Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

master katana e duvidas com armos Z

Ir para baixo

master katana e duvidas com armos Z  Empty master katana e duvidas com armos Z

Mensagem por uzielccb Sex Out 11, 2013 1:02 pm

e ai galera, blz? eu tinha anteriormente uma duvida de como fazer a quest dos 2 rust kushal, mas nao tinha esta quest disponivel para mim porque eu estava usando o alternativo ++, mas ontem eu instalei no meu jogo o alterntiv +++ e as coisas se acertaram, a quest apareceu, e tudo mais.
eu matei os 2 ruste kushal e peguei entre os materiais dos box de recompensa 3 kushal ruby, além de 3 claws (que e o que eu queria pra fazer o set do kushal e a katana master), mas quandoeu olhei no ferreiro apareceu uma parte de amadura Z de cada parte do corpo,um conjunto completo que pede todos os mesmos itens(1 kushal ruby,1 chameleos ruby e 1 teska ruby) pra cada parte, porem cada parte é de um monstro diferente, tipo rathalos Z, kushal Z, e outros.
queria saber se este é o conjunto mesmo, ou se as outras partes de cada monstro libera com rubys diferentes, pois nao daria nenhum skill ativo usando as partes diferentes.
quanto a katana master, eu queria saber até onde ela é possivel evoluir sem ter o code breaker, pois eu nao tenho, e queria saber ate onde eu poderia evoluir a katana master sem o code breaker... vlw ai a quem puder me judar.
OBS o set do kushal é so pra coleçao.!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos