Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc

5 participantes

Ir para baixo

descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc Empty descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc

Mensagem por wesleycnh Qui Abr 18, 2013 11:07 am

si voce tive outro amigo que joga monster hunter 3rd no psp tem como voce joga de multyplai

e so voce ir no offline hall e guando voce for sair aperte triangulo eai vai ter as opisao exemplo homer etc voce escole online hall a ai vai ligar o wi-fi
wesleycnh
wesleycnh
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc Empty Re: descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc

Mensagem por DarkWraith Sex Abr 19, 2013 7:25 pm

Isso não seria nehuma novidade cara, isso é apenas o modo adhoc do psp , que possibilita jogar com alguem proximo de vc , estando no mesmo canal.

Que muita gente aqui sabe disso faz tempo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc Empty Re: descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc

Mensagem por Gabriel10Jesus Qua Set 04, 2013 7:00 pm

esse jogo foi feito muito bem né
Gabriel10Jesus
Gabriel10Jesus
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc Empty Re: descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc

Mensagem por furosak Qua Jan 29, 2014 1:59 pm

hu3
furosak
furosak
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc Empty Re: descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc

Mensagem por Unstoppable Qua Jan 29, 2014 7:55 pm

wesleycnh escreveu:si voce tive outro amigo que joga monster hunter 3rd no psp tem como voce joga de multyplai

e so voce ir no offline hall  e guando voce for sair aperte triangulo eai vai ter as opisao exemplo homer etc voce escole online hall a ai vai ligar o wi-fi

man parabéns pela ideia e tipo se der coloca umas imagens mostrando como faz ou vídeo também, isso para ajudar quem não sabe como faz.

DarkWraith escreveu:Isso não seria nehuma novidade cara, isso é apenas o modo adhoc do psp , que possibilita jogar com alguem proximo de vc , estando no mesmo canal.

Que muita gente aqui sabe disso faz tempo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

man, blz tipo muita gente sabe do adhoc e tals, mas a ideia do carinha é boa man, ele tentou ajudar e tals. Por isso merece os parabéns e também vale passar a dica de onde ele pode ver as coisas para não postar algo que já existe ou etc.

man tipo uns comentários assim é chato de fazer no fórum man. Tenta tipo mandar uma mp pro cara e ajuda. Comentar meio com deboche é chato para quem visita o post e para quem é dono do post. Bom é só uma dica pois tipo uma vez tu fez assim num post meu e depois disso fiquei chateado e tals. Bom é só uma dica! Fui e abraço a todos.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc Empty Re: descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc

Mensagem por DarkWraith Qui Jan 30, 2014 9:33 am

Unstoppable escreveu:
wesleycnh escreveu:si voce tive outro amigo que joga monster hunter 3rd no psp tem como voce joga de multyplai

e so voce ir no offline hall  e guando voce for sair aperte triangulo eai vai ter as opisao exemplo homer etc voce escole online hall a ai vai ligar o wi-fi

man parabéns pela ideia e tipo se der coloca umas imagens mostrando como faz ou vídeo também, isso para ajudar quem não sabe como faz.

DarkWraith escreveu:Isso não seria nehuma novidade cara, isso é apenas o modo adhoc do psp , que possibilita jogar com alguem proximo de vc , estando no mesmo canal.

Que muita gente aqui sabe disso faz tempo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

man, blz tipo muita gente sabe do adhoc e tals, mas a ideia do carinha é boa man, ele tentou ajudar e tals. Por isso merece os parabéns e também vale passar a dica de onde ele pode ver as coisas para não postar algo que já existe ou etc.

man tipo uns comentários assim é chato de fazer no fórum man. Tenta tipo mandar uma mp pro cara e ajuda. Comentar meio com deboche é chato para quem visita o post e para quem é dono do post. Bom é só uma dica pois tipo uma vez tu fez assim num post meu e depois disso fiquei chateado e tals. Bom é só uma dica! Fui e abraço a todos.
Conheça um pouco minha história aqui amigo !! Darkwraith

Sempre fui bastante crítico aqui no fórum, mais a maioria sempre foi construtiva , nunca deixei de ajudar um membro se quer, não é a toa que tenho 68 agradecimentos. A maioria das vezes eu sempre aponto os erros dos Hunters, pra não dar informação errada pra hunters iniciantes.
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc Empty Re: descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc

Mensagem por Unstoppable Sex Jan 31, 2014 10:10 pm

Dark só toma cuidado para não espantar os novatos também man, pois o cara que perguntou também tem só 12 posts no fórum ainda e tipo pode espantar o cara

mas apesar disso cara parabéns por sempre querer ajudar, pois isso é que conta, ter boa índole hehehe

foi só uma dica man, tu pode ser o cara mais crítico do fórum mas não perca a sutileza nas palavras senão perde o respeito man.

abraçoooo
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc Empty Re: descobri como joga de multyplay no psp pelo o wi-fi sen usar programas etc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos