Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

crismon fatalis

+3
gabriel celestino
stassunricardo
uzielccb
7 participantes

Ir para baixo

crismon fatalis Empty crismon fatalis

Mensagem por uzielccb Seg Ago 12, 2013 1:13 pm

quero umas dicas para matar o crismon fatalis. liberei ele agora a pouco, eu saquei que a melhor forma de acertali sem ele me acertar é por traz das patas, mas ainda ta dificil, quando entro na missao dele aparece na arena do vulcao. lá so tem 2 areas, a area segura e a area dele, e dai eu vi uns topicos do black fatalis, mas axo que no vulcao n tem os espinhos grando pra atertar ele, aqueles espinhos do tipo do lao-shan-lun, mas qual é melhor pra matar ele ? eternal strift (168dano e 612 elemento dragao) ou katana crismon (816 dano e 520 [se nao me engano] de elemento dragao), mas com power amulet,power talon e mega demondrug (tudo junto) fico com 986 de dano e com o power da katana xeio aumenta o dano pra 1036.
OBS: se alguem tiver o life do crismon fatalis pra postar aki me ajudaria. VLW!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

crismon fatalis Empty Re: crismon fatalis

Mensagem por stassunricardo Seg Ago 12, 2013 1:51 pm

a ds  e a melhor opção mais com essas armas eu escolheria a eternal strift  assim ele caira facilmente em apenas uns 30 min claro leve bombas g para o modo frames armo
stassunricardo
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

https://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Ir para o topo Ir para baixo

crismon fatalis Empty Re: crismon fatalis

Mensagem por uzielccb Seg Ago 12, 2013 3:20 pm

a ds  e a melhor opção mais com essas armas eu escolheria a eternal strift  assim ele caira facilmente em apenas uns 30 min claro leve bombas g para o modo frames armo

 
bom vlw pela dica de que é melhor usar a eternal strift, mas agora vc me deixou com outra duvida.
quando vc falo em lebar bombas g para o modo frames armo.
nao entendi direito o que vc quis dizer. se nao for emcomodo, poderia explicar melhor esta parte?
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

crismon fatalis Empty Re: crismon fatalis

Mensagem por gabriel celestino Sex Ago 23, 2013 11:59 am

e que tipo depois de 3 vezes posuido....na 4 posuição os seus atcks vão kikar no corpo dele
avatar
gabriel celestino
Hunter Rank 1

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

crismon fatalis Empty Re: crismon fatalis

Mensagem por gabriel celestino Sex Ago 23, 2013 12:00 pm

dai vc leva os barris pra quando ele entra nesse modo vc ultiliza os barris
avatar
gabriel celestino
Hunter Rank 1

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

crismon fatalis Empty Re: crismon fatalis

Mensagem por gabriel celestino Sex Ago 23, 2013 12:05 pm

cara na boa eu ainda não matei o crimsom fatalis mais eu ja cheguei perto.....então eu recomendo vc i com eternal strife e usar uma armadura que não deixe os seus golpes kikar fora.

a armou do teostra tem essa skill de nao deixa seus golpes saltar pra fora alem de dar 90 de defesa cada parte e te uma boa resistencia contra fogo
avatar
gabriel celestino
Hunter Rank 1

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

crismon fatalis Empty Fatalis

Mensagem por volcanic Seg Set 09, 2013 8:35 pm

uzielccb escreveu:quero umas dicas para matar o crismon fatalis. liberei ele agora a pouco, eu saquei que a melhor forma de acertali sem ele me acertar é por traz das patas, mas ainda ta dificil, quando entro na missao dele aparece na arena do vulcao. lá so tem 2 areas, a area segura e a area dele, e dai eu vi uns topicos do black fatalis, mas axo que no vulcao n tem os espinhos grando pra atertar ele, aqueles espinhos do tipo do lao-shan-lun, mas qual é melhor pra matar ele ? eternal strift (168dano e 612 elemento dragao) ou katana crismon (816 dano e 520 [se nao me engano] de elemento dragao), mas com power amulet,power talon e mega demondrug (tudo junto) fico com 986 de dano e com o power da katana xeio aumenta o dano pra 1036.
OBS: se alguem tiver o life do crismon fatalis pra postar aki me ajudaria. VLW!
é bom tirar primeiro a cauda dele, é bom tambem usar bomba de luz e poção mega piel de armadura e mega demoniaca,  (uma opinião)
volcanic
volcanic
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

crismon fatalis Empty Re: crismon fatalis

Mensagem por kshiago2 Dom Jan 05, 2014 5:17 pm

E no power hunter bow ? Será que dá ?
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

crismon fatalis Empty Re: crismon fatalis

Mensagem por devilzmu Dom Jan 05, 2014 8:54 pm

BOM EU PREFIRO AS KATANAS,DE PREFERENCIAS COM AS QUE TEM FIAÇÃO ACIMA DE AZUL (MATEI ELE EM 20 MINUTOS COM MUITOS BARIS)
devilzmu
devilzmu
Hunter Rank 3

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

crismon fatalis Empty Re: crismon fatalis

Mensagem por kshiago2 Seg Jan 06, 2014 12:42 am

Como vai arrumar uma katana , só se for aquela de raio a Eager ..
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

crismon fatalis Empty Re: crismon fatalis

Mensagem por devilzmu Seg Jan 06, 2014 11:37 am

eu uso a ultima evolução da de raios
devilzmu
devilzmu
Hunter Rank 3

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

crismon fatalis Empty Re: crismon fatalis

Mensagem por kshiago2 Seg Jan 06, 2014 11:52 am

Com ela mata em quanto tempo ?
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

crismon fatalis Empty Re: crismon fatalis

Mensagem por IT-KennedY.315I Seg Jan 06, 2014 1:05 pm

volcanic escreveu:
uzielccb escreveu:quero umas dicas para matar o crismon fatalis. liberei ele agora a pouco, eu saquei que a melhor forma de acertali sem ele me acertar é por traz das patas, mas ainda ta dificil, quando entro na missao dele aparece na arena do vulcao. lá so tem 2 areas, a area segura e a area dele, e dai eu vi uns topicos do black fatalis, mas axo que no vulcao n tem os espinhos grando pra atertar ele, aqueles espinhos do tipo do lao-shan-lun, mas qual é melhor pra matar ele ? eternal strift (168dano e 612 elemento dragao) ou katana crismon (816 dano e 520 [se nao me engano] de elemento dragao), mas com power amulet,power talon e mega demondrug (tudo junto) fico com 986 de dano e com o power da katana xeio aumenta o dano pra 1036.
OBS: se alguem tiver o life do crismon fatalis pra postar aki me ajudaria. VLW!
é bom tirar primeiro a cauda dele, é bom tambem usar bomba de luz e poção mega piel de armadura e mega demoniaca,  (uma opinião)

É impossível tirar a o rabo de qualquer Fatalis e Bomba de Luz (Flash Bombs) não fazem efeito no Fatalis.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

crismon fatalis Empty Re: crismon fatalis

Mensagem por IT-KennedY.315I Seg Jan 06, 2014 1:08 pm

uzielccb escreveu:a ds  e a melhor opção mais com essas armas eu escolheria a eternal strift  assim ele caira facilmente em apenas uns 30 min claro leve bombas g para o modo frames armo

 
bom vlw pela dica de que é melhor usar a eternal strift, mas agora vc me deixou com outra duvida.
quando vc falo em lebar bombas g para o modo frames armo.
nao entendi direito o que vc quis dizer. se nao for emcomodo, poderia explicar melhor esta parte?

Esse é o Modo Armadura (Armor Mode) é quando os ataques de armas não fazem tanto efeito assim nele. O melhor jeito é explodindo Barris nele. Você vai perceber que ele esta no Armor Mode quando seus ataques ficam "rebatendo/Quicando" nele (é quando você bate numa parte dura da pela e solta aquelas faiscas) e sua coloração fica diferente.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

crismon fatalis Empty Re: crismon fatalis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos