Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

me adiciona na psn Id:Lucas_sapatinho ,pra quem joga mh3rd no ps3

4 participantes

Ir para baixo

me adiciona na psn Id:Lucas_sapatinho ,pra quem joga mh3rd no ps3 Empty me adiciona na psn Id:Lucas_sapatinho ,pra quem joga mh3rd no ps3

Mensagem por Lucaas_br Sáb maio 11, 2013 3:27 pm

Primeiro
Lucaas_br
Lucaas_br
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

me adiciona na psn Id:Lucas_sapatinho ,pra quem joga mh3rd no ps3 Empty Re: me adiciona na psn Id:Lucas_sapatinho ,pra quem joga mh3rd no ps3

Mensagem por Yukio Seg maio 13, 2013 10:21 pm

oi mandei convite pra vc la ^^
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

me adiciona na psn Id:Lucas_sapatinho ,pra quem joga mh3rd no ps3 Empty Re: me adiciona na psn Id:Lucas_sapatinho ,pra quem joga mh3rd no ps3

Mensagem por Okayda Ter maio 14, 2013 9:05 pm

Curtam Minha Pagina No facebook Estou tentando Reunir Players Para jogarem Juntos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

me adiciona na psn Id:Lucas_sapatinho ,pra quem joga mh3rd no ps3 Empty Re: me adiciona na psn Id:Lucas_sapatinho ,pra quem joga mh3rd no ps3

Mensagem por Lucaas_br Qui maio 16, 2013 1:32 am

ja aceitei kaio29br , tamo junto Smile
Lucaas_br
Lucaas_br
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

me adiciona na psn Id:Lucas_sapatinho ,pra quem joga mh3rd no ps3 Empty Re: me adiciona na psn Id:Lucas_sapatinho ,pra quem joga mh3rd no ps3

Mensagem por Lucaas_br Qui maio 16, 2013 1:39 am

ja curti colega , me adiciona no face tbm :]] , não tenho permissao pra postar links externos mais é so coloca isso aqui /luucas.liima.7 no final do http la em cima no facebook que vai aparece vlw Very Happy
Lucaas_br
Lucaas_br
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

me adiciona na psn Id:Lucas_sapatinho ,pra quem joga mh3rd no ps3 Empty Re: me adiciona na psn Id:Lucas_sapatinho ,pra quem joga mh3rd no ps3

Mensagem por Avatar Qua maio 29, 2013 1:32 pm

Acabei de fazer pedido de um MHP3dr HD version, daqui a sei lá quantos dias que chegar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], adiciono vocês para jogarmos! Se bem que eu só joguei até o MH2, então vão ter muitas novidades na jogabilidade para mim ><
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

me adiciona na psn Id:Lucas_sapatinho ,pra quem joga mh3rd no ps3 Empty Re: me adiciona na psn Id:Lucas_sapatinho ,pra quem joga mh3rd no ps3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos