Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Pegando Dragon Stone na Lao Shan Lung Quest

4 participantes

Ir para baixo

Pegando Dragon Stone na Lao Shan Lung Quest Empty Pegando Dragon Stone na Lao Shan Lung Quest

Mensagem por viniciuskfw Qua Set 18, 2013 1:09 am

É muito simples primeiro vc entra na missão normalmente como o de sempre... Pegue os itens no baú etc.
Quando ele estiver na área 2 vai ter tipo uma ponte ,(se tiver errado me falem.) quando ele se aproximar suba nela lá em cima,aí ele vai ficar só em duas patas e dar de ombros na ponte,corra para direita pra desviar, aí quando ele passar por baixo pule nas costas dele (esse procedimento pd ser feito tmb nas áreas 3 e 4) aí vc vai ficar agachado em cima dele!!!
Simplesmente aperte bolinha e faça CARVES nele dando um total de 3 CARVES ,podem ganhar lg monster bone,itens como: scales e shells...e a DRAGON STONE!!!
Em seguida ebtregue e ganhe itens de suporte.

Bom no final vc pode ganhar ROD SMALL e PLATE STONES pra fazer armas... BOA SORTE!

É isso ae até mais caçadores espero q gostem da dica! Very Happy
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando Dragon Stone na Lao Shan Lung Quest Empty Re: Pegando Dragon Stone na Lao Shan Lung Quest

Mensagem por SkyBlazer Qua Set 18, 2013 8:03 am

Hm... Muito obrigado. Até hoje eu descia a porrada no Lao e nem se quer sabia que dava pra carvar na costa desse safado se precisar matar ele. Vou tentar isso ai mano. Thanks. Uh.
SkyBlazer
SkyBlazer
Hunter Rank 2

Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando Dragon Stone na Lao Shan Lung Quest Empty Re: Pegando Dragon Stone na Lao Shan Lung Quest

Mensagem por viniciuskfw Qua Set 18, 2013 8:44 pm

De nada ae, e Sim eu tmb naum sabia, mais pulei lá e peguei na sorte mesmo Very Happy
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando Dragon Stone na Lao Shan Lung Quest Empty vlw tbm queria saber belo site

Mensagem por QuestaoX Sex Jul 10, 2015 1:32 pm

viniciuskfw escreveu:É muito simples primeiro vc entra na missão normalmente como o de sempre... Pegue os itens no baú etc.
Quando ele estiver na área 2 vai ter tipo uma ponte ,(se tiver errado me falem.) quando ele se aproximar suba nela lá em cima,aí ele vai ficar só em duas patas e dar de ombros na ponte,corra para direita pra desviar, aí quando ele passar por baixo pule nas costas dele (esse procedimento pd ser feito tmb nas áreas 3 e 4) aí vc vai ficar agachado em cima dele!!!
Simplesmente aperte bolinha e faça CARVES nele dando um total de 3 CARVES ,podem ganhar lg monster bone,itens como: scales e shells...e a DRAGON STONE!!!
Em seguida ebtregue e ganhe itens de suporte.

Bom no final vc pode ganhar ROD SMALL e PLATE STONES pra fazer armas... BOA SORTE!

É isso ae até mais caçadores espero q gostem da dica! Very Happy
QuestaoX
QuestaoX
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando Dragon Stone na Lao Shan Lung Quest Empty Re: Pegando Dragon Stone na Lao Shan Lung Quest

Mensagem por Natanael1 Dom Jul 12, 2015 7:50 am

vlw bravo caçador
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Pegando Dragon Stone na Lao Shan Lung Quest Empty Re: Pegando Dragon Stone na Lao Shan Lung Quest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos