Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

+14
trevas
lucaslukinha851
Okayda
kirito12345
C4ECCHI
lapoxp
Vexxar
spilner12
caladzz
Yukio
Nathan Soares
Davi Silva
Microondas
ItaloStanley
18 participantes

Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por ItaloStanley Seg Abr 08, 2013 11:08 pm

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês:
Downloads...>>
Jogo> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VPN> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (baixar o softether)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> extensão do VPN (uma opção a mais pra quando os servers estiverem caindo, isso pode ser baixado, e depois que aberto com o programa acima cria essa conexão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que é mais estável, porém mais lerda e só deve ser conectada depois do jogo aberto e antes de logar).
1- Baixe tudo acima..
2- enquanto provavelmente está baixando vamos criar conta vá nesse endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agora siga o modelo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coloque seu email, coloque o código na imagem na outra caixa de texto e clique no botão laranja.
Depois disso você receberá uma mensagem no seu email, vai ter uma sequência de números, cole na única caixa que aparecer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e clique no botao laranja.
depois siga as instruções na imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LOGIN
SENHA
COG SINAL coloque algo que você lembre (embora eu não saiba pra que sirva nunca usei..) letras minúsculas e numeros 0 a 9 são aceitos nesse campo
APELIDO
--------------------------
Agora entre aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e coloque algum nome e clique em japanese name (nem todo nome dá certo) quando tiver assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] copie o "The name Jack can be written in kanji like this: 若久"(Não tenho certeza se é esse, se não for é o nome em Katakana ou o de baixo) e cole onde nessa imagem >>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está escrito NomeNorm, depois copie o nome em Hiragana "This is what the name Jack looks like in hiragana: じゃっく" e cole eonde está escrito NomeHir, depois faça o mesmo, só que com um sobrenome, copie e cole (só as partes japonesas, é claro)
após isso vá em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
escolha uma cidade lá embaixo copie um codigo postal e cole em codigo postal japonês, depois clique no botão laranja, agora marque a caixa de confirmação e clique no botão laranja. >>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
após isso marque a caixa onde está marcado no print e clique no botão laranja.
Sua conta na COG está feita! Do dia 10/04/13 até o dia 17/04/13 todos os courses estão liberados no Monster Hunter Frontier, isso quer dizer que nesses dias é possível jogar sem pagar nada, mas como já tinha feito isso antigamente, pra quando acabar essa promoção aqui está o guia de como ativar o trial, não tenho certeza dos limites do trial no momento:
clique onde as imagens mandam:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

agora quando ver essa mensagem>>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
seu trial está ativado.
Agora, instale o jogo (só ir marcando as caixas e ir dando next) e o VPN, mas não conecte ainda, primeiro mude seu fuso horário pra (UTC+09:00) Osaka, Sapporo, Tokyo.
Agora o VPN, o VPN é pra camuflar seu IP, sem ele detectarão que seu IP é brasileiro e bloquearão o login, abra o SoftEther (quando ele for instalado ele estará em segundo plano, aqui >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] clique 2x para abrir, depois clique em VPN Gate blablablablabla e vai abrir isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] procure sempre logar no server de menor ping e com menos sessões possíveis, e claro, que em 'Region' seja 'Japan'.
Tem o VPN's pagos também, tipo esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem gente que joga com ele mas eu não uso e nem sei como usar, só sei que esse é confiável.
Com o VPN conectado (se for o mobilefree só conecte depois de abrir o jogo) abra o jogo e logue sua conta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cada um desses é um server, eles podem estar "??????" aí, mas eu deixei destacado pra saberem, enfim, o 3 é o que tem mais brasileiros, eu mesmo jogo nele, é possível criar um char em cada um deles, e um char criado no 2 por exemplo, não pode se comunicar com um criado no 3, enfim, depois de escolhido o servidor, clique no botão marrom e espere, depois é só jogar.
Como pagar? Bem, eu só sei com cartão de créditos internacional, das outras maneiras nunca testei, mas dessa eu sei que funciona.
Primeiro logue aqui com seu COG ID e sua senha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Agora clique onde as imagens indicam:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Na opção selecionada, a terceira)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provavelmenteaí terá algo que eu não tenho, o primeiro mês tem uma promoção, daí pode ter uma imagem com um botão laranja pequeno com um gato e algo nessa imagem escrito 500 ienes (cerca de 11,50), você pode clicar nele e já ir comprar os CAP, mas como eu não tenho eu vou pelo tradicional>>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (30, 60 e 90 dias) 1 cap=1 iene, nesse caso o de 30 dias, 1400 ienes eu acho que é cerca de 36 reais mais ou menos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (No caso se for o primeiro mês e tiver a promoção, só é necessário comprar 500 ienes, então selecione a opção de 500 ienes)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Número do cartão, data de validade e código de segurança do cartão, no caso são os 4 últimos dígitos da parte de trás do cartão (pelo menos aqui, lol).
A partir daí é só ir dando next, aquele botão com dois >> que a compra será efetuada, eu estou sem cartão aqui pra continuar mas é fáicl, se tiver dúvidas use o google tradutor e vá traduzindo, vai ter uma hora que vão confirmar que você pagou, daí é só logar no jogo.
Dúvidas? Me mande uma mensagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por ItaloStanley Seg Abr 08, 2013 11:08 pm

AINDA NÃO REVISEI ISSO, ESTOU SEM TEMPO!
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por Microondas Qua Abr 17, 2013 4:49 am

Funcionou normal aqui, valeu ai Wink
Microondas
Microondas
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por ItaloStanley Dom maio 05, 2013 10:17 pm

Por nada.
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por Davi Silva Seg maio 06, 2013 7:04 am

parabens otimo topico
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por Nathan Soares Sáb maio 18, 2013 10:24 am

Muito bom, Parabéns
Bem explicado e com fácil entendimento Positivo
Nathan Soares
Nathan Soares
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por caladzz Qui maio 30, 2013 11:04 am

amigo nao tem como jogar sem pagar ?? ou sei la crackiar ou algo do tipo?
caladzz
caladzz
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por Yukio Qui maio 30, 2013 1:15 pm

boa Hunter XD tava presisando disso
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por caladzz Qui maio 30, 2013 2:39 pm

alguem sabe se realmente tem que pagar??
caladzz
caladzz
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por spilner12 Sáb Jun 01, 2013 8:28 am

Eu fiz tudo certo mas aparece isso.

img526.imageshack.us/img526/8778/erromhf.jpg
spilner12
spilner12
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por Vexxar Dom Jun 02, 2013 2:27 pm

Link da segunda imagem da parte do trial tá quebrado.. Poderia consertar?
Vexxar
Vexxar
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por Yukio Dom Jun 02, 2013 9:16 pm

sim realmente tem de pagar, vc consegue jogar gratuitamente apenas um pequeno trial mode, pra vc sentir um gostinho do game e depois e pago msm , mas isso e o lado positivo q asegura q o servidor e estavel, e atualizações com novidades sempre estaram constante
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por ItaloStanley Ter Jun 04, 2013 11:05 pm

spilner, confira o VPN e o fuso horário, deve ser isso.
E Vexxar, sinto muito mas estou sem PC no momento, minha memória RAM quebrou e eu vou demorar um pouco a voltar a usar o PC.
E, reforçando a resposta do Yukio, sim, é pago, e não tem outros modos de se jogar.
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por lapoxp Dom Jun 30, 2013 4:54 pm

Vlw Aew Gostei Do Topico To Faz Mo Tempo Tentando ME Registrar Pra Jogar So Que Nunca Conseguia
lapoxp
lapoxp
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por C4ECCHI Dom Jul 07, 2013 9:33 pm

Ae gostaria de saber se o server ainda ta on +.+
Gostaria de saber se tem que ter um sistema e net, muito forte para rodar o jogo.
E da pra jogar com um controle ??? +.+ o (meu controle é qui nem do ps)
Se num funcionar MHF Primeiro  o jeito é apelar o Hunter Blade Terceiro
C4ECCHI
C4ECCHI
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por kirito12345 Sáb Jul 13, 2013 11:03 am

quanto que tem que pagar?
kirito12345
kirito12345
Hunter Rank 2

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por Okayda Sex Jul 26, 2013 3:22 am

Bom Tópico Perdi A Vontade De Jogar Na Metade Do Tutorial Más Ficou Bom U.u
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por lucaslukinha851 Sáb Ago 17, 2013 12:28 am

só vou pagar quando eu for la pra china ou japão sei látrollface trollface trollface
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por ItaloStanley Sex Ago 23, 2013 7:02 pm

C4ECCHI, sim, ainda está on e não vão tirar tão cedo.
Não, não precisa ser muuito potente, só razoável.
E sim, dá pra jogar com controle.
Paga 36 reais por mês.
E, notícia:
TUDO GRÁTIS no período de integração dos servidores.
Do dia 11 ao dia 18 de setembro vai estar TUDO GRÁTIS,
inclusive o F Course para todos, infelizmente o que for
feito nesse período não vai para o character depois da
integração dos servidores.
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por trevas Dom Set 22, 2013 8:34 pm

Acabei de instalar conforme o tutorial e estou jogando normalmente. Verei se começo a pagar.
trevas
trevas
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por dubstepextreme Dom Out 13, 2013 1:49 pm

Obrigado pelo Tutorial.
dubstepextreme
dubstepextreme
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por leoarico Ter Dez 17, 2013 12:24 am

Galera alguem pode me ajudar? comigo foi muito diferente pra criar conta.. praticamente nada é igual ao que ta no tutorial
leoarico
leoarico
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por furao37 Qui Jan 02, 2014 6:33 pm

cara comprei o monter hunter frontier g para ps3 e da mesma maneira mano
furao37
furao37
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por Ragnax Dom Ago 16, 2015 5:34 pm

Tem algum patch para ficar em inglês? Ou algo do tipo? 
Outra pergunta, vocês jogam em japonês normal?
Ragnax
Ragnax
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013 Empty Re: Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos