Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Projeto PRX PSP mode adhoc via wirelles

3 participantes

Ir para baixo

Projeto PRX PSP mode adhoc via wirelles Empty Projeto PRX PSP mode adhoc via wirelles

Mensagem por natalino1234 Sáb Abr 20, 2013 8:14 pm

Eu sei que ja existe um modo de jogar online com psp (XlinkKai, PRO Online) mas sei la, num é a mesma coisa quando vc esta jogando com quem vc quer sem a complicação de ter que entrar numa sala em um pc, se tivesse um jeito de "criar" uma maneira de conectar o psp via wirelles em um server (poderia ser o proprio pc), onde faria a comunicação por uma porta, e faria a conexão entre os psps pela internet, tem como? se caso tem teria uma maneira de portar isso para o emulador JPCSP?? gosto muito de MH mas to quase parando de jogar pelo fato de não ter muitas pessoas que gostem do jogo e tenha um psp por perto Crying or Very sad
natalino1234
natalino1234
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

http://mhbr.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto PRX PSP mode adhoc via wirelles Empty Re: Projeto PRX PSP mode adhoc via wirelles

Mensagem por Black Seg Fev 24, 2014 6:00 am

Sim tem como, tanto pelo psp, quanto pelo emulador, porém em ambos os casos é um pouco mais complicado do que parece, no psp voce teria que atualizar o firmware para 6.60 com pro c3, e instalar mais umas coisas complicadas que bem no fim pode acabar por "brickar" seu psp, mas se for pelo emulador veja este video.

Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto PRX PSP mode adhoc via wirelles Empty Re: Projeto PRX PSP mode adhoc via wirelles

Mensagem por natalino1234 Qui Mar 06, 2014 10:32 am

kkkk não se preocupe por que eu já fiz de tudo com meu psp kk brickar deve ser uma coias que ele não conhece, ainda mais por que ele é um 3000, e fora que o problema de fazer ficar online nem é o fato de instalações complicadas, mas a configuração, isso sim que pesa bastante para uma jogatina em boas condições
natalino1234
natalino1234
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

http://mhbr.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto PRX PSP mode adhoc via wirelles Empty Re: Projeto PRX PSP mode adhoc via wirelles

Mensagem por Marcellus2 Sáb Mar 14, 2015 6:10 pm

como faço pra trocar itens ??? tô jogando o Freedom unit  com um amigo meu (via ADHOC)  e quero uns itens que ele tem....mas não aparece a opção de dar o item,,,alguns aparecem outros não....pq????
Marcellus2
Marcellus2
Hunter Rank 2

Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto PRX PSP mode adhoc via wirelles Empty Re: Projeto PRX PSP mode adhoc via wirelles

Mensagem por Black Ter Mar 24, 2015 10:51 am

Acho que dependendo da raridade do item vc não pode trocar, só da pra trocar itens simples, como potion etc
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto PRX PSP mode adhoc via wirelles Empty Re: Projeto PRX PSP mode adhoc via wirelles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos