Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Ajuda por favor!!

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda por favor!! Empty Ajuda por favor!!

Mensagem por Phillipe Qui Set 26, 2013 4:11 pm

Olá pessoal, tou precisando de ajuda aqui no Monster Hunter Freedom 1, começei agora (acabei de descobrir o jogo) já fiz algumas coisinhas pra mim mas até agora não fiz meu Set, quero fazer o set do velociprey mas ele tem 2 sets: 1 da 8 de Def. e o outro da só 4 de Def. mas da 2 nos outros status. Qual é melhor? o 1º ou o 2º.Mad 
Outra duvida, tou tentando fazer o segundo set mas não tou conseguindo equipar ele, toda vez que tento aparece a mensagem que se eu fizer não vou poder equipá-lo porque meu Monster Class (acho que é isso mesmo) esta baixo para aquela armadura. Como aumentar isso? O que eu preciso pra poder equipá-la?Mad Mad Mad Mad Mad Mad 
Desde já agradeço a ajuda.
Vlws ae.
Phillipe
Phillipe
Newbie Hunter

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor!! Empty Re: Ajuda por favor!!

Mensagem por Huan elderslayer Qui Set 26, 2013 9:28 pm

Olá meu caro Hunter, a 1° opção com mais defesa é destinada para Blademaster's que são os usuários de espadas, a 2° é destinada para Gunner's usuários de Bowgun. A 1° opção tem mais defesa, pois os Blademaster's tem mais contato com os monstros mas, os Gunner's ficam de longe o que torna sua defesa menor... A do velociprey é ótima pois, tem K.O. Negated ou seja seu Hunter não irá ficar tonto, tanto com ataques corporais fortes tanto quanto Flash's de monstros. O certo seria Hunter Rank não Monster Class, o Hunter Rank não irá interferir na questão de equipamentos, pode ficar tranquilo e para aumentar seu Hunter Rank basta passar de algumas quests do Hall. Espero que tenha compreendido. Boa Sorte Hunter afro
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor!! Empty Re: Ajuda por favor!!

Mensagem por luiseduhunter Sáb Set 28, 2013 4:36 pm

esse ''monster class'' e a classe do seu hunter tipo se vc usa bow,bowgun, vc e gunner nao adianta usa set de blademaster, blademaster  e se vc usa espada martelo ou espada coprida 
intendeu jovem
luiseduhunter
luiseduhunter
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor!! Empty Re: Ajuda por favor!!

Mensagem por Phillipe Qui Out 03, 2013 5:33 pm

Poxa, nem sei como agradecer direito rsrs
Muito obrigado mesmo, as duas respostas foram de grande ajuda... Muito obrigado^^ e desculpe o novato perguntando monster class kkkkkk
Phillipe
Phillipe
Newbie Hunter

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor!! Empty Re: Ajuda por favor!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos