastante.
Pra você ter uma idéia, matei o um Silver Rathalos com esse set completo numa boa.
Kaiox
Kaiox
Hunter Rank 2

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre armas e armaduras Empty Re: duvida sobre armas e armaduras

Mensagem por gabriel luis brazao Seg Dez 02, 2013 7:21 pm

cara eu tambem estou fazendo as missoes do Nekoth e estou usando a rathalos soul amor que é uma otima armadura ela esta no nivel 12 dando 60 de defesa cada parte e coloquei duas fierce jewel para ficar con as skill de earplug e atk up large
gabriel luis brazao
gabriel luis brazao
Hunter Rank 2

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre armas e armaduras Empty Re: duvida sobre armas e armaduras

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza Seg Dez 02, 2013 8:28 pm

Valeu manos...entao gabril eu acabei fazendo a rathalos soul mesmo e botei 2 fierce jewels, fico monstra! Agora tenho que procurar o material do garuga pra fecha a earplug tbm, e a def fica legal depois que dah uns upgrade!
Kaiox, pods crer...de fds jogo com um amigo e a wide area ficaria perfeita pra mim...vo faze o purse bop, valeu mesmo a dica!
Gilberto Gomes de Souza
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre armas e armaduras Empty Re: duvida sobre armas e armaduras

Mensagem por Kaiox Ter Dez 03, 2013 4:08 pm

De nada Cool
Kaiox
Kaiox
Hunter Rank 2

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre armas e armaduras Empty Re: duvida sobre armas e armaduras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos