Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

+9
dubstepextreme
Demetrius10
cybermacross
frango joe
Athila Barbosa
Okayda
kaio
leo6503
Avatar
13 participantes

Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por leo6503 Seg Jul 01, 2013 8:46 am

tutorial em ingles
PS3 Instructions
Patch
You like videos, right?  Bgnome prepared this great video to take you through the process of patching MHP3rd.  Assumes your PS3 is already running custom firmware; if it isn't, you'll need to find another guide.  Don't ask here; most of us don't have PS3s with custom firmware!
DLC

  1. Download the DLC
  2. Extract the contents to a USB drive under PSP\SAVEDATA\ULJM05800QST
  3. Plug the USB drive in to the PS3 and use the "Saved Data Utility (minis / PSP Remaster / PSP)" to copy the DLC save.
  4. Download
  5. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
leo6503
leo6503
Newbie Hunter

Mensagens : 5

grayson210@hotmail.com gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por Avatar Ter Jul 02, 2013 2:35 pm

Mas vc tentou no seu ps3 e conseguiu? Como meu jogo tá quase chegando, seria uma boa pra mim, mas meu ps3 não é desbloqueado.
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por leo6503 Ter Jul 02, 2013 5:04 pm

meu ps3 é destravado mas creio que funcione pois esse site maverik hunter é famoso eu to sem esse jogo mas estou já baixando só não jogava antes pq era tudo em japones
leo6503
leo6503
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por Avatar Ter Jul 02, 2013 9:56 pm

Quando conseguir usar o patch poste aqui o resultado, meu jogo deve tá chegando daqui uns dias (finalmente chegou no Brasil), já tava me acabando de pesquisar algumas traduções e funcionamento do jogo.
kkkkkkk
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por leo6503 Qui Jul 04, 2013 10:43 am

TESTADO E APROVADO.
leo6503
leo6503
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por Avatar Qui Jul 04, 2013 11:31 am

Ótimo saber! Agora me explica uma coisa, seu ps3 é destravado?
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por kaio Ter Jul 09, 2013 4:44 pm

esse patch so serve pra ps3 ou da pra colocar na iso de psp tbm, e c tem como, ele pode ser inserido na iso atravez do ppf omatic?
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por leo6503 Qua Jul 10, 2013 4:23 pm

respondendo as perguntas acima esse patch funciona só com ps3 mas tem o pra psp tmb e o meu ps3 é destravado não sei se funciona com ps3 bloqueado.
leo6503
leo6503
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por kaio Qua Jul 10, 2013 7:58 pm

tendeo vlw man
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por Okayda Dom Jul 14, 2013 10:40 pm

Eae Galera Blz,Aqui Quem Fala é o Okayda,Um Grande Gamer Do Monster Hunter Portable 3rd HD Version e Hoje To Aqui Pra Divulgar Minha pagina No Facebook,Primeiramente Criei Essa Pagina Com Intensão De Reunir Players Brasileiros Para Poderem Fazer Suas Missões Juntos e Falando o Mesmo Idioma Isso Facilita Muito Em Diversas Caçadas,Então Se Você Tem Um Ps3 e o Game Curta a Minha Pagina ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ),Ela Está Em Faze De Divulgação,Por Exemplo Não Posto Coisa o Tempo Todo e Caso Você Queira Se Candidatar a Uma Vaga Na Staff Da Pagina Deixe Um Comentário Na Pagina.
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por Athila Barbosa Sáb Ago 10, 2013 8:50 pm

Alguem já testou em ps3 bloqueado ? E se da para jogar online com ele ?
Athila Barbosa
Athila Barbosa
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por Okayda Dom Ago 11, 2013 11:03 am

Olha Eu Andei Dando Uma Pesquisada Uns tempos Atras e Vi Que Se Você Fazer Em Um (Blu-ray) Tem 50% De Chance de Dar Certo e Outros 50 De Danificar o Seu Game . Por Isso Que Em Algumas Descrições De Tutorias Eles Falam Que Não Se Responsabilisam Por Danos No Game.
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por Athila Barbosa Dom Ago 11, 2013 6:45 pm

Nossa, então sem chance hehehe Café
Athila Barbosa
Athila Barbosa
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por frango joe Dom Fev 02, 2014 3:20 pm

Alguem pode me explicar como fazer isso? eu não conseguir entender nada. por favor ajudem.
frango joe
frango joe
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por cybermacross Sex Abr 04, 2014 5:28 pm

putz adoro monster hunter mas, não sabia que tinha para ps3 e melhor ainda em ingles ou outra lingua que não sejam coreano ou japones  Mad onde posso encontrar em que loja?
cybermacross
cybermacross
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por Demetrius10 Qua Ago 06, 2014 11:24 pm

leo6503 escreveu:meu ps3 é destravado mas creio que funcione pois esse site maverik hunter é famoso eu to sem esse jogo mas estou já baixando só não jogava antes pq era tudo em japones
ola  leo poderia me ajudar a baixar este jogo ja tentei de tudo e nao consigo baixar ate ja baixei via torent mas o jogo incia e depois da formato invalido ahh o meu ps3 e desbloqueado cfw 4.55 aguardo pois estou louco pra jogar ele
Demetrius10
Demetrius10
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por dubstepextreme Qui Ago 07, 2014 5:12 am

demetrius tenho a versao remasterizada da iso em nuvem monster hunter 3rd, se quiser eu mando o link so nao esta com o patch de traduçao aplicado ,mais posso enviar tambem, como vc vai aplicar o patch é facil encontrar instruçao no google, inclusive para colocar no ps3 , se interessar manda mensagem ok
dubstepextreme
dubstepextreme
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por mihaell Qui Set 11, 2014 2:04 am

vc poderia me mandar o link do mh 3rd e do tradutor pf.
mihaell
mihaell
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por dubstepextreme Qui Set 11, 2014 7:21 am

mihaell escreveu:vc poderia me mandar o link do mh 3rd e do tradutor pf.


versão 3rd HD + patch tradução + programa para aplicar patch

se patchear errado vai estragar a iso.  dica , faça uma cópia , procure tutorial para aplicar , boa sorte e bom jogo hunter

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dubstepextreme
dubstepextreme
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por KURO Ter Set 23, 2014 12:48 am

ai galera baixei e não entendi a parte do save de DLC, meu ps3 está na cfw habbib 4.65 e não consegui por o patch para funcionar, ele aparece na pasta do save psp/minis mas só isso tbm, eu copio do pendrive para o hd interno e nada de essa merda pegar, ajudem o novato pls
KURO
KURO
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por eduardo Qua Jun 10, 2015 9:59 pm

alguem pode me ajudar porque fiquei com duvidas mesmo vendo o tutorial,e os downloads necessarios estao fora do ar aalguem pode me ajduar
eduardo
eduardo
Hunter Rank 8

Mensagens : 998

http://www.mhfatalisbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty ola

Mensagem por diogoobama Ter Mar 22, 2016 11:41 am

voces poderiam fazer um video explicando por favor Sad
diogoobama
diogoobama
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty leo

Mensagem por diogoobama Ter Mar 22, 2016 3:03 pm

leo6503 escreveu:TESTADO E APROVADO.
mano seu ps3 e desbloqueado? eu fiz no meu e na deu certo Sad
diogoobama
diogoobama
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução para ingles até que enfim para ps3 Empty Re: Patch tradução para ingles até que enfim para ps3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos