Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

totorial diablos

2 participantes

Ir para baixo

totorial diablos  Empty totorial diablos

Mensagem por stassunricardo Sex Jul 05, 2013 12:24 pm

ae gente pediram para eu fazer um totorial desse pequeno e irritante sata ou animal dele bom vamos começar primeiramente sua aparencia[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ele tem dois chifres em sua cabeça e sua calda parece um tridente sua calda pode ser cortada e ele pode ser preso  em predas aqui tem uma foto de armas de cortes e armas de impacto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
como podem ver armas de impacto fazen mais dano mais n pode cortar sua cauda (recomendo levar boberang a velha da mochila vende)
seu chifres podem ser usados a favor do hunter predendo ele e dano chance au hunter de rancar bastante HP e alem disso seus chifres quebran 2 veses
elementos e armas q podem ajudar: primeiramente ele e e bem fraco a elemento gelo o hammer do bloblagon e muito bom alem disse da pra matalo de titania , sns  deblater poinson axe , lance do plesioth essa gs e otima contra ele[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e essa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]sao otimas.
bom e isso ai agoras os intens :
10poçao
10 mega poçao
2carne
20 afiador
10 bomb sonic
5 cold drink
todas as bombas q puder levar armadilhas(opicional)

aemaduras q da pra ir nele e kut ku ,raithan gypteros  a armo tem q ter mais  de 20 def
armadura do diablo e uma boa opicao pra quem inicia[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ate a procima
stassunricardo
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

https://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Ir para o topo Ir para baixo

totorial diablos  Empty Re: totorial diablos

Mensagem por stassunricardo Sex Jul 05, 2013 6:51 pm

Galera alguma duvida escreve ai ou manda um mp q eu respondo
stassunricardo
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

https://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Ir para o topo Ir para baixo

totorial diablos  Empty Re: totorial diablos

Mensagem por DrakosStrifer Qui Fev 19, 2015 8:29 pm

noss cara eu achei mt bom to com um pouco de dificuldade de derrotar ele isso me deu uma bela ajuda vlw tiro tiro tiro vo tentar matra ele agr
DrakosStrifer
DrakosStrifer
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

totorial diablos  Empty Re: totorial diablos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos