Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????

5 participantes

Ir para baixo

como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????  Empty como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????

Mensagem por naruga_br Qui Abr 11, 2013 4:45 pm

pow eu tenho o pcsx2 1.0.0 eo codebreaker v10 mas os codigos nao estao funcionando

tem opçoes do codigo la mas ta escrito monster hunter ae eu nao sei se é
monster hunter 1 ou se é o 2 se alguem poder me ajudar a fico muito agradecido
naruga_br
naruga_br
Hunter Rank 3

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????  Empty Re: como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????

Mensagem por DarkWraith Qui Abr 11, 2013 8:24 pm

Vc tem que criar um novo jogo , colocando o Nome (ex:Monster Hunter Dos)
dentro vc cria um NEW CODE , e coloca os códigos que tem aqui no fórum , e não se esqueça do MASTER CODE , sem ele não funciona!!!
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????  Empty Re: como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????

Mensagem por Davi Silva Qui Abr 11, 2013 9:01 pm

concordo plenamente DarkWraith
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????  Empty Re: como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????

Mensagem por dennys melo Sáb Abr 13, 2013 4:02 pm

tem alguem q tem os code para mim monster hunter dos
dennys melo
dennys melo
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????  Empty Re: como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????

Mensagem por naruga_br Sáb Abr 13, 2013 4:25 pm

pow mas qual o nome eu tenho que colocar
naruga_br
naruga_br
Hunter Rank 3

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????  Empty Re: como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????

Mensagem por Gabriel Skeith Dom maio 19, 2013 7:50 pm

tipo coloquei "Monster Hunter 2" criei master code e aliance registry codico (sendo q deixei coloquei os codicos certinhos )dps ativei (o nome ficou amarelo e dps salvei no memory card akilo e dps apertei o disco(icone do codebreak ) para q coloca-se o mh2 dps sendo tirei o codebreak no ps2 e troquei pelo mh2
sendo que troquei de jogo com ps2 ligado com a tela do code break dps foi no mh2 vi as armas novas do on ou as forbidden gear e nada por favor me ajude
black avassalador, Admin alguem!!!???? nervoso
Gabriel Skeith
Gabriel Skeith
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????  Empty Re: como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????

Mensagem por Gabriel Skeith Qua maio 29, 2013 10:16 pm

meu problema foi resolvido fiz o dvd do unlaunchelf copiei o BOOT, apliquei o Master code e Aliance registry code pronto estou com as armas on,só falta p atch+++ ser mais facil Foda-se
Gabriel Skeith
Gabriel Skeith
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????  Empty Re: como colocar codigos com o codebreakere no MONSTER HUNTER 2 DOS no pcsx2????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos