Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

me ajudem!!!

4 participantes

Ir para baixo

me ajudem!!! Empty me ajudem!!!

Mensagem por kratos2250 Qua Out 02, 2013 11:49 pm

sou novato to na missao Jungle Menace e uso uma espada e escudo so q to morrendofacil pro Yian Kut-Ku:cry:  mesmo com traps e tal ai eu queria umas dicas se vc puderem me ajudar agradeço
kratos2250
kratos2250
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem!!! Empty Re: me ajudem!!!

Mensagem por strorshen Qui Out 03, 2013 5:45 am

(essas dicas, na verdade, sao uteis para qualquer wyvern)

dica 1) estude seu comportamento: decore os movimentos e ataques dele para que ele fique bem mais previsivel no futuro.
dica 2) estude suas fraquezas: o ponto mais forte do kut-ku sao as pernas. nao direi para evita-las pq eh um tanto dificil nao atacar essas pernas enomes de galinha, mas tenha como prioridade a cauda, as asas e a barriga, onde o dano eh maior (no caso de armas de corte, como sua SnS); fora as fraquezas elementais, que no caso do kut-ku sao agua e trovao.
dica 3) tenha equipamentos fortes: tenha um set decente antes de mais nada, como set velociprey (exemplo), e nao esqueca de melhorar sua SnS o maximo q vc puder em seu estado atual no game.
dica 4) leve itens e mais itens: como esta eh sua primeira quest de wyvern (ou n, sei lah), ja deve ter sacado a dificuldade do bagulho... int, use e abuse dos itens q estao ao seu dispor, como pitfall traps, Lg e Sm barrel bombs e flashbombs (principalmente as flashbombs)... e nao se esqueca de marca-lo com a paint ball uma vez ou otra, pq alguma hora ela vai expirar.
dica 5) saiba a hora de esquivar: decorando os movimentos dele, voce vai perceber que à varias horas em q ele fica vuneravel a ataques, mas e preciso ter cuidado com a hora do ataque dele... por isso eh bom praticar esquivas e defesas, e comecar a se acostumar com o timing dos ataques dele e dos seus ataques tambem.
dica 6) cuidado com o rage mode: nao sei se voce ja chegou a tirar bastante life do kut-ku a ponto de deixa-lo em rage mode (modo fúria)... no caso de nao ter chegado a esse ponto ou nao ter reconhecido o rage mode, explicarei: quando um wyvern recebe bastante dano, uma hora ele vai entrar nesse rage mode, que basicamente deixa seus ataques mais poderosos e movimentos mais rapidos. um sinal de que o wyvern entrou em rage mode eh q comeca a sair fogo da sua boca (no caso de wyverns do elemento fogo (duh!)), mas pode variar de wyvern para wyvern (outros q possuem outros elementos ou propriedades comecam a baforar outras coisas, como agua, ou gas venenoso). fique atento e cauteloso nessa hora, pois esse eh um momento arriscado pra quem está num rank nao tao alto.
dica 7) prestes a morrer: os wyverns geralmente dao sinais visiveis de que ja estao fracos a ponto de morrer. no caso do kut-ku, suas orelhas abaixam e (provavelmente) uma hora ele ira mancar e levantar voo pra mudar de area, nessa hora, siga-o pra dar o FINISH HIM!!! e finalizar a quest.

o "tutorial" ficou meio longo, admito, mas sao informacoes que valerão nao so pro kut-ku, mas tbm para os outros wyverns q vc ira enfrentar num futuro proximo.
boa sorte, hunter!
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem!!! Empty Re: me ajudem!!!

Mensagem por Davi Silva Qui Out 03, 2013 11:34 am

nossa stroshen otima resposta parabens mto bom mesmo man Smile Wink Very Happy Very Happy
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem!!! Empty Re: me ajudem!!!

Mensagem por kratos2250 Qui Out 03, 2013 8:20 pm

vlw cara vo usar essas dicas aew:idea: Idea Idea
kratos2250
kratos2250
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem!!! Empty Re: me ajudem!!!

Mensagem por Davi Silva Qui Out 03, 2013 9:11 pm

o strorshen deu uma otima dica Very Happy
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem!!! Empty Re: me ajudem!!!

Mensagem por strorshen Sáb Out 05, 2013 7:57 am

vlws ae kras, me inspirei pra fazer isso ai Rindo 
precisando, tamo junto
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem!!! Empty Re: me ajudem!!!

Mensagem por !Dreams! Seg Out 28, 2013 11:46 pm

veja esses dois vídeos abaixo que fiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

agora tente criar uma estratégia e parta para cima

eu gosto de usar hammer no início pois dá um dano absurdo!

3 hits tiram mais de 1500 de dano.
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem!!! Empty Re: me ajudem!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos