Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Narga Brain Stem

5 participantes

Ir para baixo

Narga Brain Stem Empty Narga Brain Stem

Mensagem por fenix5023 Qui maio 02, 2013 6:59 pm

Como consigo isso Meu Deus?
Sério, ja matei o Narga Umas Trocentas vezes com todas as Armas (Menos Heavy Bowgun XD) e até agora não veio Nenhum. Ja quebrei a cara dele, as asas, as pontas da Cauda (Ainda não cortei, por que ele sempre morre antes) e ja capturei ele vivo.
Tenho uma leve impressão que isso não se consegue matando ele, mas quem souber eu ja Agradeço.
Preciso disso para fazer o elmo de sua Armadura XD
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

Narga Brain Stem Empty Re: Narga Brain Stem

Mensagem por kendor07 Qui maio 02, 2013 9:11 pm

dei uma procurada e acho que precisa cortar o rabo e vem na recompença ou pegando no rabo mesmo(estranho pq brain é cerébro ne mas entendi isso)
kendor07
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Narga Brain Stem Empty Re: Narga Brain Stem

Mensagem por LuksHunter Sex maio 03, 2013 5:09 pm

fenix5023 escreveu:Como consigo isso Meu Deus?
Sério, ja matei o Narga Umas Trocentas vezes com todas as Armas (Menos Heavy Bowgun XD) e até agora não veio Nenhum. Ja quebrei a cara dele, as asas, as pontas da Cauda (Ainda não cortei, por que ele sempre morre antes) e ja capturei ele vivo.
Tenho uma leve impressão que isso não se consegue matando ele, mas quem souber eu ja Agradeço.
Preciso disso para fazer o elmo de sua Armadura XD
O cérebro do nargacuga sai em seu rabo, com 8% de chances, na recompensa por captura (você deve rancar o rabo) com 4% de chances e no shiny drop também com 4% de chances. Para sair o shiny drop tem que mandar uma Sonic bomb bem na hora em que ele se preparar para dar os saltos seguidos. O rabo só sai com Armas de CORTE quando ele estiver em RAGE (você deve danificar o rabo primeiro). Espero ter te ajudado, BOA SORTE!!!




Obs.: Matei 21 Nargas pra sair meu primeiro cérebro, que usei na armadura dele, exatamente no helm, o mesmo que você está tentando fazer!!
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

Narga Brain Stem Empty Re: Narga Brain Stem

Mensagem por Kaiox Qua Nov 27, 2013 4:37 pm

kendor07 escreveu:dei uma procurada e acho que precisa cortar o rabo e vem na recompença ou pegando no rabo mesmo(estranho pq brain é cerébro ne mas entendi isso)
É por que na verdade o nome certo seria MEDULA de Narga, e não cerebro, é coisa de tradução. Razz
Kaiox
Kaiox
Hunter Rank 2

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Narga Brain Stem Empty Re: Narga Brain Stem

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza Qua Dez 11, 2013 2:19 pm

Ainda bem que jah tinha esse topico que jah me esclareceu isso, abri ele ontem e jah matei uma porrada de vez e nada ateh agora tbm...vixi arma de corte?? Soh consigo mata ele de marreta e light bowgun....vo ter que melhorar um pouco com espada hehehehe
Gilberto Gomes de Souza
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Narga Brain Stem Empty Re: Narga Brain Stem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos