Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Alguém sabe se tem pacht de tradução para MH3DR PS3

2 participantes

Ir para baixo

Alguém sabe se tem pacht de tradução para MH3DR PS3 Empty Alguém sabe se tem pacht de tradução para MH3DR PS3

Mensagem por COLOSSUSC2OH Sáb Nov 23, 2013 10:38 am

Bom galera meu play 3 é travado e vou comprar o jogo midia fisica, porem vi uns tutorial de gringo que ensina como coloca o pacht de traduçao no ps3, porem tava falando que o ps3 tem que ser destravado ai complica pro meu lado rrss, pra vocês que manjam dos paranaue da uma pesquisada no google: (pacht english MH3Dr ps3 maverick) acho que todo arquivo encontrado na net relacionado a este problema deve ajudar a todos nós deste tópico e os moderador devem entender sobre isso, se alguém conseguir instalar o pacht de tradução do MH3dr ps3 mesmo que seja em ingles ja vai ajuda muito, nao só eu mas um monte de gente que tem este adoravel titulo para o PS3. Aguardo suas respostas (Get up Hunter)
COLOSSUSC2OH
COLOSSUSC2OH
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe se tem pacht de tradução para MH3DR PS3 Empty Re: Alguém sabe se tem pacht de tradução para MH3DR PS3

Mensagem por GMarquesVII Sáb Nov 23, 2013 11:34 am

eu coloquei esse patch no MHP3RD HD ver do PS3 , porem eu to jogando no emulador de psp (PPSSPP) , sim a versão de ps3 funciona no emulador de pc.
GMarquesVII
GMarquesVII
Hunter Rank 2

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe se tem pacht de tradução para MH3DR PS3 Empty Re: Alguém sabe se tem pacht de tradução para MH3DR PS3

Mensagem por COLOSSUSC2OH Dom Nov 24, 2013 7:31 pm

Desculpe pela minha pergunta , vc joga o MH3DR no ps3 ?
COLOSSUSC2OH
COLOSSUSC2OH
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe se tem pacht de tradução para MH3DR PS3 Empty Re: Alguém sabe se tem pacht de tradução para MH3DR PS3

Mensagem por COLOSSUSC2OH Qua Nov 27, 2013 10:07 am

GMarquesVII escreveu:eu coloquei esse patch no MHP3RD HD ver do PS3 , porem eu to jogando no emulador de psp (PPSSPP) , sim a versão de ps3 funciona no emulador de pc.
Desculpe pela minha pergunta , vc joga o MH3DR no ps3 ?
COLOSSUSC2OH
COLOSSUSC2OH
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe se tem pacht de tradução para MH3DR PS3 Empty Re: Alguém sabe se tem pacht de tradução para MH3DR PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos