Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

me ajudem!!!

4 participantes

Ir para baixo

me ajudem!!! Empty me ajudem!!!

Mensagem por kratos2250 Qua Out 02, 2013 11:49 pm

sou novato to na missao Jungle Menace e uso uma espada e escudo so q to morrendofacil pro Yian Kut-Ku:cry:  mesmo com traps e tal ai eu queria umas dicas se vc puderem me ajudar agradeço
kratos2250
kratos2250
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem!!! Empty Re: me ajudem!!!

Mensagem por strorshen Qui Out 03, 2013 5:45 am

(essas dicas, na verdade, sao uteis para qualquer wyvern)

dica 1) estude seu comportamento: decore os movimentos e ataques dele para que ele fique bem mais previsivel no futuro.
dica 2) estude suas fraquezas: o ponto mais forte do kut-ku sao as pernas. nao direi para evita-las pq eh um tanto dificil nao atacar essas pernas enomes de galinha, mas tenha como prioridade a cauda, as asas e a barriga, onde o dano eh maior (no caso de armas de corte, como sua SnS); fora as fraquezas elementais, que no caso do kut-ku sao agua e trovao.
dica 3) tenha equipamentos fortes: tenha um set decente antes de mais nada, como set velociprey (exemplo), e nao esqueca de melhorar sua SnS o maximo q vc puder em seu estado atual no game.