Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Eternal Strife

+4
Davi Silva
LuksHunter
naruga_br
kendor07
8 participantes

Ir para baixo

Eternal Strife Empty Eternal Strife

Mensagem por kendor07 Sex Abr 26, 2013 2:10 pm

Eae pessoal, to tentando fazer a eternal strife a um tempo, ja procurei uns tutoriais de rusted stones no MHFU mas nao entendi muito bem, tentei do jeito do MH2Dos mas nao deu certo, entao alguem ai que tem ela pode me falar se é so na sorte ou se tem um truquezinho igual no 2Dos
kendor07
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Strife Empty Re: Eternal Strife

Mensagem por naruga_br Sex Abr 26, 2013 3:51 pm

cara o pelo que o meu primo me disse nao tem truque nao
é mais na sorte mesmo mas ele fez assim

ele faz a rusted se nao sair a eternal strifer ele sai do
jogo sem salvar e repete isso ate ela sair ve se isso da
certo ae com vc blz Rindo
naruga_br
naruga_br
Hunter Rank 3

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Strife Empty Re: Eternal Strife

Mensagem por kendor07 Sex Abr 26, 2013 7:42 pm

vo ficar tentando, mas pelo que entendi cada vez que voce entra no jogo um numero entre 1 e 60 é o que vai dar a arma rusted
kendor07
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Strife Empty Re: Eternal Strife

Mensagem por LuksHunter Sex Abr 26, 2013 10:27 pm

O número é entre um e quarenta. cada quest que vc faz diminui esse número em 1, e quando o número chegar em 1 vai sair a arma rusted

Google translate de gamefaqs.com=
Ei eu pensei eu gostaria de compartilhar com todos vocês um truque de pedra rusted / ancient que eu tenho usado desde MHF para obter a arma rusted / ancient desejado. para fazer este truque que eu sugiro que você tenha mais de 10 rusted e / ou pedras ancient qualquer combinação funciona.

-Certifique-se de salvar antes de fazer isso,

ok, então vamos dizer que quatro pedras antigas e 6 rusted stones. assim que você começar a fazê-los e vamos dizer que na sexta um criado que você começa um martelo enferrujado, mas você não quer que o martelo enferrujado deseja que as lâminas gastas para fazer Strife Eternal. ok então vá recarregar o seu jogo e começar a criar as armas das pedras novamente. mas desta vez, certifique-se o sexto um criado é o ancient plate stone assim, quando o seu feito você deve pegar a arma enferrujada.

isso funciona melhor com mais pedras antigas / ferrugem que você tem.
Para que isso funcione você tem que certificar-se de uma das muitas pedras que sair como Rusted / ancient e certifique-se de contar para baixo ao mesmo tempo que eles. pode acontecer que, dos muitos que você não saiu um rusted / ancient, mas quando não basta seguir o mini-guia: D
Já fiz isso muitas vezes e espero que funcione para vocês.






Vídeo:
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Strife Empty Re: Eternal Strife

Mensagem por Davi Silva Sex Abr 26, 2013 10:52 pm

nao cara pra fazer a eternal strife e na sort mesmo e se vc pegar um rust stone e nao vier uma arma enferrujada e voce sair ,quando vc entrar de novo vc vai pegar a mesma arma que vc pegou antes de fazer o login do jogo.
eu particularment tou tentando pegar a ANCIENT BLADE(que e uma GS)
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Strife Empty Re: Eternal Strife

Mensagem por LuksHunter Sex Abr 26, 2013 11:53 pm

A estratégia que postei é verdadeira e comprovada, muitos hunter fazem isso. Davi Silva, Não é na sorte. é um código hexadecimal que fica nas informações do jogo, e o código vai de um a 40. Quando vc consegue sua 1ª pedra oxidada ou antiga, o processador gera um número aleatório. Digamos que saiu 12. Se vc fizer 11 missões, o número diminuirá para um(cada missão diminui um número)e quando chegar em um a arma q vc fizer será oxidada/antiga. Se vc fizer a arma, novamente vai se gerar um número aleatório, repetindo o ciclo infinitamente.
Boa sorte a todos. Cool
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Strife Empty Re: Eternal Strife

Mensagem por kendor07 Sáb Abr 27, 2013 12:30 pm

LuksHunter escreveu:O número é entre um e quarenta. cada quest que vc faz diminui esse número em 1, e quando o número chegar em 1 vai sair a arma rusted

Google translate de gamefaqs.com=
Ei eu pensei eu gostaria de compartilhar com todos vocês um truque de pedra rusted / ancient que eu tenho usado desde MHF para obter a arma rusted / ancient desejado. para fazer este truque que eu sugiro que você tenha mais de 10 rusted e / ou pedras ancient qualquer combinação funciona.

-Certifique-se de salvar antes de fazer isso,

ok, então vamos dizer que quatro pedras antigas e 6 rusted stones. assim que você começar a fazê-los e vamos dizer que na sexta um criado que você começa um martelo enferrujado, mas você não quer que o martelo enferrujado deseja que as lâminas gastas para fazer Strife Eternal. ok então vá recarregar o seu jogo e começar a criar as armas das pedras novamente. mas desta vez, certifique-se o sexto um criado é o ancient plate stone assim, quando o seu feito você deve pegar a arma enferrujada.

isso funciona melhor com mais pedras antigas / ferrugem que você tem.
Para que isso funcione você tem que certificar-se de uma das muitas pedras que sair como Rusted / ancient e certifique-se de contar para baixo ao mesmo tempo que eles. pode acontecer que, dos muitos que você não saiu um rusted / ancient, mas quando não basta seguir o mini-guia: D
Já fiz isso muitas vezes e espero que funcione para vocês.






Vídeo:

aaaah cara valeu vendo o video eu entendi eu vi outro que nao explicou muito bem mas agora entendi
kendor07
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Strife Empty Re: Eternal Strife

Mensagem por Davi Silva Sáb Abr 27, 2013 12:41 pm

ata entao e isso vlw luks hunter[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Strife Empty Re: Eternal Strife

Mensagem por LuksHunter Sáb Abr 27, 2013 7:19 pm

FODA mesmo é decifrar os códigos hexadecimais. Nem eu sei direito kkkkkkkkkk trollface
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Strife Empty Re: Eternal Strife

Mensagem por kendor07 Sáb Abr 27, 2013 8:06 pm

LuksHunter escreveu:FODA mesmo é decifrar os códigos hexadecimais. Nem eu sei direito kkkkkkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

consegui fazer a eternal strife vlw
kendor07
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Strife Empty Re: Eternal Strife

Mensagem por LuksHunter Sáb Abr 27, 2013 8:17 pm

de nada tamo aki pra isso
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Strife Empty Re: Eternal Strife

Mensagem por jigsaw6 Qua Nov 13, 2013 2:55 pm

Para fazer a eternal strife precisa de guild coin ?
jigsaw6
jigsaw6
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Strife Empty Re: Eternal Strife

Mensagem por felipecj12 Dom Jan 05, 2014 10:44 pm

O esquema é bem + simples que isso.
Eu ja havia postado um tuto de ruststones aki no forun...
Primeiro vc precisa de 1 ruststone ao seu gosto,paciencia e tempo.
Voce deve fazer o seguinte esquema:
iniciar o jogo e realizar uma misao qualquer,quando chegar na cidade apos a misao tente refinar o ruststone. Ira falhar, mas nao desanime. Quite SEN salvar e repita o processo. La pela 17* vez a arma rusted vem!

E voce so gastou 1 unico minerio pra isso...
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Strife Empty Re: Eternal Strife

Mensagem por Dark Alien Sex Nov 18, 2016 2:52 pm

Felipe cj12 sei que estou vendo isso em 2016 mas quero deixa Meu obrigado esse seu comentário ajudou muito! cheers
Dark Alien
Dark Alien
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Strife Empty Re: Eternal Strife

Mensagem por LiuTirex Sex Nov 18, 2016 5:03 pm

Boa Tarde, olha por acaso eu cliquei no tutorial e fui lendo os cometarios e conversando com uma colega aqui no trabalho e falei pra ela vou tentar fazer essa GS.
Dai peguei meu PSP que esta carregando e tentei uma vez e a manhãã de ir fazendo e saindo do jogo e retornando o save, até que eu me liguei que na 5° vez que eu faço uma arma de pedra oxidada sai a bendita arma oxidada tipo no meu caso quando eu criava a 5° arma era na vez do hamer pois estava fazendo de baixo pra cima, e me ligando nisso falei pra minha colega Ohh a minha chance é na 5° vez, sai do game sem save e retornei fiz a 1° arma fiz a 2° arma fiz a 3° arma fiz a 4° arma e quando chegou a ver de fazer o hammer subi direto pra GS e usei a pedra plana oxidada e tcharammmmm saiu a bendita GS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


agora já atualizei e cheguei na          [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lamina Epitaph


ENTÃO BOA SORTE AI kendor07 e a todos os hanters 

Lembrando que eu vi um tutorial US no tubetube que o hunter fazia 10x armas de pedras oxidadas e na decima vez DELE ele conseguia então se ligue no padrão da sua vez e boa sorte.
LiuTirex
LiuTirex
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Strife Empty Re: Eternal Strife

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos