Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

ajuda com missão urgente no 3rd!!!!

4 participantes

Ir para baixo

ajuda com missão urgente no 3rd!!!! Empty ajuda com missão urgente no 3rd!!!!

Mensagem por kirito12345 Sáb Out 19, 2013 5:24 pm

eu ontem(18/10/2013)matei tudo de uma vez o barroth o lagombi e o great wroggi e o qurupeco,agora liberei a urgent quest da rathian(4 estrelas)e eu só to com a arma de great wroggi com sharpnes verde mt baixo,quero uma arma mais forte e com mais sharpnes(minha armadura tem 91 de defesa,é de wroggi)


                   
                                              AGRADEÇO DES DE JÁ
kirito12345
kirito12345
Hunter Rank 2

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com missão urgente no 3rd!!!! Empty Re: ajuda com missão urgente no 3rd!!!!

Mensagem por Huan elderslayer Sáb Out 19, 2013 6:27 pm

Faça Set do Jinouga LR e upe ele, depois faça uma arma de classe da sua preferência do Jinouga, eu por exemplo uso a Great Sword do Jinouga. A Rathian é fraca á Thunder e o set do Jinouga tem uma Skill que aumenta o dano de Thunder. Espero ter ajudado Boa Sorte Hunter afro
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com missão urgente no 3rd!!!! Empty Re: ajuda com missão urgente no 3rd!!!!

Mensagem por essedilha Sáb Out 19, 2013 11:16 pm

Cara, ainda não tem jinouga antes da rathian. Eu sugiro fazer set de barroth e pegar a great sword do barroth tambem. Tem affinity negativa mas um raw legal. Outra coisa tambem é ir tentando outros tipos de armas, sei la. Pega um arco ou um martelo. Tem várias opções. De Martelo tambem sugiro o de Barroth . Há também, pra qualquer classe de armas, as yukumo weapons + + + que eu não lembro o nome. Elas são boas até mais ou menos esse ponto.
essedilha
essedilha
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com missão urgente no 3rd!!!! Empty Re: ajuda com missão urgente no 3rd!!!!

Mensagem por kirito12345 Ter Out 22, 2013 11:12 pm

vlw mas eu já matei ela na primeira tentativa e já matei até o gigginox!!! mas ajudou ^^
kirito12345
kirito12345
Hunter Rank 2

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com missão urgente no 3rd!!!! Empty Re: ajuda com missão urgente no 3rd!!!!

Mensagem por Okayda Dom Out 27, 2013 1:45 am

Da Pra Matar o Jinouga Na Quest Do Bulldrome 2 Stars, Foi assim que Fiz o Set Dele Antes De Ir Pra 3 Stars (Y)
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com missão urgente no 3rd!!!! Empty Re: ajuda com missão urgente no 3rd!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos