Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

placa de rathalos e rathian e ligthcristal

2 participantes

Ir para baixo

placa de rathalos e rathian e ligthcristal Empty placa de rathalos e rathian e ligthcristal

Mensagem por brayanst Qua Set 25, 2013 2:46 pm

primeira pergunta:como eu conciguo a placa de rathalos, pq eu nunca concigui 1 e o rathian tenho 3 mas é necessario de 5 placas do rathian e rathalos, eu preciso para fazer minha espada grande e pesada de egeito dragão, foi mal, mas estou sem o jogo agora entao nao tem como pegar o nome, e segunda pergunta, como eu conciguo o ligthcristal do gypceros, eu fui um mooooonte de vezes do dois gypceros e eu concegui 5 ligthcristal, mas eu estou jogando no espanhol e esta cristal ligero, cara nao aguento mais ver a cara do gypceros, eu vou com a katana de um dragao preto e imita um pouco o tigrex, foi mal por esquecer o jome, mato rapidao, mas nao vem os CRISTAAAIS DIREIT É RARO DE VIIIIIMMMM! me ajudem, mas a placa do rathalos e rathian ė mais importante por causa da espada,, ah e eu concigui espada enferrujada, mas q eu lembre ela ficava grande e fortissima, mas ele tem com pouco mais de 800 de força e um pouco de dragao e aparece q nao tem como eu aumentar mais, e o outro lado pede itens do kushala! ja falei muito, depois eu falo mais m outro topico! as armas q tenho é martelo do tigrex aumentado 1 vez força é +/- 1189 de força, é q eu mais uso, chega ja, vlw pessoal
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

placa de rathalos e rathian e ligthcristal Empty Re: placa de rathalos e rathian e ligthcristal

Mensagem por Huan elderslayer Qua Set 25, 2013 4:39 pm

Para Plate / Placa é aconselhável que você quebre todas as partes dos monstros respectivos ou seja : As duas asas, os "chifres" da cabeça, e o rabo... no final o capture isto vale para Rathalos e Rathian lembrando que Plate / Placa é um item raro. Para Lightcrystal / Cristal de luz quebre a "cabeça" do Gypceros e tente capturar para aumentar as chances de vir o item que deseja. Boa Sorte Hunter afro
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

placa de rathalos e rathian e ligthcristal Empty Re: placa de rathalos e rathian e ligthcristal

Mensagem por brayanst Qua Set 25, 2013 10:22 pm

valeeew vou tentar   \o/
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

placa de rathalos e rathian e ligthcristal Empty Re: placa de rathalos e rathian e ligthcristal

Mensagem por brayanst Qui Set 26, 2013 8:35 am

cara, eu concigui cortar todas as partes do rathalos e capturei e não veio placa, estou indo na micção  q [e rasthalos e rathian ao msm temo, e se eu tentar no impossível rathalos do vulcão, fica mais fácil de vim?
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

placa de rathalos e rathian e ligthcristal Empty Re: placa de rathalos e rathian e ligthcristal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos