Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

ceanataur e kushal claw e patch com guild regidtry

2 participantes

Ir para baixo

ceanataur e kushal claw e patch com guild regidtry Empty ceanataur e kushal claw e patch com guild regidtry

Mensagem por uzielccb Qui Out 03, 2013 9:43 pm

bom, eu estoucom dificuldades de obter essas 2 claws,no ceanataur eu vi um topico que dizia que vinha facil se vc deixace primeiro o ceanataur na rage e só ai quebrasse as pinças dele, mas nao entendi essa parada de deixar ele na "RAGE".
pra tentar pegar o kushal claw eu uso essa tatica que vi num video: vo de eternal strift e bato na cabeça pra ele cair e ai vu e bato no rabo, repito este processo e primeiramente o chifre dele quebra, e pouco depois eu corto o rabo dele, recolho o material do rabo, espero ele fugir. pego ele em outra missao(do jeito que ele tava quando fugiu:sem chifre e sem a ponta da calda) e nessa parte eu vou de catana (de elemento dragao), nao esquecendo do "truque" que vi no video, que é acariciar o porco antes de aceitar a missao, e depois de aceitar a missao antes de sair para faze-la, mas nao vem a claw. queria umas dicas a pra fazer esta parte.
  sobre o guild registry, eu ja tentei usar o code breaker mas peu ps2 n suporta a troca de DVD, mas vvi num topico um player dizendo que usava um patch de traduçao que ja vinha com o guild registry, entao se alguem puder me passar o link do download desse patch ficaria muito agradecido!
VLw abraço e bom jogo a todos.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

ceanataur e kushal claw e patch com guild regidtry Empty Re: ceanataur e kushal claw e patch com guild regidtry

Mensagem por NoFear Sex Out 04, 2013 12:48 pm

Sobre o ceanataur claw é simples, vc apenas deve quebrar suas pincas(garras) e captura-lo, nao tem nada desse negocio de rage.

A kushaw claw é um item raro mesmo, dificil de se obter, faça o seguinte:
Pegue uma missao normal do kushal, vá de eternal strife, e ataque na cabeca, quando ele cair, ataque nas asas, fazendo com que a ponta da asa ( a famosa Claw ) quebre, nao deixe ele fugir nao, desde o cacete ate ele morrer e reza pra vir a claw. Esse negocio de deixar ele fugir da certo tbm, mas na minha opiniao da muito mais trampo e é desnecessario, nao muda as chances de vir a claw. Outra coisa, esquece esse porco, isso é mito, o porco nao muda a % nem a chance de vir itens raros, ou seja, quebra as asas e mata ele que a claw uma hora VAI VIM, !!!!
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

ceanataur e kushal claw e patch com guild regidtry Empty Re: ceanataur e kushal claw e patch com guild regidtry

Mensagem por uzielccb Sex Out 04, 2013 6:10 pm

ok mano,vlw ai pela força,eu nao atacava a asa dele quando ele caia por que o cara do video que vi disse qe as garras da asa nao quebrava se ele estivesse caido no chao, mas ja que é assim vlw a dica, vo mete o cacete nele e ver o qe vai dar =) eu quero fazer  set completo ele e a katana tbm, axo o set dele mt irado =). mas eu tbm posso ir de katana, com a catana de elemento dragao, que esqueci o nome, axo mt irado o jogo de katana, e estou treinando meus jogos com elas. atualmente o vo começar a treinar o tempo certo de atacar os bixos pra acertar a catana na cabeça deles quando eles vem correndo pra cima, é meio complicadinho de fazer, mas ja fiz issu com o kushal, ele cai na hora, o problema da katana é que ele n tem mais evoluçao atualmente(so com o guild registry pra liberar mais evoluçao) e ai por issu o corte dela n passa na asa =(...
mas vlw a dica, vou fazer assim entao, e torcer pra vir.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

ceanataur e kushal claw e patch com guild regidtry Empty Re: ceanataur e kushal claw e patch com guild regidtry

Mensagem por NoFear Sex Out 04, 2013 7:57 pm

Qualque coisa uma boa HBG ou LBG com tiros de pellet ajuda, os tiros de pellet vao acertar as asas dele que vai quebrar facil.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

ceanataur e kushal claw e patch com guild regidtry Empty Re: ceanataur e kushal claw e patch com guild regidtry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos